Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aproveitando o tópico, alguém sabe se comprar o Lipo 6 Black no BB.com dá algum problema, ou é de boa?

Eu tô pensando em comprar, contando com o frete dá 84 reais, mas tô inseguro pq nunca importei nada.

Publicidade

Postado

Aproveitando o tópico, alguém sabe se comprar o Lipo 6 Black no BB.com dá algum problema, ou é de boa?

Eu tô pensando em comprar, contando com o frete dá 84 reais, mas tô inseguro pq nunca importei nada.

Não recomendo comprar lá. Além de eles declararem 100% do valor da sua compra, eles enviam seu produto em uma caixa que não é nem um pouco discreta, ou seja, as chances de você pagar taxas adicionais são altíssimas, vide relatos nas páginas anteriores. Existem sites melhores como a HD, SDS e SC.

Postado

Boa noite pessoal. Comecei a malhar ha um certo tempo e estou pensando em tomar suplementos agora. Dei uma pesquisada sobre importação mas queria saber a experiencia de voces.

Amigo,todas as respostas destas perguntas tem nesse topico...

Não custa ajudar o cara, ele não postou nada de errado... Melhor do que floodar falando pra pesquisar.

Pesquisei whey e caseina na HD e I erva. O preço dos 2 é bem parecido mas a minha dúvida é em relação a entrega.

Vi que no HD a entrega mais barata é pela DHL. Já comprei coisas dos EUA (camiseta, boné) e normalmente compro pela USPS, lembro de ter comprado pela DHL 3 vezes e nas tres foi taxado.

Voces que compram com frequencia: todo produto comprado pela DHL é taxado?

Não. A taxação é uma loteria, mas o pessoal tem se dado bastante bem com a DHL. Negocio não é só o metodo do frete, tem que tomar cuidado com o peso. No seu caso recomendo que divida as compras (se for comprar o whey e a caseina). Ai corre menos risco de ser taxado. O numero magico parece ser 4.5 libras do peso da encomenda, mas é bom se prevenir e comprar as coisas separadas.

Voces comentaram que a HD declara um valor menor, eu tenho que pedir pra eles declararem menos por email ou parte deles declarar mais barato?

Não precisa pedir, eles declaram automaticamente 35% do valor.

Essa entrega via DHL tem numero de rastreamento? Algumas vezes que comprei dos EUA nao tinha numero de rastreamento e os funcionarios exemplares da receita federal devem ter afanado minhas coisas.

O rastreio efetivo da DHL só a partir de 4.5lbs. Pacotes mais leves tem rastreio limitado. Eu mesmo estou com dois pacotes da HD que não faço ideia de onde estejam. Negocio é esperar e não ter pressa.

Existe o risco deles confiscarem o whey?

Risco sempre existe, mas se vc der uma olhada no topico todo o dia tem gente postando que recebeu o whey. Tomando as precauções o risco diminiui, mas, novamente, ele não desaparece. Vc pode dar azar e confiscarem o whey. Outra coisa que pode acontecer é eles devolverem o whey para o remetente alegando que não é autorizado pela Anvisa. Ai vc entra em contato com a HD e eles te reembolsam o valor do whey (sem o frete).

Ultima pergunta e realmente agradeço a boa vontade, qual é mais garantido que chegue: i erva ou HD?

Eu nunca comprei pela erva e estou com meus dois primeiros pacotes da HD em transito no momento então pessoalmente não sou a melhor referencia no assunto. Vendo o topico o pessoal compra em sua maioria pela HD. Outras boas alternativas são a SDS e a SE, que estão com bons tempos de entrega e boas promoções. Pesquise no topico que vc acha os nomes certinho.

Aproveitando vou dar uma dica que espero que ajude. A receita federal nao pode taxar quando o valor produto + frete for inferior a 50 dolares (pessoa fisica para pessoa fisica). Em algumas lojas que eu compro eu converso por email e os caras mandam como pessoa fisica e gift, asism nao é taxado.

COmprando pela USPS só fui taxado uma vez.

Obrigado da ajuda

Postado

O que acontece, a taxação só vem aumentando e a fiscalização em cima de suplementos também.

A galera que importa não ajuda, fica postando todos os detalhes possíveis pra ajudar os caras na fiscalização.

Sério mesmo, unboxing, postar o valor real e o valor que declararam é pedir pra daqui a um tempo taxarem tudo.

Então evitem postar o valor real e o declarada, se houve taxa ou não. Já tem informação demais...!

O lance que fizeram nesse tópico de ANVISA 0, RECEITA 0, infantilidade demais.

Postado

Ainda esperando encomenda da HD feita no dia 02/07, via Int. Airmail.

Chegou ontem dia 06/08, Aprox. 34 dias - Int Airmail.

1 Now Foods - Daily Vits - 250 tablets

Sem taxa, sem problema nenhum.

Postado

O que acontece, a taxação só vem aumentando e a fiscalização em cima de suplementos também.

A galera que importa não ajuda, fica postando todos os detalhes possíveis pra ajudar os caras na fiscalização.

Sério mesmo, unboxing, postar o valor real e o valor que declararam é pedir pra daqui a um tempo taxarem tudo.

Então evitem postar o valor real e o declarada, se houve taxa ou não. Já tem informação demais...!

O lance que fizeram nesse tópico de ANVISA 0, RECEITA 0, infantilidade demais.

Concordo !!!

Postado

comprei dia 22 de julho na sds e ainda nem deu saida do terminal de triagem meu bcaa glutamina e creatina

que merda me arrependi, deveria ter pego na HD

minhas parada estão assim

jul 23;

CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM
jul 24 10;47 am ; PROCESSADO
jul 24 11;23 am
PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
jul 24 2;19 pm
DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
nem veio pro brasil ainda as parada né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...