Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não faz diferenca... os precos só serao convertidos para real, isso é meramente visual mesmo já que sua compra será paga em obamas...

E quanto a passar dos $50? Pelos valores de frete que vi, é muito difícil comprar algo que não passe dos $50... só se for levinho e naquela modalidade de frete mais demorado....

Postado

E quanto a passar dos $50? Pelos valores de frete que vi, é muito difícil comprar algo que não passe dos $50... só se for levinho e naquela modalidade de frete mais demorado....

exatamente... vc tem 2 opcoes:

- Se arrisca a comprar mesmo passando os 50 dolares, que pelo que o pessoal fala é quase certeza ser taxado, porem esses tempos comprei 62$ e passou de boa... vai da sorte.

ou

- Compra em varios fretes, que sai mais caro mais tem 90% de chances de chegar sem taxas.

As minhas encomendas no bb. e supplement central sempre chegaram sem taxas de boa, comprei varias vezes já...

Postado (editado)

exatamente... vc tem 2 opcoes:

- Se arrisca a comprar mesmo passando os 50 dolares, que pelo que o pessoal fala é quase certeza ser taxado, porem esses tempos comprei 62$ e passou de boa... vai da sorte.

ou

- Compra em varios fretes, que sai mais caro mais tem 90% de chances de chegar sem taxas.

As minhas encomendas no bb. e supplement central sempre chegaram sem taxas de boa, comprei varias vezes já...

Sei... Como eu falei eu queria aproveitar uma promo de Creatina 500g, leve 3 pague 2, mas fica R$ 47,00 de produto + R$ 61 de frete, ou R$ 75 se vier pelo priority...Eu vi que se colocar 400 caps de BCAA não muda o valor do frete, já que é levinho...Será que se eu conversar com o atendimento no BB eles separam 2 fretes, 1 com duas Creatina e outro com uma Crea e o BCAA mesmo que aumente um pouco o valor do frete?

Editado por disfr
Postado (editado)

Sei... Como eu falei eu queria aproveitar uma promo de Creatina 500g, leve 3 pague 2, mas fica R$ 47,00 de produto + R$ 61 de frete, ou R$ 75 se vier pelo priority...Eu vi que se colocar 400 caps de BCAA não muda o valor do frete, já que é levinho...Será que se eu conversar com o atendimento no BB eles separam 2 fretes, 1 com duas Creatina e outro com uma Crea e o BCAA mesmo que aumente um pouco o valor do frete?

hum... talves, não custa tentar...

Porem EU nao compraria isso ae, se não me engano a creatina universal 300 g está na faixa de 10 dolares, comprando 2 seria 600g oque daria para um bom tempo e o frete fica baixo porque é leve.

- sem contar que se vc ficar com uma e vender a outra, mesmo que por um preco baixo comparado com as lojas do brasil, sua compra sai de graça :laughingsmiley: .

Editado por Aliago
Postado (editado)

hum... talves, não custa tentar...

Porem EU nao compraria isso ae, se não me engano a creatina universal 300 g está na faixa de 10 dolares, comprando 2 seria 600g oque daria para um bom tempo e o frete fica baixo porque é leve.

- sem contar que se vc ficar com uma e vender a outra, mesmo que por um preco baixo comparado com as lojas do brasil, sua compra sai de graça :laughingsmiley: .

Falei com o atendimento, eles falaram pra fazer 2 pedidos separados, mesmo tendo o item grátis... que tenho que pagar tudo e depois tenho que mandar um email com o código dos dois pedidos, aí eles vão reembolsar o valor da creatina que seria free...

Vou ver a sua ideia das creatinas menores, mas achei a dymatize 500g 23$ muito bom, ainda mais leve 3 pague 2.... Minha intenção é justamente vender 2 potes, ficar com 1 que vai me durar até agosto tomando 2 meses e parando 1 e com o BCAA.

Outra coisa... Quanto a frete... Priority ou Super Saver? O Priority pra item grande é um pouquinho mais caro, sobe de 21$ pra 29$... pra coisa pequena sobe de $7 pra $22!!!

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...