Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, mil desculpas por abrir um tópico com um assunto mega hiper ultra comentado e difundido. Se não quiserem me ajudar, tudo bem.. eu vou entender numa boa. Só não precisa partir pra agressão verbal...ok? rsss

Sou mulher, 27 anos, praticante de musculação e corrida há 13 anos ininterruptos.

A dúvida basicamente é a seguinte: como tomar EC? Eu li 300 bilhões de post's e não consegui chegar a uma conclusão! 15 dias direto + 15 dias off? Nos 15 dias direto, eu tomo inclusive quando não treinar absolutamente nada? Qual a dosagem?

Alguns dados para ajudar:

Altura: 1.55m

Peso: 48kg

Bf: 16,2% (última avaliação em dez/2012)

Atividades: Musculação 5x + Corrida 4x + Spinning 3x

Alimentação: Regrada com acompanhamento nutricional

Suplementos: Whey isolado + glutamina + ômega 3,6,9 + vitamina C (tudo prescrito pela nutricionista)

Nunca havia feito uso de suplementos, inicei ano passado com prescrição da nutricionista. Por conta própria, experimentei 1 pote de OxyElite Pro. Gostei, achei bacana...mas nada significativo pra quem tem pouco a perder. Percebi que termogênicos em geral apresentam efeito mais significativo nas pessoas que têm bem mais gordura a perder.

Faço o estilo corredora, e portanto quanto mais sequinha e definida, para mim é melhor no sentido de corrida (fica mais leve) e esteticamente é o que mais agrada. Quero "lapidar", dar uma secada sem uso de EA.

Treino musculação pela manhã (6:00h) e a parte aeróbica à noite, pós trabalho. Qual a dosagem e horário a tomar? Estômago vazio ou pós dejejum?? 15 dias direto, inclusive quando nao treino nada (final de semana)?

Alguma boa alma pode me ajudar ?

Agradeço muito!!! (=

Publicidade

Postado

A dúvida basicamente é a seguinte: como tomar EC? Eu li 300 bilhões de post's e não consegui chegar a uma conclusão! 15 dias direto + 15 dias off? Nos 15 dias direto, eu tomo inclusive quando não treinar absolutamente nada? Qual a dosagem?

A dose ideal determinada clinicamente é de 20mg de efedrina e 200mg de cafeína, tomada 3 vezes ao dia. Se vc tiver problemas para dormir, tome 2 vezes ao dia.

Não há necessidade de ciclar efedrina e cafeína. Se vc quiser dar uma pausa, pare por 2 semanas.

Se vc tiver problemas com pressão e quiser usar ECA, tome uma aspirina de 81mg por dia.

Treino musculação pela manhã (6:00h) e a parte aeróbica à noite, pós trabalho. Qual a dosagem e horário a tomar? Estômago vazio ou pós dejejum?? 15 dias direto, inclusive quando nao treino nada (final de semana)?

eu sou adepto do aeróbico em jejum, eu inverteria sua rotina, aeróbicos pela manhã e treino a noite. O melhor horário que acredito que vá te trazer resultados é antes do aeróbico, já usei EC e quando usei, tomava em jejum antes de correr, era 1 comp de franol(15 mg) e café e só usava 1 vez pq no meu caso não queria perder muita massa magra.

:)

Postado

A dose ideal determinada clinicamente é de 20mg de efedrina e 200mg de cafeína, tomada 3 vezes ao dia. Se vc tiver problemas para dormir, tome 2 vezes ao dia.

Não há necessidade de ciclar efedrina e cafeína. Se vc quiser dar uma pausa, pare por 2 semanas.

Se vc tiver problemas com pressão e quiser usar ECA, tome uma aspirina de 81mg por dia.

eu sou adepto do aeróbico em jejum, eu inverteria sua rotina, aeróbicos pela manhã e treino a noite. O melhor horário que acredito que vá te trazer resultados é antes do aeróbico, já usei EC e quando usei, tomava em jejum antes de correr, era 1 comp de franol(15 mg) e café e só usava 1 vez pq no meu caso não queria perder muita massa magra.

:)

André, agradeço de coração o retorno e os toques!!

Uma curiosidade: vc sentia enjôo tomando o EC em jejum? Pq o OxyElite me dava um enjoo chatinho demais....

Fora isso, nada de colateral como insônia, sudorese absurda, essas coisas.... só o enjoo mesmo... :P

Postado

Começa tomando 1 comprimido pela manhã, junto com 200 de cafeína. Na outra semana 1 pela manhã e um pela noite, sempre acompanhado de 200 de cafeina (total 400). Na terceira semana, 1 pela manhã, 1 meio-dia, outro a noite antes do treino, sempre com 200 de cafeina (total 600).

Eu também inverteria, faria o aeróbico de manhã, em jejum.

Não precisa ciclar, só se quiser.

Com o tempo você vê se pode aumentar a dose. Alguém aqui do forum falou uma vez que tomava 3x 2 doses (6 comprimidos e 1.200 de cafeína), só não estou me lembrando quem foi...

Postado (editado)

Começa tomando 1 comprimido pela manhã, junto com 200 de cafeína. Na outra semana 1 pela manhã e um pela noite, sempre acompanhado de 200 de cafeina (total 400). Na terceira semana, 1 pela manhã, 1 meio-dia, outro a noite antes do treino, sempre com 200 de cafeina (total 600).

Eu também inverteria, faria o aeróbico de manhã, em jejum.

Não precisa ciclar, só se quiser.

Com o tempo você vê se pode aumentar a dose. Alguém aqui do forum falou uma vez que tomava 3x 2 doses (6 comprimidos e 1.200 de cafeína), só não estou me lembrando quem foi...

Kshimir, obrigada pela ajuda...

Vou começar assim: 15mg de Efedrina (Franol) + 210mg de Cafeína (quantidade da capsula). Depois tento aumentar!

Você me sugeriria quantos dias de aeróbico (corrida) pela manhã? Todo dia? E as corridas, sendo elas em jejum, devem ser de qual intensidade e tempo?

Mais uma vez, obrigada!!!

Editado por Balance
Postado

EC

não satura receptor

pode usar continuamente sem receio ou medo

Saint, é serio isso que vc falou?

pq todos os artigos que li, falava sobre fazer 15 on 15off.

se não saturar, então vou prolongar o uso.

Postado

não satura

efedrina é beta 1

o que satura facil facil é o beta 2 (clembuterol)

efedrina pode ser uso prolongado

mas muito cuidado para não se tornar totalmente dependente da bixa

Postado

não satura

efedrina é beta 1

o que satura facil facil é o beta 2 (clembuterol)

efedrina pode ser uso prolongado

mas muito cuidado para não se tornar totalmente dependente da bixa

De boa. eu tava com medo por causa disso, pq usei por 4 semanas, e dei só 2 de intervalo, dai comecei de novo.

Mas durante o intervalo, não senti falta não, unico problema, foi a fome que voltou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...