Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

se for taxado...vai morrer numa grana violenta.

Pode ser que não, na minha compra de 3 lipos que deu em torno de $ 100.00 com frete, eles declararam $ 33.00 e eu fui taxado em cima desse valor. HD e SDS declaram 35%

Editado por Raphael Pires

Publicidade

Postado

se for taxado...vai morrer numa grana violenta.

Pois é, torcendo pra passar...

A SDS declara quanto?

Se for 35% vai dar umas 50 Dilmas de taxa! =\

Pode ser que não, na minha compra de 3 lipos que deu em torno de $ 100.00 com frete, eles declararam $ 33.00 e eu fui taxado em cima desse valor. HD e SDS declaram 35%

Tomara que não taxem, mas se for em cima de 35% ainda compensa e muito!

Fods mesmo é a demora...

Até que paga a taxa e cai no sistema deles lá... Affff!...

Mas fazer oque né, nacional ta ainda mais caro.

Postado

esqueci desse detalhe..

mais na epoca q comprei um lipo6black UC eles(anvisa) abriram a caixa pra ver o q tinha dentro....depois lacraram com um adesivo escrito

(verificado e liberado pela anvisa)

Postado

esqueci desse detalhe..

mais na epoca q comprei um lipo6black UC eles(anvisa) abriram a caixa pra ver o q tinha dentro....depois lacraram com um adesivo escrito

(verificado e liberado pela anvisa)

Mas acho que no meu caso não tem nenhum problema quanto a ANVISA, já que é só Creatina, Multivitamínico e Óleo de Peixe.

Acho que esses produtos não tem nenhuma restrição, tipo necessidade de receita médica e tals!

Postado (editado)

Galera tava querendo comprar um pré-treino de umas 200g mais ou menos e a creatina 2x200g da universal em pedidos separados. Qual loja vcs acham que ta melhor pra pedir hoje, no quesito rapidez e taxação ?

EDIT:Moro em Belém - Pa

Editado por Tavares50
Postado

Sou mais a ierva ,2 creatina + pré treino ,sai tudo junto uns 40/50 dolares ,e tu ainda pode mandar um cupom de 5 reais ai. (digo ierva pois o frete é o mais barato)

se tu for comprar na vc,bb só com o frete tu compra mais 2 creatina,rsrs..

E fiz uma compra lá ,e chegou em 14/16 dias,nao me lembro..

Postado (editado)

HD é uma merda, não recomendo pra ninguém, não sei se aqui pra Brasília é tudo mais demorado, mas todas as minhas compras na HD foram com mais de 60 dias, e de 5 compras 3 foram tributadas.

Só gostei deles porque ainda importam oxyelite antigo que eu vendi bem rápido.

SDS só chega rápido pra quem tá fora de Brasília, porque eu to com 6 compras de 18/04, isto é 41 dias, espero que cheguem essa semana, se eu for tributado vai ser foda.

Tô me dando super bem com a HD, Raphael. Sou de Recife e tá chegando sem taxa entre 3 e 5 semanas. Sem falar que declaram bem abaixo do valor total e o estrago em caso de taxação é bem menor.

Editado por Caverna Man
Postado

Cara, compramos eu e um amigo, deu $118 Obamas +/-, com o frete!

Foram 2 Opti-Men + Creatina Universal 2x200 + 4 Fish Oils Optimun.

Acho que compramos de mais... rsrsrs

A caixa deu 5 lbs

Edit: O valor que tinha colocado era em R$, consertei!

Era mais fácil pagar 2 fretes e ter 10x mais chances de não ser taxado. 90% de ser, pacote de 5£.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...