Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Galera, hoje fiz 2 compras pelo meu cartao e depois simplesmente ele parou de ser aceito, em todos os sites, sendo que ainda tem muito saldo de credito nele..

Isso ja aconteceu com voces?

É internacional, desbloqueado para tal e tudo.. ja tinha feito duas compras com ele e quando fui para a terceira, ja era...

Será que não ultrapassou seu limite? Já aconteceu comigo no começo quando era 400R$ de limite. Liga no banco ou vai em sua agência e fala com o gerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema, é que só um sabor esta na promoção, o de melancia, o que nao é tao bom quanto os outros, o que pode ser um empecilho na hora da venda. Risco de taxar sempre tem ainda mais sendo 2 potes "grandes", agora com relação pagar e nao receber isso não ocorre com frequencia o mais comum é demorar a entrega. Sempre vale a pena importar whey da Optimum esse sempre tem comprador garantido.

Errado. Não é apenas um sabor. A promoção é válida para todos os Assault's no valor de $33.97, faça o teste, se quiser. A propósito, quais dos seguintes sabores vocês recomendariam:

Fruit Punch

Orange

Raspberry Lemonade

Blue Arctic Raspberry

Green Apple

Orange Mango

Grape Blast

Link para o comentário

Será que não ultrapassou seu limite? Já aconteceu comigo no começo quando era 400R$ de limite. Liga no banco ou vai em sua agência e fala com o gerente.

Comigo já também...quando tinha um cartão paia era 400$ tb...

Agora o limite é mais de 4k jofosfjhjh

Estou vivendo um dilema entre comprar o NO Shotgun ou Assault e, em relação à esse último, de brinde, levar mais um.

I need some help!

Compra Assault, aproveita a promo...depois compra Shot.

Link para o comentário

Alguem aqui ja importou thermos??, to querendo pegar um lipo 6X ( que nao vem com dmaa).. sera q fica retido?

A compra sera pelo i-herb, to com boas recomendaçoes, um amigo pegou um whey dd 900g e BCAA da optimum e n foi taxado deles

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário

Alguem aqui ja importou thermos??, to querendo pegar um lipo 6X ( que nao vem com dmaa).. sera q fica retido?

A compra sera pelo i-herb, to com boas recomendaçoes, um amigo pegou um whey dd 900g e BCAA da optimum e n foi taxado deles

Lipo 6x ? Creio que é melhor vc pegar o Lipo 6 black UC free dmaa... muito mais melhor de bão xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...