Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

aqui na cidade ta tenso de comprar franol, nenhuma farmacia tem nao sei pq, ja comecei a ciclar, ja comprei cafeina, preciso dele urgente, naquela onofre eles fazem entrega? alguem ja pediu?
Edit:tem a ultrafarma tb..

Editado por Sandro-Louzada

Publicidade

Postado

eu jah comprei e to tomando, vou ficar no lipo

se no fim nao axar que sequei oq queria

vou pegar efed

comprei essa cafeina aki > http://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?produtoid=66156

ja cheguei a tomar duas caps, comprei na farmacia de manipulação..são 420 mg por dose jah tomei duas e nao senti mta diferença não

caralho, axei que nao tinha nada a ver.. mais qndo eu começei a tomar o lipo nem vi colaterais so um gaizinho mesmo ,,
mais agora minha garganta ta começando a inflamar !..
ai fui ver relatos e tem casos parecidos .. agora deu medo :s
pqe sera isso ?

Postado

marax tá em falta até na ultrafarma, segundo a moça que atendeu vai sair de linha, encomendei 7 caixas de franol, pq o valor da compra tinha que ultrapassar R$ 30,00, assim o frete fica grátis para São Paulo.........

Postado

Smaw, ja comprou na ultrafarma alguma vez? demora pra chegar? to querendo pedir cara, nao encontro franol nem a pal por aqui, Romario, Marax galera relata mt sono cara, deve ser pq Marax tem hidroxizina, meio estrnaho ne? um medicamento que contem 30mg de efedrina conter VARIOS relatos de sonolencia

Postado

nao nao, teofilina nao da esse efeito, pelo menos ate onde eu pesquisei, é o cloridrato de hidroxizina que da esse feito justamente para inibir um pouco a grande quantidade de efedrina que tem no marax. Dai meio que fico com receio de comprar Marax e ter esse efeito, nao posso correr esse risco, trabalho visitando clientes maioria do tempo, dai ja viu ne? carro e as vezes moto + sono = suicidio

• Supermoderador
Postado

Também uso marax, e nada de sonolência.

Realmente a hidroxizina corta um pouco o efeito da efedrina; para mim só cortou os colaterais do franol. Marax >>>>>> franol mesmo com quase o dobro de efedrina.

Eu compro na ultrafarma, chega rapidinho.

Postado (editado)

To fazendo Efedrina+Cafeína também.
30mg efedra+300mg cafeína antes do treino com pesos de manhã
15mg efedra+150mg cafeína antes do treino aeróbico de tarde

É muito será? Vou fazer 15 dias on e depois 15off.
Sinto que se eu não tomar muita água, a dor de cabeça vai pegar... sem contar que fico suado pra kct

Editado por CHANGINGMYLIFE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...