Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Então....

Não tenho mais acompanhado com frequencia o topico... então vai um feedback, para a galera q num gosta de procurar muito..kkkkkkkkkkkkk

SDS

Compra: 12/06

Shipado: 13/06

Entrega: 02/07

Valor: +/- $95,00

Declarado: $25,00

Prod: Lipo 6 + Bcaa on

Taxa: :thumbsdown_anim: R$ 50,00

Erro: ao meu ver, esqueci separar os pedidos, apesar de vir em um pacote bem pequeno, e valor realtivamente baixo...

Podia ter separado né...agr ja foi... mesma assim valendo a pena...

Mais uma vez mostrando que essa parada de taxa num tem fundamento/sentido/ordem de taxar ou não taxar...

placar da rodada..

4 x 1 x 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera... quando alguma mercadoria se perde.. vocês entram em contato com o site responsável?

Entrei em contato ontem com a BB por causa de um Opti Men que não chegou tem 3 meses e me deram o dinheiro de volta... me avisaram que o produto voltou pro estoque deles.

Quando eles recebem de volta reembolsam logo. Mas quando fica perdido acredito que demore um pouco mais. As minhas ainda podem chegar como eles mesmo informaram, então vou esperar. Se completar 120 dias vou pedir reembolso ou pedir pra reenviarem.

Então, no código de rastreamento consta q foi entregue, consultei o site e eles informaram que aquele código esta errado.

Pediram para eu aguardar 60 dias, ou seja, até 01 de Agosto.

Porém, não me passaram o cod correto.

Sei que o site é de confiança pq sempre compro por la.

Desse tamanho provavelmente deve estar na receita para taxação, aí demora mais mesmo.

Tambem recebi esse email, compra de 5/5 =/

É... vamos esperar... se em +20 dias não chegar vou pedir pra reenviarem ou reembolsarem.

Então....

Não tenho mais acompanhado com frequencia o topico... então vai um feedback, para a galera q num gosta de procurar muito..kkkkkkkkkkkkk

SDS

Compra: 12/06

Shipado: 13/06

Entrega: 02/07

Valor: +/- $95,00

Declarado: $25,00

Prod: Lipo 6 + Bcaa on

Taxa: :thumbsdown_anim: R$ 50,00

Erro: ao meu ver, esqueci separar os pedidos, apesar de vir em um pacote bem pequeno, e valor realtivamente baixo...

Podia ter separado né...agr ja foi... mesma assim valendo a pena...

Mais uma vez mostrando que essa parada de taxa num tem fundamento/sentido/ordem de taxar ou não taxar...

placar da rodada..

4 x 1 x 0

Eu tb num teria separado não... dois potinho pequeno... Taxou por amostragem mesmo....

Link para o comentário

desculpem a ignorância, mas que site é esse SDS? e o tal do VC? e o tal do HD?

Ja comprei mais de 20 vezes na bodybuilding, algumas no bb, outras no SUPPZ, E tambem numa outra tal de totalusa.com

mas outras ai eu nem sabia que existiam..

BB passando de $50 é fato que irão taxar... há uns 2 anos até era comum não taxarem

na suppz nunca me taxaram

no bb fui taxado uma vez e lembro que o produto veio aberto pela receita...

no totalusa, não me lembro como veio (se com ou sem nota fiscal declarada corretamente), mas era um carnivor e não foi taxado

Editado por bruno-dsm
Link para o comentário

desculpem a ignorância, mas que site é esse SDS? e o tal do VC? e o tal do HD?

Ja comprei mais de 20 vezes na bodybuilding, algumas no ######, outras no SUPPZ, E tambem numa outra tal de totalusa.com

mas outras ai eu nem sabia que existiam..

BB passando de $50 é fato que irão taxar... há uns 2 anos até era comum não taxarem

na suppz nunca me taxaram

no ###### fui taxado uma vez e lembro que o produto veio aberto pela receita...

no totalusa, não me lembro como veio (se com ou sem nota fiscal declarada corretamente), mas era um carnivor e não foi taxado

enviei por MP

Link para o comentário

Ix, então num vou comprar mais não... ¬¬

É Vivy, muito chato ficar nessa fissura, principalmente quando estamos esperando pra TOMAR o sup... Mas relaxa, as minhas que sumiram são de março e abril.... kkkk

Ah galera... por falar em demorar, recebi um email da BB ontem, saca só...

"Assunto: Atraso na entrega de alguns pedidos BB.com

Prezado Diego Sanchez Ferragut,

Nós da BB.com estamos sempre interessados em servi-lo(a) da melhor forma possível, oferecendo os melhores produtos pelo menor preço e envio rápido para sua localidade.

Devido a situações fora de nosso controle, alguns pedidos enviados recentemente ainda não chegaram à sua casa. Estes pedidos foram enviados rapidamente de nossos armazéns, mas foram atrasados pelas autoridades aduaneiras locais. Contudo, cremos que em breve você estará recebendo todos os seus pedidos. Se você estiver com alguma dificuldade, nosso atendimento ao cliente premiado está à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estamos prontos para lhe atender por telefone, chat online ou e-mail

Contamos com sua paciência e compreensão, e nos desculpamos por quaisquer inconvenientes que tenham sido causados pelos atrasos. A Bodybuilding.com deve seu sucesso a nossos clientes e você é nossa maior prioridade.

Atenciosamente,

BB.com Team "

Também recebi esse e-mail da BB. Minha compra é do dia 11/04/2013.

Ainda bem que são dois Smartshakes que peguei numa promoção.

Link para o comentário

Também recebi esse e-mail da BB. Minha compra é do dia 11/04/2013.

Ainda bem que são dois Smartshakes que peguei numa promoção.

Cara meu pedido de abril voltou para a bb.com

O do whatta_body tmb, acho que o seu e o do disfr vão voltar. Os correios estão zuando com a nossa cara. Pilantras.

Link para o comentário

Só pra atualizar vcs, fiz um pedido na BB de dois lipo 6 Black UC, frete mais caro - dhl com rastreio (erro de principiante), foi pra anvisa, e depois de dez dias, liberaram. Fui taxada, não sei em qto, vou na agencia sexta.

Vi que a anvisa tava mandando voltar, mesmo sem dmaa, mas...agora pode ser que comece a passar.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...