Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguém sabe me responder se na VC e na SDS eles declaram só 50% do valor ? E se os $50 é produto+frete ou só produto ? Vlws (:

na VC declaram o valor total...o q fode tudo...

SDS eu não sei....fiz uma compra esses dias pra testar....vamos ver qnd chegar.

Publicidade

Postado

Galera, comprei um whey da ON na HD a pouco tempo e to rastreando pelo Muambator porque escolhi o frete como International Airmail, gostaria de saber se após a chega no Brasil teria como eu rastreá-lo de alguma forma diretamente pelos correios mesmo sendo pelo Int. airmail ou se eu comprar com alguma outra opção de frete isso seria possível.

creio que na SDS sim, e 50 obamas é frete + produto mesmo.

alguem?

Postado (editado)

Fiz a compra dia 04/03...

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EE007290608DE

Provavelmente amanhã esteja p/ retirada, ou ainda hoje mesmo... 23 dias corridos.

EMS eh taxaçao na certa... NUNCA use esse metodo de envio...

alguem?

se o airmail tiver um traking, vai aparecer quando sair pra entrega..

Mas esses sites sao meio loucos..falam q o envio eh de uma forma e depois vem de outra...

Eu peguei whey da on na iherva por airmail rastreado, mas os putos mandaram por PMI.... Nesse caso o rastreio é completo, mas a chance de taxa aumenta muito... eu tive sorte e passei sem taxa...

Agora fiz outra compra na iherva, mas usando dhl global mail.. e na SDS tb... DHL...

vamos ver.. ambos sem tracking..

Editado por Guga_nh
Postado

EMS eh taxaçao na certa... NUNCA use esse metodo de envio...

se o airmail tiver um traking, vai aparecer quando sair pra entrega..

Mas esses sites sao meio loucos..falam q o envio eh de uma forma e depois vem de outra...

Eu peguei whey da on na iherva por airmail rastreado, mas os putos mandaram por PMI.... Nesse caso o rastreio é completo, mas a chance de taxa aumenta muito... eu tive sorte e passei sem taxa...

Agora fiz outra compra na iherva, mas usando dhl global mail.. e na SDS tb... DHL...

vamos ver.. ambos sem tracking..

como assim traking? Sou meio leigo no assunto ainda. No site da HD ta aparecendo o status complete. Isso quer dizer que ja foi faturado e veio pro Brasil correto? Então eles me mandam algum email quando sair pra entrega ja aqui no país?

Postado

Galera, alguém sabe me responder se na VC e na SDS eles declaram só 50% do valor ? E se os $50 é produto+frete ou só produto ? Vlws (:

Pessoal falou que na SDS eles declaram valor menor... vc pode entrar em contato com eles e perguntar se é possível fazerem isso... E é sempre valor do produto+frete que vc tem que calcular. Li também alguém comentar que é bom não declarar valor mais baixo no ENVIO, só nos produtos, pq a Receita sabe a média do valor dos fretes.

Postado (editado)

Sim, SDS declara 50% e envia de pf para pf

Se olhar uns videos de unboxing no youtube da SDS vai ver que ela está começando a mandar de PJ para PF :ohno02:

Só não posto o link do video aqui agora pq estou no trampo e o Youtube é bloqueado :mad:

Editado por Renan Tinin
Postado

Se olhar uns videos de unboxing no youtube da SDS vai ver que ela está começando a mandar de PJ para PF :ohno02:

Só não posto o link do video aqui agora pq estou no trampo e o Youtube é bloqueado :mad:

Tomara que não!

Sds por enquanto ta sendo a melhor opção, tomara que continuem sendo.

Postado

Tomara que não!

Sds por enquanto ta sendo a melhor opção, tomara que continuem sendo.

Próximo pedido vou fazer lá pra ver como rola. Como que você pediu pra diminuírem o valor? Fez o pedido depois entrou no atendimento, ou falou antes com eles?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...