Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

até quando vai? ou não tem um prazo definido?

Mandei inbox, mas acho não tem prazo (pelo menos não achei nada no site informando), está lá e pode acabar a qualquer momento, por falta de estoque ou por que eles queiram tirar..

Manda pra mim tbm por favor rs

Mandei ;)

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

Relato:

1 Optimem 180 Caps
1 Fish Oil Optimum 100 Softgels
1 Lipo 6 Hers Black
SDS
Compra feita dia 15/06
Chegou hoje 28/06
Sem taxas

puts,,,que rapido..comprei meu whey lá dia 13 e até agora nada... não tão nem atualizando a localização do pacote. foda ;/

Postado

Não é bem a idéia do tópico, mas alguem sabe como a Policia Federal trata suplementos quando trazemos em nossas próprias malas? Entra no limite de valor dos produtos? Ou não é permitido?

Irei a trabalho para EUA e estava pensando em trazer algumas coisas!...

Abçs!

Postado

Não é bem a idéia do tópico, mas alguem sabe como a Policia Federal trata suplementos quando trazemos em nossas próprias malas? Entra no limite de valor dos produtos? Ou não é permitido?

Abçs!

Pode trazer normal.. Só podem embaçar se tiver algo proibido! Sim, entra na cota, mas ultimamente pelo que o pessoal tem falado estão parando pouquíssimas pessoas, só por amostragem mesmo ou pessoas com MUITAS malas.... tipo, 1 mulher com 4 malas.... aí eles vão babando!

Postado

Abçs!

Cara, sem problemas pra trazer de lá, mas pra pegar umas dicas olha um video do leandro santos no you tube, ele dá umas dicas boas de como trazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...