Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Hoje mudou os fretes da HD, pelo menos aqui pra mim, nao tem mais Internacional Air Mail.

So tem USPS e DHL...

Comprei um Whey Universal de 5 lb na hora do almoço e apareceu o International Airmail normalmente. Uma hora atrás fui fazer uma compra menor e só apareceu mesmo DHL e USPS.

Editado por Caverna Man
Postado

Comprei um Whey Universal de 5 lb na hora do almoço e apareceu o International Airmail normalmente. Uma hora atrás fui fazer uma compra menor e só apareceu mesmo DHL e USPS.

Isso... hj demanha tb tinha visto.. mas retiraram.. mandi e-mail perguntando se é permanente.. vou aguardar a resposta

Postado

Aeeeeeee

Minha proteína ON 2Lb da VITA shippada 09/04 chegou hoje, com um rótulo brilhante novo, quase me emocionei aqui, hehehehehe

E de quebra chegou o Tribulus Rx 90caps + Glutamina

Mais alguem que tava com Suplementos presos recebeu?

Postado (editado)

Isso... hj demanha tb tinha visto.. mas retiraram.. mandi e-mail perguntando se é permanente.. vou aguardar a resposta

Espero que seja apenas uma bronca passageira na página. Vamos ver...

Se eles te responderem dá um toque aqui pra gente.

Editado por Caverna Man
Postado

Espero que seja apenas uma bronca passageira na página. Vamos ver...

Se eles te responderem dá um toque aqui pra gente.

Mandei tb e espero que eles voltem com o Airmail pra encomendas abaixo de 4.4 lbs, senão será só SDS mesmo. Maior mancada que já vi a HD fazer.

Postado (editado)

Tem um thread na pagina deles no face, não foi uma bronca, foi uma mudança que eles fizeram mesmo.

Putz... verdade, cara! Acabei de ver lá. International Airmail agora só a partir de 4.4 libras.

Mancada violenta da HD.

Editado por Caverna Man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...