Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Chegou essa semana (05/06) duas da VC:
1 carnivor 2lb + 2 l-carnitina: pedido 20/04 = 46 dias
1 whey on + vitamina d3 = pedido 14/04 = 52 dias

SEM taxa em ambos.

Este ano: Pepper 13x4 Dilma

Tenho ainda 14 encomendas pra chegar. Inclusive a unica da i.erva pedido em 11/03.. quase 90 dias (1 xtend + 2 daily formula), mas pelo rastreamento já deve ter chegado no correio da minha cidade, segunda no máximo terça deve estar batendo na porta. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegou essa semana (05/06) duas da VC:

1 carnivor 2lb + 2 l-carnitina: pedido 20/04 = 46 dias

1 whey on + vitamina d3 = pedido 14/04 = 52 dias

SEM taxa em ambos.

Este ano: Pepper 13x4 Dilma

Tenho ainda 14 encomendas pra chegar. Inclusive a unica da i.erva pedido em 11/03.. quase 90 dias (1 xtend + 2 daily formula), mas pelo rastreamento já deve ter chegado no correio da minha cidade, segunda no máximo terça deve estar batendo na porta. :D

Boa, bem legal as compras. Você deve revender boa parte também né? Esse xtend vai pegar pra ti? Estou bem interessado em um pra mim, é uma quantidade bcaa bem legal por um preço não tão caro. Tenho 5 da SDS vindo e 1 da SE, esse ano acho que ja fiz umas 20 encomendas, nenhuma taxada :D

Editado por Beleléu
Link para o comentário

Tambem fui acessar minha conta e deu senha incorreta, como o Beleléu falou, tem que criar a conta novamente. Como estava o status da compra? Processing?

Sim mano, está processing, e essa compra já foi fechada no cartão.

Com relação ao novo site e as mudanças, é só entrar na SDS e olhar na parte superior a esquerda, tem uma opção chamada "New Website FAQ.". Tem a maioria das informações lá, sobre novo login, compras antigas, etc.

Vou da uma olhada mano, vlw ai

Link para o comentário

Sim mano, está processing, e essa compra já foi fechada no cartão.

Vou da uma olhada mano, vlw ai

Como eles não enviam no final de semana jeito é esperar até o final do dia amanhã, mas você tem o numero do pedido? Envia um email, amanha eles respondem e devem enviar. Você deve encontrar o numero do pedido no e-mail, pq sempre enviam um email logo após a compra.

Link para o comentário

Boa, bem legal as compras. Você deve revender boa parte também né? Esse xtend vai pegar pra ti? Estou bem interessado em um pra mim, é uma quantidade bcaa bem legal por um preço não tão caro. Tenho 5 da SDS vindo e 1 da SE, esse ano acho que ja fiz umas 20 encomendas, nenhuma taxada :D

Sim a maioria é pra revender.. o xtend estava querendo p mim.. mas comprei contando com ele pra chegar no maximo 45 dias.. já vai fazer 90 dias :/.. devo vender tb.. já tem um cara interessado, ;) Mas é top de fato.. já usei e indico

Link para o comentário

tira uma duvida aki pra comprar fora só com cartão internacional ?

Eu sempre comprei com cartão nacional.

Recentemente o Paypal abriu escritório no Br e passou a aceitar cadastro de cartões daqui, desde que sejam de bandeira Visa ou Mastercard. Eu já comprei com os dois sem nenhum problema.

Na hora de escolher a forma de pagamento é só defini-la como paypal e automaticamente a página do site de vendas te transfere para a página segura do paypal. Aí vc loga, escolhe o cartão cadastrado e confirma, o paypal então volta para a página do site de vendas e vc fecha tudo.

Copra feita sem dar nenhum dado sigiloso para o site em questão, tudo via paypal com cartão daqui. Extremamente segura.

Para comprar com cartão internacional o mais recomendado é fazer em sites de confiança mesmo, em função de ter que apresentar os dados pessoais.

https://www.paypal.com/br/

Uma outra opção são os cartões internacionais pré-pagos. Vc coloca os créditos, até mesmo via boleto, e depois é só gastá-los da forma que desejar.

Pela praticidade recomendo paypal, mas alguns sites ainda não o aceitam. Como compro tudo via HD não tenho problemas com indisponibilidade desse sistema de pagamento.

Existem vídeos no YT ensinando o passo-a-passo de compras desse tipo. Só dar uma procurada...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...