Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não satura e não precisa ciclar...a unica coisa que acontece é que os colaterais diminuem com o tempo, então costuma-se achar que perde o efeito...

AeJ é intensidade leve/moderada...

Exato. nem a fome ta me tirando mais, porem o sono continua tirando sim...

Publicidade

Postado

André, agradeço de coração o retorno e os toques!!

Uma curiosidade: vc sentia enjôo tomando o EC em jejum? Pq o OxyElite me dava um enjoo chatinho demais....

Fora isso, nada de colateral como insônia, sudorese absurda, essas coisas.... só o enjoo mesmo... :P

não sendia nada não, até pq estava em jejum quando usava.

ontem um amigo comentou que comeu e inventou de tomar efedra, durante o treino dele, ele reclamou de enjoo.

Postado

não sendia nada não, até pq estava em jejum quando usava.

ontem um amigo comentou que comeu e inventou de tomar efedra, durante o treino dele, ele reclamou de enjoo.

Então, eu comecei a usar no dia 08/03/13.

15mg Efedrina (Franol) + 250mg Cafeína Manipulada.

Sinto enjoo de leve às vezes, mas fora isso... nada demais. Fato que ele tira um pouco o sono, eu fico mais ligada à noite mas não chega a dar insônia. E logo após eu tomá-lo pela manhã (em jejum), coisa de 10 mins eu fico um pouquinho (bem pouquinho mesmo) trêmula.

Hoje fez 5 dias que estou usando e não senti grandes diferenças não, no sentido de estar secando.

Vamos vendo...

• 1 mês depois...
Postado

Esqueça esse lipo 6, compra uma cafeina comum, eu uso da DNA, ripped fast. 210mg por capsula. Ou então manda maninpular capsulas de 150mg. umas 120 capsulas, sai por 20 reais em média.

Se vc ja tiver comprado esse lipo 6, use só ele

Postado

ou senão só comprar pó de guarana que é barato tambem, ou tomar meio litro de café preto

Mas o pó de guaraná, é foda demais pra tomar...

eu não tenho frescura pra comida, nem nada, mais com o po de guarana, ia vomitando varias vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...