Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite pessoal. Só para informar voces como foram as coisas comigo.

Sexta passada comprei um whey pela SDS e um pela HD ´(primeira compra em ambos).

O da SDS ja foi despachado e pela DHL diz que ja saiu dos EUA. NA HD ainda ta in process.

Como os EUA sao um pais serio e nunca tive problemas comprando nada la eu to tranquilo mas se tivesse comprado de um site que nao conheço do Brasil (o pais da baderna) e depois de uma semana tivesse em andamento ia estar MUITO preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi o que eu havia lido por aqui. Mas li em outro site que os fretes via courier, como o DHL, são sempre taxados, sem exceção. Procede?

Você deve ter lido também que $50 marcado como gift não taxa né? Rsrsrs

me empolguei no bagulho e comprei 125$ na HD

deu umas 6libras de peso e envio via DHL.

CHANCES de ser taxado:

a) 100%

B) 80%

c) 60%

d) 40%

e ) 20%

Pra você ter feito essa pergunta já tem certeza da resposta, só está pedindo puta gente te confirmar....

Espera pra ver...vai que tu nao é taxado :)

Eu algum dia pretendo arriscar um nesse naipe ai.Mas primeiro vou pesquisar se for compra separada o valor de frete ira subir mais.

Ex:3 produtos em um SO frete = 100$

Os msm 3 produtos separados em 3 fretes diferentes = ?? Ai vou ver se aumenta muito a diferença.

Não entendi... Pq você gostaria de arriscar assim? Não é muito melhor fazer pedidos na margem de segurança e ficar muito mais tranquilo de evitar as taxas e ter menos medo caso aconteça um extravio???

sim sim, fiz pra ver ql era, se chegar sem taxação vai ter valido MUITO a pena

Tem certeza? Você calculou os fretes separados? Já vi muito caso de separado sair consideravelmente mais barato que junto.

Bom dia mitos rsrs

ninguem sabe se é normal isso ?

minha compra passou pela fiscalização aduaneira mas foi pra um rumo totalmente diferente iehauehaa

foi pro mato grosso mas eu moro no outro lado do pais kkkkkkkkkkkkk

Tu perguntou isso umas 4 vezes mano, em menos de 30 minutotu queria uma resposta.... Não, não é normal mano! Deve ter algum carteiro tomando teu whey... É isso que você queria ouvir?

nesses sites gringos só é possível pagar com cartão de crédito ? eu não uso crédito, só débito ou boleto bancário.

Como ocorre a transformação de dólar para real ?

Valeu!

Pesquisei por débito neste tópico e vi mais de 20 pessoas fazendo a mesma pergunta..... Pesquise antes de perguntar em qualquer fórum amigo....

Galera , sou novo aqui no fórum , dei uma olhada nas primeiras páginas mas nao concretizei muito nao . Voces poderiam confirmar qual o site hoje sai mais em conta comprar lá fora , ###### dizem que o frete é mais barato , mas cobraram pra uns 15 de frete , e se realmente chega em 1 mês ? E se o produto for taxado é 60% do valor né ? Desde já agradeço

a loja que eu quis citar acima foi a HD

Leia mais, tem as informações que você pediu repetidas muitas e muitas vezes neste tópico... Uma página pra traz tem o comentário sobre IOF.... Leia mano, deixa de preguiça!

porra q merda queria saber pq meu whey ta indo pro mato grosso

moro no outro lado do pais PQP

Como falaram: para de chorar mano! Tua parada tá no Brasil, tem rastreio e tu ainda tá reclamando 5x no mesmo tópico??? pelo amor de deus...... Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...