Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

@Pepper

Sabe o que pensei agora cara? Será que comprando como BR já convertido pra real eles vao declarar como dolar ou real? Pq caso tribute duvido que os fiscais vao perceber que tah como real, invez de dolar, logo, um item de por exemplo, $30 que seria tributado em R$ 36,00, vindo declarado como real no valor de 60, eles talvez nao vissem que ja tah em real e "converteriam" pra real de novo... Minha encomenda que fiz nesse esquema ainda não chegou, chegando dou um feedback aqui.

Rsrsrs, não cara relaxa e não viaja.. eles sempre colocam os valores na nota em dólar, assim foi tb quando comprei NoShotgun+Synthesize e 1MR+Blox lá tb.. o bom de pegar BR é que eles usam na conversão o valor real atual, e não o valor que seu cartão de credito cobra, esse 1MR como descrito na imagem saiu a R$57,93 sendo ele $28,95 o dólar ai saiu a R$2,00, pegando pelo US seria cobrado em dólar e se minha fatura fechasse hoje seria cobrado o valor de R$ 2,12 o dolar e sairia a R$ 61,37, ou seja, R$3,44 a mais.. isso só o produto, o frete entra no mesmo calculo. ;)

Sem falar que acho que com isso não pago IOF (6,38%).. não tenho certeza disso, mas ao menos no detalhamento de minha fatura ela não consta como compra internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rsrsrs, não cara relaxa e não viaja.. eles sempre colocam os valores na nota em dólar, assim foi tb quando comprei NoShotgun+Synthesize e 1MR+Blox lá tb.. o bom de pegar BR é que eles usam na conversão o valor real atual, e não o valor que seu cartão de credito cobra, esse 1MR como descrito na imagem saiu a R$57,93 sendo ele $28,95 o dólar ai saiu a R$2,00, pegando pelo US seria cobrado em dólar e se minha fatura fechasse hoje seria cobrado o valor de R$ 2,12 o dolar e sairia a R$ 61,37, ou seja, R$3,44 a mais.. isso só o produto, o frete entra no mesmo calculo. ;)

Sem falar que acho que com isso não pago IOF (6,38%).. não tenho certeza disso, mas ao menos no detalhamento de minha fatura ela não consta como compra internacional.

Se entendi bem a compra em real no seu CC ta constando como não internacional? Se de fato for assim, a BB se torna ainda mais vantajosa... Temos o "lucro" do IOF, do dolar...

Link para o comentário

Cobra IOF sim hein... Pela ultima fatura que veio pra mim e fiz esse teste cobrou, veio como transação nacional, assim como são as do PayPal, classificadas como nacionais mas que também cobram IOF. E fui eu que te falei dessa parada caraio... aheuaheuaheauh

Não to viajando tbm nao, so considerando a incompetencia dos nossos queridissimos da RFB.

Como falei, qdo chegar minha encomenda que comprei como br vou ver se declararam em dolar ou real.

Link para o comentário

Cara, tem 13 dias que eu comprei um whey na HD e eles ainda nem enviaram, não sei o que está acontecendo, não respondem emails e sempre que eu falo no chat online o atendente diz que o produto vai ser liberado em breve, mó vacilo. =/

Fica em cima e peça uma resposta final. Uma vez demoraram a enviar um whey, reclamei e pedi o cancelamento da compra, depois disso me disseram que aquele produto não havia mais no estoque.

Link para o comentário

Pessoal que esta com compra na DHL e so possui o codigo de rastreamento iniciado com as letras GM

Observações:

O codigo GM informa apenas até o despacho para o Brasil.

Todo rastreio DHL que tenha mais que 4,4lbs ou algo em torno disso, é gerado o Delivery Partner.

Através desse Delivery Partner obtemos o código para rastreamentos nos correios brasileiros.

Segue passo a passo para conseguir o código de correio brasileiro:

1º - Rastrear na página da DHL, http://webtrack.dhlglobalmail.com/ com o código GM.

2º - Feito isso, localizar o código Delivery Partner, localizado no lado direito inferior da página (12 digitos, somente números). Caso não encontre vá em "View Mobile" no canto superior direito.

3º - Pegar o código Delivery e jogar aqui: http://nolp.dhl.de/nextt-online-public/report_popup.jsp e clicar em Suchen.

4º - Copiar o código "UPU Code / Matchcode" que aparece na linha logo a frente.

5º - Jogar no site dos correios http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm e clicar em pesquisar.

Dica a mais, cadastre-se no muambator (http://www.muambator.com.br) e cadastre os códigos de rastreio lá, assim não precisa ficar indo checar no site dos correios se o pacote foi movimentado, receberá notificações via e-mail quando movimentado.

Observação sobre o muambator:

O código a ser cadastrado no site é o mesmo no qual foi realizado a busca nos correios brasileiros, ele não aceita o código GM.

Abraço a todos e boas compras.

FONTE DE INFORMAÇÃO: Usuário aqui do fórum que atende pelo nick de Leo_ (Achei interessante repassar a informação dada por ele)

Editado por luizaugustomello
Link para o comentário

Ex.: Valor do produto $50

Compre 1 leve 1 gratis, a RFB alega que o correto é declarar tudo, inclusive o que foi gratis, se foi gratis foi a loja que te deu, mas isso não impede de cobrarem taxa pelo produto, a loja te deu, não a receita liberou que fosse de graça, mais ou menos isso.

Voltando, valor do produto $50, vao declarar $100 e vc vai pagar imposto em cima desse valor caso tribute. $100 + $10 (que eles estao incluindo por conta propria, desconfiamos que seja frete), 110*2 (cambio medio do dolar) = R$ 220 * 0,6 (60% de alíquota) = R$ 132,00 de imposto.

BB agora proibiu envio de várias paradas pro Brasil. Lipo6, OxyElite (msm sendo formula nova), nanovapor... isso foi os que vi rapido de relance, deve ter mts mais.

@Pepper

Sabe o que pensei agora cara? Será que comprando como BR já convertido pra real eles vao declarar como dolar ou real? Pq caso tribute duvido que os fiscais vao perceber que tah como real, invez de dolar, logo, um item de por exemplo, $30 que seria tributado em R$ 36,00, vindo declarado como real no valor de 60, eles talvez nao vissem que ja tah em real e "converteriam" pra real de novo... Minha encomenda que fiz nesse esquema ainda não chegou, chegando dou um feedback aqui.

Errado. Quando é promoção de compre um leve outro o BB divide o valor de cada. Usando seu exemplo de o produto ser U$ 50,00, na nota viria cada um com um valor de U$ 25,00. Sei disso pq já comprei várias vezes assault no compre 2 leve 3, e ao invés de virem 3 no valor normal do assault, vinha somado os 3 pelo valor desses 2. (Ex 2 assault = U$ 30,00 cada, na nota vinham cada por U$ 20,00)

Agora em promoções do tipo compre 2 wheys leve 1 pré-treino X, aí sim o brinde vem declarado além do valor.

Link para o comentário

Errado. Quando é promoção de compre um leve outro o BB divide o valor de cada. Usando seu exemplo de o produto ser U$ 50,00, na nota viria cada um com um valor de U$ 25,00. Sei disso pq já comprei várias vezes assault no compre 2 leve 3, e ao invés de virem 3 no valor normal do assault, vinha somado os 3 pelo valor desses 2. (Ex 2 assault = U$ 30,00 cada, na nota vinham cada por U$ 20,00)

Agora em promoções do tipo compre 2 wheys leve 1 pré-treino X, aí sim o brinde vem declarado além do valor.

Você tem razão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...