Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não me venham falar mal da growth que eu tô esperando o salário do mês pra comprar. Última compra foi Whey da Nutek (marca da corpo perfeito) e as últimas foram 2W e Whey Black Series, ambas da body action.

Assim que eu receber farei minha primeira importação. Vamos testar o Assalt.

@___@

Publicidade

Postado (editado)

Fala ae,

Comprei hoje no Bodybuiding.com

Optimum Gold Standard 100% Whey
Strawberry Milkshake, 3.3 Lbs.

1 x R$ 82,74

Optimum Essential AmiN.O. Energy
Orange Cooler, 10 Servings

FREE!

MusclePharm Assault

Raspberry Lemonade, 32 Servings

1 x R$ 60,71

Dymatize BCAA Complex 2200

200 Caplets

1 x R$ 27,29

Eles estão com muitas promoções, vale a pena conferir.

Outra coisa, gastei 170,74 em produtos + Frete. (Obs, fiz os pedidos separados para não serem taxados, paguei mais pelo frete, mas em contrapartida não pagarei a taxa)

Fazendo algumas contas por alto, gastaria o Dobro se fosse comprar esses produtos aqui no Bra$il.

Estarei fazendo o relato. Agora é só aguardar.

Abraços..

Editado por Rafaell Hawker
Postado

Bom.. a BB declara o valor dos itens free tb.. pelas minhas contas esse whey 3,3lb + amino assa dos 50$ declarados, eu tenho 98,37% de certeza que será taxado.. mas tomara que vc der sorte.. os outros 2 se vc pediu separado ou junto creio que não sejam taxados.. mas sei lá.. se tratando de BB tudo é possível.

Postado

BODYBUILDING

- Envio: Pessoa Jurídica para Pessoa Física.

- Declaração: Declara o valor real da compra, semo frete e mais os produtos free.

- Opções de Frete: DHL

- Pagamento: Cartão de Credito / Paypal

Dei mole.

Postado (editado)

Galera o pessoal da DHL ta trabalhando certinho kkkkk
compra:

1 whey ON 2lb

2 creatinas Universal 200g cada
apróx. 53 obamas com frete incluso

status:

2013/04/17 02:28 ET Secaucus, NJ MANIFESTADO PARA O TRANSPORTE DE SAÍDA

2013/04/17 07:09 ET Secaucus, NJ Processamento CONCLUÍDO EM ORIGEM

2013/04/16 12:46 ET Secaucus, NJ PROCESSADO

2013/04/15 08:35 ET Secaucus, NJ CHEGADA ORIGEM DHL Global Mail FACILIDADE

Editado por Taylan Silva
Postado

Eu gosto do whey pq não sinto muita fome de sólido pela manhã... Tipo, acordo as 5:30, tomo uma caneca de café com leite e vou pra academia, volto 1:30 depois e já mando o whey, que me salva até as 10:30 quando como sólido, um franguinho com ovos, ou um sanduíche de salada com pão de soja (1/2 do carbo e 2X mais proteína que pão branco) e uma fruta. Comer 2X de manhã pra mim vai ser foda, mas vamos ver... se arrumar uma graninha pego um Fisio desse que to tomando mesmo e espero pra importar um bom só no fim do mês que vem.

rsrsrsrs Eu não sou graaande fã não, mas deu saudade da minha mãe, ela também adooora esses sabores de milho verde.

Eu amo, se eu aprovar você compra para a sua mãe, rs.

Nossa rotina é bem parecida, mas eu consigo comer, como as 5:25, depois tomo shake 07:30, e só volto a comer 09:30.. a partir dai como de 2 ou de 3 horas.

Whey = praticidade.. n existe essa de resultados melhores entre whey x frango.. eu tomo porque não aguento comer e as vezes nem tenho como comer.. se eu pudesse e meu estomago desse.. era frango, ovo, atum, peixe todo dia..

Eu também compro whey por isso, citei o exemplo da pizza, isso mata a janta, ai manda o whey para completar as proteinas.

Não me venham falar mal da growth que eu tô esperando o salário do mês pra comprar. Última compra foi Whey da Nutek (marca da corpo perfeito) e as últimas foram 2W e Whey Black Series, ambas da body action.

Assim que eu receber farei minha primeira importação. Vamos testar o Assalt.

@___@

Rs, cara, 90% as pessoas que compraram gostaram, eu e uns gato pingado que não, vai na fé que vai gostar. Eu não gostei porque empelota demais, sem falar no gosto.

Fala ae,

Comprei hoje no Bodybuiding.com

Optimum Gold Standard 100% Whey

Strawberry Milkshake, 3.3 Lbs.

1 x R$ 82,74

Optimum Essential AmiN.O. Energy

Orange Cooler, 10 Servings

FREE!

MusclePharm Assault

Raspberry Lemonade, 32 Servings

1 x R$ 60,71

Dymatize BCAA Complex 2200

200 Caplets

1 x R$ 27,29

Eles estão com muitas promoções, vale a pena conferir.

Outra coisa, gastei 170,74 em produtos + Frete. (Obs, fiz os pedidos separados para não serem taxados, paguei mais pelo frete, mas em contrapartida não pagarei a taxa)

Fazendo algumas contas por alto, gastaria o Dobro se fosse comprar esses produtos aqui no Bra$il.

Estarei fazendo o relato. Agora é só aguardar.

Abraços..

Você poderia ser nosso bode expiatório. Se você comprasse tudo de uma vez seu pacote daria mais de 5lbs. Ai saberiamos se códigos LM acima de 5lbs são rastreaveis por aqui. O meu tem 4,6lb e não to conseguindo rastrear.

Postado

Era pra ter voltado com a creatina ontem... espero que não demore muito... Preciso agilizar um whey logo, senão não vou ter tempo de esperar chegar... A dúvida é: ficar sem tomar e esperar chegar o bom mesmo ou comprar um vagabundo nacional só pra ir tomando 15, 20 dias enquanto outro não chega?? Não sei se a diferença no resultado vai ser tão grande tomando um qualquer...

Entao to na mesma, vou comprar um whey aqui de ctba é 80 pila acho, pelo que vi, bom igual os importados nao é mas quebra o galho...

Acho que se tu nao conseguir suprir essas proteinas na dieta compre uma vagabundinho mesmo HAHAHA.

tamo junt

Postado

Eu recebi hoje um Oxyelite da BB que foi postado dia 15/03, sem taxas!

Tenho outra encomenda da Ierva, com whey, melatonina e probiótico, que está como recebido desde o dia 02/04. Estou pensando com meus botões que corro risco de ser taxada nessa, só espero que a taxa não seja alta, porque eu liguei no CDD daqui e ainda não receberam a bixinha, e já tem 15 dias que chegou em Ctba.

Postado (editado)

BODYBUILDING

- Envio: Pessoa Jurídica para Pessoa Física.

- Declaração: Declara o valor real da compra, semo frete e mais os produtos free.

- Opções de Frete: DHL

- Pagamento: Cartão de Credito / Paypal

Dei mole.

É horrível essa sensação né?

Hahahah, depois que comprei na Ierva e BB fui ver que fiz merda.

Agora to me quebrando por causa disso.

Obs: Mesmo assim vc compro DEMAIS, já separa a grana pra taxa, porque com certeza vai vim.

Editado por SlimShady

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...