Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre taxaram com frete! Essa é a regra: valor dos produtos+frete. O que está acontecendo é que eles não estão aceitando essa de "frete grátis" pq o Ministério Público aprovou um pacote que proibirá a cobrança do ICMS nas importações, então eles tem que cobrir o rombo com alguma desculpa, no caso, 10$ (ou mais) de frete caso não venha descrito o valor do frete.

É Rofelix, Whey ultimamente tem baixado o preço no Brasil, e a diferença das marcas nacionais pras importadas acaba nem sendo tão grande, então acaba sendo mais vantajoso pegar por aqui mesmo... A não ser que vc tenha whey de boa em casa e peça sem a intenção de chegar logo e ir fazendo estoque... Aí vale a pena pq economiza um pouquinho e toma um whey TOP.

Minhas 4 taxas desse ano foram apenas encima do valor do produto, Valor declarado.. A BB me ferrou por declarar os FREE tb.

Já a VC declarou o valor com o desconto.. amenizou o baque!

.

BB: R$57,61 (1MR) + R$61,59 (Blox FREE) = R$119,20 x 0,6 = R$ 71,52 (Recebi a cartinha no valor de R$70,50)

2xBB: R$ 75,80 (Shotgun) + R$71,78 (Synthezise FREE) = R$147,58 x 0,6 = R$88,54 (Recebi a cartinha no valor de R$81,60)

VC: $33,99 (Caseina ON) - $10(desconto) = 23,99 x 2,1 = R$ 50,38 * 0,6 = R$30,22 (Recebi a a carta no valor de R$29,05)

Essa regra então de produto+frete nunca se aplicou a mim.. (Graças a Alah!)

Editado por Pepper_1986

Publicidade

Postado (editado)

Minhas 4 taxas desse ano foram apenas encima do valor do produto, Valor declarado.. A BB me ferrou por declarar os FREE tb.

Já a VC declarou o valor com o desconto.. amenizou o baque!

.

BB: R$57,61 (1MR) + R$61,59 (Blox FREE) = R$119,20 x 0,6 = R$ 71,52 (Recebi a cartinha no valor de R$70,50)

2xBB: R$ 75,80 (Shotgun) + R$71,78 (Synthezise FREE) = R$147,58 x 0,6 = R$88,54 (Recebi a cartinha no valor de R$81,60)

VC: $33,99 (Caseina ON) - $10(desconto) = 23,99 x 2,1 = R$ 50,38 * 0,6 = R$30,22 (Recebi a a carta no valor de R$29,05)

Essa regra então de produto+frete nunca se aplicou a mim.. (Graças a Alah!)

Essa nova da Receita é recente! O ministério público aprovou essa parada do ICMS semana passada, só não definiram data pra entrar em vigor, então eles começaram esse lance do frete nos últimos dias, quando começou a discussão de irregularidade na cobrança do ICMS. Mas pela regra geral, desde sempre, é pra ser produto+frete! Lembrando que pela regra NEM SEMPRE é o que fazem! O que tava acontecendo é que muitos sites NÃO DECLARAVAM o frete, aí a cobrança ia em cima só dos produtos... E agora eles estão adicionando esse "frete não declarado" para cobrar a mais...

Editado por disfr
Postado

Vamos cruzar os dedos! =) Estou sentindo que essa semana recebo ou as caixas ou um convitinho pro café, mas dessa semana não deve passar, 37 dias do pedido hoje, e vi algumas pessoas que compraram no mesmo período que receberam semana passada. Paciência...

Cara, taxou!!!

Acabei de ligar nos correios pra saber porque tinha que ir retirar a encomenda, e me falaram da taxa: RS 27,11. De qualquer jeito, ainda valeu a pena, por conta das coisas que são muito caras por aqui como a melatonina. Vou buscar amanhã ou quinta, afff, queria mais uns trecos da Ierva ainda, e agora danou-se!

:mad:

Postado

Então,meu irmão foi no correio e tirou as fotos da nota. Valor declarado $37,8,custo segurado $37,8 Total = 75,6...nota do minst da fazendo valor do bem R$220, val. tributavel R$437,00 alíquota 60,00% =262,72

Porra é essa? O imposto ficou maior do que o valor do produto.Nego tá de sacanagem!Vou recorrer,alguem sabe quanto tempo em média demora pra sair o resultado e se é facil ganhar?

Postado

Galera a HD tá com uma promoção do sample de 6 servings do PRE TREINO DA ON (PLATINUM PRE). Na compra de qualquer whey da ON (tem que ser whey, qualquer outro produto a promoção não é válida) vc pode adicionar quantos samples de 6 servings quiser no carrinho q eles saem de graça. Aproveitem pois promoções assim acabam em instantes.

Postado

Alguem que já tenha recorrido,sabe me dizer o que veria a ser 'comprovante idôneo de preço'?A nota fiscal serve?Ou tem que ser a fatura do pagamento?

Alguem que já tenha recorrido,sabe me dizer o que veria a ser 'comprovante idôneo de preço'?A nota fiscal serve?Ou tem que ser a fatura do pagamento?

Postado

Pode usar a fatura do seu cartão de crédito.

Postado

Pode usar a fatura do seu cartão de crédito.

Mas ai vai me quebrar,o valor real da compra foi de $140.Se bem que 60% disso ai,dá R$186.Alguem sabe se eu apresentar a fatura eles podem aumentar o valor da taxa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...