Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Mas eu mando e-mails sempre, e eles nem respondem! O seu demoraram quanto tempo pra enviar?

Meu caso foi com a HD. Depois de 21 dias ainda nao tinha enviado. Entrei em contato por email dizendo que queria fazer mais compras, mas se eles não mandassem euiria ter de comprar em outras lojas. É tipo uma ameaça gentil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk to vendo que vou me fu***, fiz uma compra hj no bb e deu um total de 710 reais contando com o frete DHL e um peso do caramba, ctz que vou ser taxado :(... mas o bb nao coloca o frete na nota ne? tomara que nao kkkk

total de 1 whey 4,5 kg

3 NO Explode

3 Amino da Muscle Pharm

1 Creatina

e ainda uma blusa kkkkk

mesmo se eu for taxado ainda acho que valera apena, soh o whey aqui no brasil ia sair uns 900 reais (os caras cobram por 900g 180 reais x 5 = 900 conto, ja sai no lucro kkk)

Editado por pibols
Link para o comentário

kkkk to vendo que vou me fu***, fiz uma compra hj no bb e deu um total de 710 reais contando com o frete DHL e um peso do caramba, ctz que vou ser taxado :(... mas o bb nao coloca o frete na nota ne? tomara que nao kkkk

total de 1 whey 4,5 kg

3 NO Explode

3 Amino da Muscle Pharm

1 Creatina

e ainda uma blusa kkkkk

mesmo se eu for taxado ainda acho que valera apena, soh o whey aqui no brasil ia sair uns 900 reais (os caras cobram por 900g 180 reais x 5 = 900 conto, ja sai no lucro kkk)

tomare que tenha o frete na nota cara, COM TODA a certeza a receita vai abrir seu pacote e ver se não tem um cachorro dentro do pacote, porque tudo isso e ainda da BB, só imagino o tamanho da caixa!

a receita é muito fdp, sinto em te dizer mais tu vai tomar uns 500~600 reais de imposto.

Link para o comentário

tomare que tenha o frete na nota cara, COM TODA a certeza a receita vai abrir seu pacote e ver se não tem um cachorro dentro do pacote, porque tudo isso e ainda da BB, só imagino o tamanho da caixa!

a receita é muito fdp, sinto em te dizer mais tu vai tomar uns 500~600 reais de imposto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui ver se nao tem um cachorro... ueh mano n entendi qual a vantagem de ter o frete na nota, pq se nao tiver o preco cai pra uns 400 e poco 480 se nao me engano... com o frete que vai pra 710... entao se nao tiver o frete seria vantagem ( e acho q nao tem msm li em algum lugar por ae) e pelo que dizem ai eh 60% de imposto ou seja 480 + 480. 60% = 480 +288, no caso 288 de taxa... como 500 - 600 ? lol 200% de imposto?

Editado por pibols
Link para o comentário

total de 1 whey 4,5 kg

3 NO Explode

3 Amino da Muscle Pharm

1 Creatina

e ainda uma blusa kkkkk

UAHUAHUAHUAHA Pode preparar o bolso parceiro... Ce é loco... Mas a BB declara sim o valor do frete. A vantagem é que a Receita não vai "inventar" um valor pro frete que sempre é praticamente dobrado em cima do valor pago. Quando não declaram, eles colocam sempre como 10$ ou 20$ pra coisas pequenas, quando a gente sabe que paga 6$, 12$... Trouxe um pedido de películas da China que paguei $110 de frete, e foi declarado como frete free... A receita cobrou $200 de frete. O imposto é cobrado em cima do produto+frete, independente de vc ter PAGO ou não pelo frete! E não esqueça que com essa quantidade, pode caracterizar como mercadoria para comércio, aí você vai ter que apresentar CNPJ de importação pra poder tirar, e caracterizando ou não como comércio ainda podem cobrar o ICMS, que gira entre 15% e 19% dependendo do Estado. Resumindo, você ta com 99,9% de chance de ter problemas com essa encomenda.

Acho que não abrem não! Olha a foto dos meus produtos desembalados umas páginas pra trás, eles declaram tudo bonitinho: marca, produto, peso, quantidade, preço... Também o fato de ser um fornecedor que a Receita pode "confiar" pq com certeza passa as coisas da BB e eles sabem que está declarado como é pra ser mesmo. Tava olhando aqui e não vi a declaração do frete no meu pacote como eles dizem que declaram e como afirmei pro nosso amigo aí em cima. Se não tiver aí realmente ele tá perdido, pq vão taxar violento em cima do frete, vai ter que recorrer, pedir documentação pro BB sobre o valor do frete e enviar pra Receita.... Isso se não caracterizarem comércio, que é a pior das hipóteses...

Editado por disfr
Link para o comentário

BB não declara o frete na nota...declara só o valor dos produtos (100% e as vezes os brindes)...

É verdade... até comentei na segunda resposta que quando fui olhar meu pacote realmente tava sem... Mas no chat quando perguntei pra eles (atendimento da BB) e em outros posts mais antigos com tabela de quem declara o que e quanto, tava informando que declaram tudo.... To achando que a receita cola alguma etiqueta por cima da declaração do frete pra falar que não foi declarado ou algo do tipo.... Mas bom.... pior pra ele se não vier informando o valor do frete, pq a Receita vai dar uma facada e girar a faca com gosto!

Link para o comentário

entao o amigo de alguns posts acima ta viajando... comercio? lol qnd uma pessoa viaja para fora do brasil a cota de produtos q ela pode trazer eh de 500 dolares amigo... se vc fizer as contas 710 reais nao dao 500 dolares, impossivel ficar apreendido como comercio....

primeira vez que importo como podem ver kkk por que a receita cobra imposto em cima do frete? se eu ja paguei pelo frete? u.u e pelo q li o imposto q eles cobram eh 60% em relacao ao valor do produto no caso em cima dos 480 nao eh? digam que sim u.u

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...