Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SDS

Enviada em 23/março.

Recebida Hoje.

Frete DHL.

Envio de PF para PF.

Valor declarado usd 9,45.

Whey gold 2lb.

Para melhorar, o carteiro é conhecido de longa data, entrega em mãos aqui no trabalho, embora eu despache a mercadoria sempre para a minha casa.

Outro detalhe:

Há boas empresas de Dropshipping trabalhando com suplementos, a exemplo da Peekol.

São de Joinville, SC (pertinho daqui...), a fonte é a Prozis.

Envio rápido por correio, com rastreamento (PAC) e o preço é somente o anunciado.

Tinha Whey Dimatyze Elite, 2,26 quilos, por R$ 190,00 (frete gratis). Comprei e chegou em 4 dias ...

Dá R$ 84,07 por quilo.

A ultima ON que peguei fechou em USD 37 dolares. Com cambio e iof deu R$ 87,00 por quilo.

Aos que dirão que ON é superior a Dymatize, bem, não sou atleta, as pequenas diferenças entre uma e outra, no meu caso, não são relevantes.

Opa opa opa, essa prozis ai parece boa coisa.

Como funciona? Já pegou algo lá pra conferir?

Os preços são bem melhores que o mercado comum.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

A Prozis é famosa na Europa.

Comprei a eles por muito tempo, mas parei há cerca de um ano já que começou a taxar TODAS as compras. Igual BB, por exemplo.

Mandam via Pessoa Juridica e com valor total declarado, fora a caixa, com logo da empresa...

Só para constar que, no meu post anterior, me referi a compras na Peekol, que faz dropshipping e é Brasileira.

Postado

Galera queria agradecer a vocês, principalmente ao SlimShady, Krymuss, Preto Engº, rafael o,

Raphael Pires, disfr, surf_vegetariano e Galactus que ta sumido kk

porque quando entrei nesse fórum só tinha umas 10 páginas por ae, hoje tamo lá firme e forte na importação

e por eu ter aprendido muito com vocês. Entrei nessa apenas com a força de vontade porque dinheiro é o que menos tenho no momento kkkkk

espero que a gente continue assim firme e forte um ajudando o outro.

Obrigado galera!

e vamo importar!!! :handlebars:

Vlw brother!Conhecimento os bons compartilham!

Esse mês ta foda to com umas 4 compra + de 30 dias parada. 1 sei que chega semana q vem, relato aqui como sempre.

Foi meu aniversário sexta e gastei uns 600 conto entre night e mulherada! kkkkkk fali geral!

Ontem na BB comprei + 2 phase 8, 3 acido alfa lipóico pra quando começar o cut nervoso e 1 beta-alanina.

Resultado, vai faltar grana e vou ter q ir de busum pra facul kkkkkk

Postado

Que nada mano! Tamo ae! Quando comecei a "reanimar" esse tópico tava com umas 4 páginas só! hehehee Adorei ver ele crescer pras quase 30 que tem hoje. Além de importar esses suplementos eu importo película pra celular... To com uma caixa parada desde 25/02 na receita esperando eles olharem o que é pra liberar... Deve ser essa tolerância zero aí que postaram.... A merda é que pra cortar custo a menina da China declarou "frete grátis" e to achando que por isso podem ter encanado com a caixa, pq do tamanho que veio eles SABEM que o frete num sai grátis porra nenhuma.... =( Mas tamo aí, na espera também.... hehehehe

hehhehe Sim, tem a resposta pras tuas perguntas no tópico.... Vc recebe uma carta e vai pagar o imposto no correio na hora de tirar a caixa! OUUU vc recebe uma carta, paga, envia pra Receita o comprovante, e eles liberam pro Correio entregar, já vi os dois casos... Se a ANVISA apreender geralmente vc perde o produto e nem adianta ir contestar, mas é difícil, só se tiver coisa proibida e em quantidade considerável...

Eu se fosse você dividia o pedido em 2 pedidos de 75$, e pedia pra declararem um pouco abaixo dos $50, fica mais leve, mais barato, mais fácil de não taxar, e se vier de PF pra PF então é show de bola, dificilmente vai taxar... Mas lembre: SEMPRE EXISTE O RISCO DE TAXAR! A gente só tenta DIMINUIR esse risco!

Entedi valeu msm, e desculpa ser pergunta repitida. Vou ver se divido meu pedido comprando uma parte na BB e outra na SDS

Mas se por um azar alguma coisa ficar retida e so o item né , não o pedido todo certo???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...