Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Mais um relato (pra piração dos que os odeiam)

Fui pegar hoje meu i.maconha nos correios.

Comprado: 11/03/2013

Chegou: 10/06/2013

1 Xtend 30 servings + 2 Daily Formula = $36,14 declarados

Fui taxado em 56,07

$36,14+$10 (frete que os fdp botam, sendo que o frete de fato foi $5) = $46,14 x 2,025 = R$ 93,45 x 60% = R$ 56,07

Total da compra: $51,14 x 2,06(dolar na epoca) x 6,38% (IOF) = R$112,06 + R$56,07 (taxa) = R$ 168,14

Ainda valeu a pena!

Mais um relato (pra piração dos que os odeiam)

Fui pegar hoje meu i.maconha nos correios.

Comprado: 11/03/2013

Chegou: 10/06/2013

1 Xtend 30 servings + 2 Daily Formula = $36,14 declarados

Fui taxado em 56,07

$36,14+$10 (frete que os fdp botam, sendo que o frete de fato foi $5) = $46,14 x 2,025 = R$ 93,45 x 60% = R$ 56,07

Total da compra: $51,14 x 2,06(dolar na epoca) x 6,38% (IOF) = R$112,06 + R$56,07 (taxa) = R$ 168,14

Ainda valeu a pena!

Esse tipo de relato é mt válido, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou aqui minha 1ª compra hehe

HD
BCAA 5050 dymatize + bogo creatina universal + 1MR + 2 polivitaminicos + 1 tribulus NOW

Data compra: 28/04
Data envio: 08/05 (demoraram pra processar)
Chegou: 13/06 (36 dias)
$: 107 obamas decla. 30 na etiqueta
No Tax!! Dilma vai comer pão com manteiga sebosa hoje

Obrigado galera!

Link para o comentário

kkkkkkk os cara tão trolando até aqui.

Olha não precisa ficar criando outros tópicos, basta IGNORAR aqueles que tem braço curto e não usam o sistema de pesquisa.

O problema é que tem muita gente com boa vontade aqui e querendo ajudar, dai aparece um cidadão com uma pergunta que já foi repetida 30x e responde assim mesmo.

Link para o comentário

O Slim Shady criou outro com todas as informações importantes logo na 1ª página, com tabelinha e tal... Mas foi deletado pq todas as informações já estavam aqui, bastava procurarem, e não é do interesse "dos patrocinadores" ficar relatando e dando dica de como importar! É ignorar mesmo, ver mano responder besteira tipo "não ta taxando!" e esperar o cara postar "po... pedi um whey 10lbs e fui taxado... que bosta..." O cara não sabe o que o outro vai importar, não sabe o peso, o preço, a forma de envio, aí vem responder.... Beleza, tem loja que taxa muito pq declara todos os produtos, valor do frete, tem caixa chamativa e etc... Mas os sites que o pessoal vem indicando umas 500X nas últimas 10 páginas resolvem a vida de qualquer um, desde que respeite o peso e o valor! O resto de taxação é loteria ou azar em lote bichado, como os de março/abril que pararam um monte de coisa que não chegou ainda enquanto pedidos de maio já tão chegando pra galera.

Editado por disfr
Link para o comentário

Falei que isso ia virar bagunça kkkk

Hipertrofia.org é um fórum de alto nível por causa da moderação. Isso faz ele ser visto como reduto de caras ignorantes que não tem paciência pra ajudar (sim, ouvi algo do tipo pessoalmente), mas porque evita um trilhão de tópicos e posts repetitivos e básicos. Os que ainda tem atrapalham a visualização de novos tópicos e posts interessantes.

Seria interessante dividir em algo do tipo:

• Importação - Relatos
  • ​Importação - Informações úteis
  • ​Importação - Dúvidas repetidas

Como não acho que isso seja de interesse do fórum cabe aos membros mais interessados ou dedicados fazer essa divisão ou organizar esse tópico. Isso, claro, pra quem gosta de otimizar tempo e realmente aproveitar o tema aqui.

Abrass, amo v6 amiguinhos :D

Exato, foi o que eu sugeri. Quem quer dicas vai no de dias, quem quer relatos vai no de relatos..

Muita coisa que foi postada aqui se perdeu porque dos 3k de posts 100 é válido e 2,9k é "qual site ta taxando" e coisas do tipo.

Vocês realmente acham que os relatos e dicas válidas foram ou serão lidas? Ninguem usa a busca, só os que já conhecem o fórum vão usar, os novos membros não querem conhecer, querem tudo mastigado.

Era melhor ter mantido o tópico do Slim, apagado esse e criado outro para relatos.

Link para o comentário

Pessoal gostaria de saber, se eu colocar o endereço de entrega aqui para a empresa onde trabalho, será que terei algum problema com a entrega? Trabalho em uma concessionária Volkswagen, o problema é que ela fica localizada as margens da BR, e não possui número. Então minha dúvida, sera que se eu especificar bem ali o endereço, mesmo sem número, sera que terá algum problema na hora deles fazerem a entrega?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...