Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ta sendo sim....

comprei 1 carnivor no vitacost e foi taxado....e a caixa veio igual boate gay....cheio de logo, papel e uma porrada de coisa....faltou só o pisca pisca...

Publicidade

Postado

sorte de vo6....o povo daqui é mão de vaca e não paga isso....

e ainda pior q qse todos não conhecem porra nenhuma....só vão pelo valor...

é caro? não compram...

pois é. O governo é que é foda, não quer que ninguém ganhe mais dinheiro do que eles kkkk, liberam cigarro e álcool mas proíbe o DMAA que é massa.

Postado

Esse lance da

ta sendo sim....

comprei 1 carnivor no vitacost e foi taxado....e a caixa veio igual boate gay....cheio de logo, papel e uma porrada de coisa....faltou só o pisca pisca...

Comigo varia, tem caixa toda desenhada da vitacost, e tem caixa limpa.

6 compras 0 taxas, todas em menos de 25 dias, 1 de 15 dias

Só temo ter sido taxado em uma que com desconto de 10% deu 51$, isto é, na caixa deve estar uns 56$ e já tem uns 40 dias, como ta demorando e foi um valor alto temo ter sido pego nessa, mas eu vacilei, nessas compra e em outra que já chegou eu não usei a artimanha dos $10,00 de desconto.

Postado

Consegui sair do trampo e voltei a pouco. Aproveitei pra passar no correio devido as 3 encomendas q já estão em quase 40 dias.

Tinha 1 encomenda lá desde o dia 18/03, segunda. Cartinha avisando... nadaaaaa!!

Pena q eu tava sem grana pra pagar

Postado

Recebi a triste noticia hoje....

22/03/2013 15:15 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

de onde vc comprou ? ,,, não tem como procurar no tópico, ...

Postado

galera eu sempre compro no a1 supplements . Chega em 20 dias tb, os caras tem muita coisa 1 vez extraviou minha compra e eles mandaram novamente

so mandei um email relatando que havia extraviado.

olhem depois

abcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...