Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca fiz consulta com uma nutricionista, mas estou disposto a mudar toda a minha rotina de alimentação para obter mais resultados de hipertrofia junto ao treino. Sou de uma cidade próxima a Fortaleza e estive procurando Nutricionistas esportivos por lá. Achei uma clínica chamada Reviva com as nutricionistas Fabiana Fontes e Danielle Lodetti. Alguém já se consultou com elas e saberia me dizer se são boas profissionais para orientação de pessoas que treinam musculação? Caso não conheçam o trabalho delas poderiam me indicar outros profissionais dessa área em Fortaleza? Obrigado pela atenção galera.

Publicidade

Postado

Cara, duas excelentes nutricionistas!

mais se for possível consulte-se com a Danielle hehe

nada contra a a Fabiana, mais a Dani é mais "gabaritada", mas isso também não quer dizer que a fabi não seja Excelente.

Postado

Então, não e não haha

mas pode ir tranquilo e uma profissional muito renomada, com um currículo sensacional.

PR: não moro ai no Ceará.

Alguém conhece nutricionista esportivo aqui no RJ que atenda plano de saude ou particular não seja tao caro?

checa a lista de credenciados com o seu plano vê os nutricionistas quem tem e posta aqui.

Postado

Então, não e não haha

mas pode ir tranquilo e uma profissional muito renomada, com um currículo sensacional.

PR: não moro ai no Ceará.

checa a lista de credenciados com o seu plano vê os nutricionistas quem tem e posta aqui.

Opa meu camarada, segue aí mas são todos nutrologos, será que é o mesmo?

MARLENE COUTO CAMPOS Nutrologia AV. LUIS CARLOS PRESTES, 410/321 BARRA DA TIJUCA RIO DE JANEIRO - RJ 22775055

Tel:(21) 21049573 / (21) 21049572

Mais informações Ver mapa SILVIA WAYMBERG Nutrologia AV. DAS AMERICAS, 700/105/BL.6 BARRA DA TIJUCA RIO DE JANEIRO - RJ 22640120

Tel:(21) 21327173

Mais informações Ver mapa EUZELIA MAMEDE SILVEIRA Nutrologia AV. N. S. DE COPACABANA, 427/1205 COPACABANA RIO DE JANEIRO - RJ 22031000

Tel:(21) 22351623

Mais informações Ver mapa FLAVIO ROTMAN Nutrologia R. SIQUEIRA CAMPOS, 43/713 COPACABANA RIO DE JANEIRO - RJ 22031071

Tel:(21) 25474075

Mais informações Ver mapa GLORIA REGINA DACHEUX MAZZAROPPI Nutrologia R. ALM. TAMANDARE, 66/624 FLAMENGO RIO DE JANEIRO - RJ 20770000 Tel:(21) 25568638 / (21) 22055055

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...