Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Após 44 dias sem mudanças do status do meu pedido da BB, mandei um email para DHL solicitando esclarecimentos o porque da demora, 3 dias depois já deram update, e já está em rota para SP.

Postado

Taxacost tá foda... esse ano de 2 recebidas 2 taxadas.. e ainda tem 4 pra chegar.. :mad:
Minha esperança continua sendo as da HD.. porque se taxar tb e chegar tdo junto estarei literalmente fuccK.ido

Taxacost tá foda... esse ano de 2 recebidas 2 taxadas.. e ainda tem 4 pra chegar.. :mad:
Minha esperança continua sendo as da HD.. porque se taxar tb e chegar tdo junto estarei literalmente fuccK.ido

Esperando:
4 VC
5 HD
1 I.H
1 Suppz
1 SDS
2 SE

Postado

Meu... quando não é pra rolar, não importa o que vc faça.... Lembrei que uma amiga minha passou no concurso do Correio pro interior do estado aqui, passei a semana tentando falar com ela e não consegui, hoje ela me liga, explico a situação, ela fala que pode ser que ela consiga rastrear lá pelo sistema interno, MASSSSS que não está na agência hoje, e então só segunda-feira! UAHUHAUAHUAHUAHUAHA Pelo menos é um "contato interno" que pode dar aquela checada como vão as coisas! ;)

Postado (editado)

Cheeegouuu! Meu lipo 6 black chegou hj(03.05) pela manhã, comprei dia 12 de abril na SDS.

Só a título d curiosidade, moro em Fortaleza. Achei q fosse demorar mais uns 10 dias!

Agora só falta o whey protein q comprei na VC, no site dos correios consta que o produto está Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA.

Editado por Samuell Monteiro
Postado

Cheeegouuu! Meu lipo 6 black chegou hj(03.05) pela manhã, comprei dia 12 de abril na SDS.

Só a título d curiosidade, moro em Fortaleza. Achei q fosse demorar mais uns 10 dias!

Agora só falta o whey protein q comprei na VC, no site dos correios consta que o produto está Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA.

Aduana pode esperar sentado, tomando seu lipo6! hehehhe

Postado

Após 54 dias de espera, o meu Carnivor que comprei pela BB está disponível para retirada nos correios da minha cidade, então provavelmente foi taxado.

Agora só falta o Jack3d que comprei pela HD, esse eu acredito que não será taxado.

Sim, o Carnivor foi taxado. Senão entregariam na sua casa.

Leo_ eu pedi 2 No Shot da VPX !!!!!!!!!!!

Se passou mesmo deu sorte hein!! Pediu em qual loja e quanto declararam??

É, tah tenso, tão taxando pra kct, será que é aquela tal operação que começou ano passado no final do ano??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...