Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, é só não responder que quem postou vai ser obrigado a procurar. Eu qdo vejo esse tipo de coisa não respondo nem a pau, se responder é pra fazer ignorancia hahaha

É que pra alguém perguntar uma coisa dessa num fórum é pq não tem ideia de COMO usar um fórum, aí alguém que se disponha tem que dar uma "dica"... hehehehe Po... Perguntar o que é lbs??? Tenha santa paciência.... Que nem outro que perguntou esses dias por quanto saia o frete de um Whey de um determinado site.... Porra... entra no site e olha né??? hehehehe A pessoa descobre muito mais rápido fazendo uma pequena pesquisa, mas prefere a preguiça de apenas perguntar no fórum e ficar esperando uma resposta...

Publicidade

Postado

É que pra alguém perguntar uma coisa dessa num fórum é pq não tem ideia de COMO usar um fórum, aí alguém que se disponha tem que dar uma "dica"... hehehehe Po... Perguntar o que é lbs??? Tenha santa paciência.... Que nem outro que perguntou esses dias por quanto saia o frete de um Whey de um determinado site.... Porra... entra no site e olha né??? hehehehe A pessoa descobre muito mais rápido fazendo uma pequena pesquisa, mas prefere a preguiça de apenas perguntar no fórum e ficar esperando uma resposta...

Pois é, esse do frete eu vi também, mas como disse, não respondo... ahauhauah

Se esse povo preguiçoso tivesse paciencia de ler, leria todo o tópico e sairia sabendo bastaaaante coisa. Mas já que não querem, que se foda! Num sou eu... hauahuah

Eu cheguei atrasadão nesse tópico, qdo cheguei ja tinham umas 40 pags, li uma a uma e isso pq já tenho uma experiencia consideravel com importação.

Postado

Pois é... To vendo que só terei meu lipo 6 uc depois do são joão.

uahuahuahuahua boa! E eu que pra piorar a espera viajo dia 15, só volto mês que vem, e to com medo de chegar só depois do dia 15.... =\

Postado

Same Day chegou hoje. 15 dias cravado

Thanks Slim. Mandou o recado da sd e me dei bem.

Veio declarado 10 dolares, kk

Sem falar que veio bem discreto, nem em caixa veio, foi dentro de um saco.

Só vou comprar lá agora.

Postado

[Primeira compra] Galera tenho uma dúvida sobre as compras. Seguinte tem la site valor do produto e frete 32$ +6$(do frete) = 38$ >> convertendo pra REAL >> 73$ . Pronto agora a pergunta o preço que paguarei é 73$ só ou tem mais alguma por fora?

Postado

6% de IOF

e não toma essa conversão como certa não. meu cartão é visa e o dólar deles fica sempre nos 2,10 mesmo o dolar estando em 2,01

fora isso se você for taxado são 60% em cima do valor declarado.

Postado

kra já nem sei oque eu faco mais, fiz 4 compras na HD, e tudo deu uns 250 obamas, tenho compras la desde 04/03/2013 e ate agora nada, mais de 40 dias e nada comprei uns termo e uns ph na Edge e chegaram em 20 dias no máximo, muito rápido

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM ESTA TENDO O MESMO PROBLEMAS COM A HD?

Abraço galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...