Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde amigos da HIPERTROFIA/FORUM.

1º Produto; Whey Protein Gold Standard 2 lbs - Optimum Nutrition

2º Produto; Creatina 400 g - Universal

3º Produto; BCAA 800 Plus 120 caps - Probiótica

4º Produto; 100% Maltodextrin 1 kg - Atlhetica Evolution

Minha dúvida é, como tomar os suplementos acima?

Que alimentos posso consumir para ter uma melhor desempenho nas atividades de musculação?

Dados :

Altura : 1.71

peso : 80.0 kg

braço: 39,00 direito, 38 esquerdo

panturrilha: 35,5 direita, 35,3 esquerda

dia 10-03-2013 completa 3 meses sem utilizar algum tipo de suplemento.

atenciosamente Jonas

Postado

1 scoop de Whey+1 medida do malto+5g de creatina+a qtd de BCAA que voce quer ingerir(uns 10g/15g ta bom) ISSO NO POS

No pre treino, tome uns 5g de Bcaa só....tipo uns 30min antes...

1 scoop de Whey+1 medida do malto+5g de creatina+a qtd de BCAA que voce quer ingerir(uns 10g/15g ta bom) ISSO NO POS

No pre treino, tome uns 5g de Bcaa só....tipo uns 30min antes...

Seu BCAA é capsula,agora que vi, então seguinte...pra BCAA ter efeito, tem que ingerir umas 12~15caps/dia...no caso entao tome umas 6caps antes do treino, e depois +6 caps no pos treino...Eu abro as capsulas e jogo no whey...acho melhor.

Postado

Faltou pesquisa aí, mas vc foi educado então vamos lá rapidamente:

Whey: 01 scoop pós-treino

Creatina: 5g pós-treino

BCAA: mínimo de 15g divididas em pré, intra e pós-treino

Malto: 0,5g ~ 1g/kg pós treino

Tudo que for pós-treino você pode bater tudo junto e tomar de uma vez...

Quanto a alimentação eh soh vc comer de 3 em 3 horas +-, garantir que irá ingerir 2,5g/kg de proteína, 1g/kg de gordura (a maior parte insaturadas) e carbos de baixo índice glicêmico (batata doce, arroz integral, aveia, pão integral) em todas as refeições...

De inicio eh isso aí... Depois você vai adaptando...

Flw

Postado

Bom Dia caros colegas mais algumas dúvidas!

Dúvida 1º : Como trabalho de manhã e a tarde até as 19h30min, tenho tempo para as atividades das 20h00min às 22h00min. Quantas horas pode fazer academia

Dúvida 2º : Sobre alimentação após às atividade física depois da suplementação, devo consumir alguma alimento? ou poso ir descansar para o próximo dia?

Dúvida 3º : Necessito de mais alimentos que posso ingerir durante a semana?

Dúvida 4º : Para ter um melhor efeito da suplementação devo utilizar uma liquidificador ou somente posso utilizar a coqueteleira?

Dúvida 5º : Poderia passar uma alimentação rotineira de segunda feira a Sexta feira?

Desculpe ser tão inconveniente, mais gostaria de saber qual a maneira correta, para não acarretar problemas futuramente.

desde já agradeço.
Jonas F. de Oliveira
Postado

Bom Dia caros colegas mais algumas dúvidas!

Dúvida 1º : Como trabalho de manhã e a tarde até as 19h30min, tenho tempo para as atividades das 20h00min às 22h00min. Quantas horas pode fazer academia

Dúvida 2º : Sobre alimentação após às atividade física depois da suplementação, devo consumir alguma alimento? ou poso ir descansar para o próximo dia?

Dúvida 3º : Necessito de mais alimentos que posso ingerir durante a semana?

Dúvida 4º : Para ter um melhor efeito da suplementação devo utilizar uma liquidificador ou somente posso utilizar a coqueteleira?

Dúvida 5º : Poderia passar uma alimentação rotineira de segunda feira a Sexta feira?

Desculpe ser tão inconveniente, mais gostaria de saber qual a maneira correta, para não acarretar problemas futuramente.

desde já agradeço.
Jonas F. de Oliveira

bahh... por favor né camarada, tem tudo isso no forum! é só pesquisar um pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...