Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
se for o vão que eu to pensando

axo da hora, mais tbm axo da uma uma coxona ;D ehhe

/\

É isso mesmo q vc ta pesando ...rs

Keka e Fê, eu tava lembrando aqui q o dono da academia q malho, q é meu amigo, diz q acha linda as minhas pernas por causa desse "vão", q tem algumas alunas lá q tem e ficam igual a nos tentando camuflar, mas q ele acha show ... e pra piorar, eu tenho um jeito de andar diferente (herança da minha vó) q ele diz q fica a combinação perfeita! :mellow: Ai pra minha vergonha, ele comenta pra todo mundo q sou um charme andando :blink: kkkkkkkkkkkkkk E eu acho horrível! Ou seja, a gente tantando camuflar esta porcaria q eles gostam ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim ... meu personal dizia p eu fazer a mesma coisa q vc Fê, fazer metade, metade ...

Postado
Keka,

Também tenho isso, e ODEIO também! kkkkkk Cheguei a pensar em cirurgia!!!

Tem até um tópico aqui q fala disso, e o pessoal orietava a usar a cadeira extensora, e foi o q fiz ... ajudou bastante, mas não chegou a ficar do jeito q eu queria. <_<

Vou fazer tambem da maneira q o Gaspar mencionou, quem sabe resolve!

metalbolic,

Sensual???? :blink:

é nany,na real q nós mulheres nunca estamos contentes com o que tem ...rsrs

tenho uma amiga que tem a perna "reta"! e diz que dava tudo pra te a minha perna...huauhauah ... diz ela que assim aparenta muito mais a definiçao. :/ fae o q ?!?!?! eu nao gosto ....

Postado
P/ solucionar esse problema, eu fazia a cadeira extensora em dois tempos:

1º. Começa c/ os pés abertos p/ fora, e faz oito repetições da metade do exercício p/ cima (ou seja, vc não faz o movimento completo.)

2º. Em seguida conjuga c/ as pernas em posição normal, mais oito repetições, partindo de baixo até o meio do exercício.

Já no primeiro exercício, vc vê o músculo saltar (heperemia), pq isso força bastante o vasto medial e, se bem executado, o resultado aparece logo.

ok fefe ,vou testar!

vc tinha esse "vao" tb ? conceguiu corrigir?

• Moderador
Postado
ok fefe ,vou testar!

vc tinha esse "vao" tb ? conceguiu corrigir?

Tinha sim, mas não era tão saliente.

Na minha opinião, ele não existe mais. Fiz mto esse exercício q citei, passado por meu professor justamente p/ corrigir o problema (quase morria de dor qdo fazia). Hoje, o vasto medial fica visível.

• Moderador
Postado
é só olhar o avatar da NANNY

tem uma mulher de frente com o dito cujo

Mas aquilo não são pernas!!!

São apenas duas varinhas de condão.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Moderador
Postado
Se for oque estou pensando tem ate um certo charme.

Agora se for por causa de perna torta,estilo "alicate" ae fica feio.

Não é perna torta ... não somos garrinchas né! kkkkkkkkk É só na parte da coxa ... quse todas as mulheres tem, sendo q umas mais viviveis e outras não.

Mas aquilo não são pernas!!!

São apenas duas varinhas de condão.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkk tadinha da Angel amiga! kkkkkkkkkkkkk

É mais ou menos isso ai, sendo q como ela tem a perna muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fininha não aparece tanto!

To procurando uma foto na net mas não acho, se eu achar eu posto pra vcs meninos!

-------------------- Edit-------------

Até achei uma ilustração, porem o site q tenho q passar a foto pra depois conseguir postá-la aqui, é bloqueado no meu trabalho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...