Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Até quando vai essa "tolerância zero" ? alguém sabe?

Cara, a minha impressão é que pegaram os pedidos em março e falaram: "Vamos olhar essa porra toda! Para todo esse lote aí e vamos conferir 1 por 1!" e os de abril foram passando pq não conseguem terminar os de março, pq muita gente ta reclamando de pedidos de março e já receberam coisas de abril! Se as vitaminas da minha esposa que pedi dia 20/04 chegarem antes das creatinas que pedi dia 20/03, além de ser zica da minha esposa pq ela queria as vitamina nos 1º pedidos (hehehehe) é a confirmação de que tão checando muito pedido de março ainda...

Relaxo meu, fui um dos primeiros a ver essa "doidice" da HD mas nem me liguei de comprar! Achei que era bug... Boto fé não, aposto que eles vão arrumar isso ai, cancelar os pedidos, fazer o que for preciso pra não tomar essa paulada...

Tem que comprar! Seeeee cancelerem blz, retornar o dinheiro e já era... mas de acordo com os "bugs" de outros sites, eles mandam no preço que foi vendido sim...

ae galera nunca importei

to pensando em começar aos poucos então queria fazer 2 importações

a 1 na HD um omega 3 500 softgels, preço ta 20dolares, creio que com esse preço não seja taxada né, e o melhor frete pra HD é o DHL, procede ?

a 2 seria na sameday uma creatina 1000g da dymatize 18,35 dolares, o preço acho que passa sem ser taxado, e o peso tbm ne?

Em tese não seria taxado em nenhuma das duas, ou estou cometendo algum erro ?

Eu ainda colocava as 2 juntas pra pagar um frete só... acho até que nem vai mudar o preço do frete da creatina de 1kg se adicionar os softgels... Eu iria nessa, e tudo na SDS (apesar de não ter comprado lá, todo mundo ta elogiando e chegando rapidão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dia 18 de abril fiz minhas segundas importações pela HD, a primeira foi uma creatina da universal e um whey gold, ambos chegaram em 16 dias sem nenhuma taxa...

voltando, dia 18 importei um ZMA, Tribulus, Assault, Beta-alanine, BCAA e um muscle milk... Começaram a ser enviados a partir do dia 22, e hoje recebi o ZMA sem nenhuma TAXA... EU 3 x 0 Dona Dilma... Estou tendo sorte com suplemento, pq com roupa Dona Dilma as vezes JUDIA...kkkk

Link para o comentário

Na HD da pra pedir até umas 5LBS e uns $60, mas ai tu pede por Airmail.

Na Sameday é melhor pedir de 1 em 1kg, preço vc pede pra declarar o quanto quiser.

Desse jeito provavelmente não leva taxa!

Falaram que eles declaram menos automaticamente já, não funciona assim?

Link para o comentário

HAUHAUHAUHAUHAA Agora foi foda....... meu escritório fica numa esquina, e minha janela de frente pra rua lateral... vi um carro do Sedex parado na rua, cara desceu, entregou um negócio e voltou pro carro, fiquei na esperança, cara entro na minha av, estacionou aqui na frente, saiu com uma caixa! Já saí na oriça, perguntei "Sala 01 amigão?" e o cara "Não, sala 09!"... ¬¬ pokerface2z.png

dia 18 de abril fiz minhas segundas importações pela HD, a primeira foi uma creatina da universal e um whey gold, ambos chegaram em 16 dias sem nenhuma taxa...

voltando, dia 18 importei um ZMA, Tribulus, Assault, Beta-alanine, BCAA e um muscle milk... Começaram a ser enviados a partir do dia 22, e hoje recebi o ZMA sem nenhuma TAXA... EU 3 x 0 Dona Dilma... Estou tendo sorte com suplemento, pq com roupa Dona Dilma as vezes JUDIA...kkkk

Po... Você pediu 1 mês depois de mim e já recebeu 3, e eu não recebi nenhuma das minhas 3 BB, nem as do dia 20/03 e nem a de 19/04.

Editado por disfr
Link para o comentário

"Enquanto isso, no mercado nacional..." Liguei numa lojinha que achei no Facebook, os cara entregam de graça acima de R$50,00, comprei um whey Fisionutry (mesmo que já to tomando) de 1kg, R$60,00... só pra não ficar sem mesmo... O cara ainda traz a maquininha pra passar no débito, que limpeza!!! O padrasto da minha esposa não quer que eu fique passando as compras no cartão dele, preciso limpar meu nome pra pedir um cartão... Tenho uma treta com a Claro e me botaram no SPC...

edit: já chegou! hehehehe

Editado por disfr
Link para o comentário

Hahhaahaha,,, queria eu que os carteiros tivesse a disposição de entregar, aqui na CEE AEROPORTO eles tem preguiça de entregar, botam endereço incompleto.. infelizmente estou tramado a ter que buscar todas minhas encomendas da HD lá, visto que todas tiveram o mesmo problema.

HAUHAUHAUHAUHAA Agora foi foda....... meu escritório fica numa esquina, e minha janela de frente pra rua lateral... vi um carro do Sedex parado na rua, cara desceu, entregou um negócio e voltou pro carro, fiquei na esperança, cara entro na minha av, estacionou aqui na frente, saiu com uma caixa! Já saí na oriça, perguntei "Sala 01 amigão?" e o cara "Não, sala 09!"... ¬¬ pokerface2z.png

Po... Você pediu 1 mês depois de mim e já recebeu 3, e eu não recebi nenhuma das minhas 3 BB, nem as do dia 20/03 e nem a de 19/04.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...