Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AJUDA AQUI GALERA, eu não tenho cartão internacional, o que eu faço ? paypal precisa de cartão pra transferir dinheiro :ohno01:

Cara, o único jeito é fazer um cartão pré-pago internacional, porque entrei em contato com o paypal e não tem como comprar de sites internacionais, mesmo pelo paypal, com cartão nacional. Abaixo segue a resposta do paypal:

O PayPal Brasil disponibiliza as seguintes formas de pagamento para que você possa efetuar suas compras:

1. Cartão de Crédito

Trabalhamos com as principais bandeiras de cartão de crédito:

- Visa Nacional (para compras em reais, dentro do Brasil) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas, fora do Brasil).

- MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).

- American Express para compras em moedas diferentes do real.

* Observações:

- Para pagamentos com cartões nacionais, a compra deve ser em reais e o vendedor deve ser nacional.

- É possível realizar compras em reais com um vendedor internacional desde que o cartão seja habilitado para tal função.

Publicidade

Postado

Opa, postei duas vezes.

Tem que fuçar no PY pra pegar preço bom, e eles sempre fazem um descontinho, tal... Eu peguei um Lipo6 UC por $40, me pareceu tudo original, embalagem, pote, pílulas... Não estou sentindo muuuito efeito, não perdi os cms de barriguinha que achei que perderia, só percebi uma melhora na definição do braço e pernas, mas ainda tem 10 dias pra terminar o pote...

O que eu vejo como vantagem de comprar lá é que:

1º: vc sai com o produto na mão, não tem que esperar dias (as vezes meses) pra tomar ou repassar os sups

2º: como vc sai com ele em mãos, além de não esperar não paga frete

3º: a possibilidade de ser taxado é bem menor, e ainda pode-se usar o recurso de pedir que entreguem diretamente no seu hotel em Foz, diminuindo ainda mais a chance de taxa.

Postado

AJUDA AQUI GALERA, eu não tenho cartão internacional, o que eu faço ? paypal precisa de cartão pra transferir dinheiro :ohno01:

cara.. meu cartão é nacional e eu só compro via paypal.. eles fazem a conversão.

Postado (editado)

Pingou aqui.

Vitacost

oxyelite pro (fórmula nova)

Frete:dhl mais barato q tinha.

Compra:04/06

Enviado:04/06

Chegou:24/06

Sem anvisa e sem taxa.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Editado por natashavieira
Postado

Galera, ontem vi bastante unboxing desse mês da VC, HD e SDS e vi que tá passando muito pedido grande de 5lb ou mais sem taxa e está chegando rápido, cerca de 20 dias, será que da pra arriscar um pedidinho de 5lb? Alguém sabe se mudou alguma coisa que tenha facilitado a entrada dos produtos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...