Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Galera comprei um carnivor de 1 kilo na Vitacost e um whey de 900 gramas da optimun na HD. Vcs acham que vou ser taxado?

Provavelmente,não.

fala galera!

alguém já comprou produto com DMAA e foi apreendido pela anvisa?

Sabem qual o destino que dão para o produto? (destroem, devolvem para o remetente, etc...)

será que pode ocasionar maiores consequencias? abraço

Como já disse antes...tudo DEPENDE.Geralmente quando é UM,eles "deixam" passar.Se apreenderem nem adianta querer recorrer.

Editado por Johnn
Postado

Como já disse antes...tudo DEPENDE.Geralmente quando é UM,eles "deixam" passar.Se apreenderem nem adianta querer recorrer.

Desculpa amigo, mas não entendi.

Como nem adianta recorrer? rs... conhece alguma experiência a respeito?

Valeu

Postado

Po, to vendo a galera metendo o pau no BB e VC... comprei 1 zilhão de coisas já e só fui taxado duas vezes na vida, as duas BB, uma por peso (4lbs) e preço (quase $70 com frete) e a outra por preço (compre 1 leve 2, declararam os dois). Nenhuma dessas duas chegou aviso. Uma tinha rastreio por conta do peso via DHL e a outra descobri indo no correio. Única vez que chegou aviso de tributação foi quando comprei um relógio.

Eu x ANVISA x RFB (tributados)

21 0 2

Sendo 3 na VC e o resto BB.

E estou com 20 encomendas a caminho, compras feitas nos respectivos dias: 27/02, 12/03, 20/03, 26/03, 27/03, 01/04, 09/04 e 10/04. Sendo das 20, 9 feitas no BB, 9 na VC e 2 IH, a mais cara foi de $41.49 e mais pesada quase 3lbs (syntha6). Bolado por conta dos relatos da VC e BB, rs.

Mas defendo a tese de quanto mais discreto e barato melhor somado a vontade zero de trabalharem na inspeção, tem coisa que nem passa por inspeção. Se até lá o tópico ainda existir posto pra vocês o feedback.

É isso, lí o tópico todo, amanhã vou testar o muambator, vou colocar todas encomendas pra rastrear por lá, pois todas foram compradas com frete fudidex e não possuem rastreio.

Abraço e boa sorte pra mim, espero que a maré esteja de sorte! rs

Postado

Desculpa amigo, mas não entendi.

Como nem adianta recorrer? rs... conhece alguma experiência a respeito?

Valeu

Sim.

Quando é algo proibido aqui,pode chorar à vontade que não liberam.Mas como tudo na importação depende do humor do fiscal...tente.

Pra quem tá a fim de importar, a BB ta compromoção de aniversário, 20% nas principais marcas

:lmaosmiley:

Postado

Comprei SDS hoje galera:

Data: 11/04/2013

Produtos:
1 Whey ON
2 Creatinas Universal 200g

Valor: 37,94
Peso: $4lb

Frete: DHL
Valor: $14,53

Valor total: $52,47 - 103,94 Dilmas

Vamos ver quanto tempo demora pra chegar ae.

SDS entregando com 13 dias, assim eu viro cliente especial.

13 dias mano? De qual estado tu é? Qual foi o valor da compra?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...