Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Após 44 dias sem mudanças do status do meu pedido da BB, mandei um email para DHL solicitando esclarecimentos o porque da demora, 3 dias depois já deram update, e já está em rota para SP.

Postado

Taxacost tá foda... esse ano de 2 recebidas 2 taxadas.. e ainda tem 4 pra chegar.. :mad:
Minha esperança continua sendo as da HD.. porque se taxar tb e chegar tdo junto estarei literalmente fuccK.ido

Taxacost tá foda... esse ano de 2 recebidas 2 taxadas.. e ainda tem 4 pra chegar.. :mad:
Minha esperança continua sendo as da HD.. porque se taxar tb e chegar tdo junto estarei literalmente fuccK.ido

Esperando:
4 VC
5 HD
1 I.H
1 Suppz
1 SDS
2 SE

Postado

Meu... quando não é pra rolar, não importa o que vc faça.... Lembrei que uma amiga minha passou no concurso do Correio pro interior do estado aqui, passei a semana tentando falar com ela e não consegui, hoje ela me liga, explico a situação, ela fala que pode ser que ela consiga rastrear lá pelo sistema interno, MASSSSS que não está na agência hoje, e então só segunda-feira! UAHUHAUAHUAHUAHUAHA Pelo menos é um "contato interno" que pode dar aquela checada como vão as coisas! ;)

Postado (editado)

Cheeegouuu! Meu lipo 6 black chegou hj(03.05) pela manhã, comprei dia 12 de abril na SDS.

Só a título d curiosidade, moro em Fortaleza. Achei q fosse demorar mais uns 10 dias!

Agora só falta o whey protein q comprei na VC, no site dos correios consta que o produto está Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA.

Editado por Samuell Monteiro
Postado

Cheeegouuu! Meu lipo 6 black chegou hj(03.05) pela manhã, comprei dia 12 de abril na SDS.

Só a título d curiosidade, moro em Fortaleza. Achei q fosse demorar mais uns 10 dias!

Agora só falta o whey protein q comprei na VC, no site dos correios consta que o produto está Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA.

Aduana pode esperar sentado, tomando seu lipo6! hehehhe

Postado

Após 54 dias de espera, o meu Carnivor que comprei pela BB está disponível para retirada nos correios da minha cidade, então provavelmente foi taxado.

Agora só falta o Jack3d que comprei pela HD, esse eu acredito que não será taxado.

Sim, o Carnivor foi taxado. Senão entregariam na sua casa.

Leo_ eu pedi 2 No Shot da VPX !!!!!!!!!!!

Se passou mesmo deu sorte hein!! Pediu em qual loja e quanto declararam??

É, tah tenso, tão taxando pra kct, será que é aquela tal operação que começou ano passado no final do ano??

Postado

ixi, pelo visto ta todo mundo sendo taxado heim, vou esperar mais um pouco para voltar a comprar lah fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...