Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulinho0

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Me diga quais exercícios não é possível executar e nós trocaremos, são exercícios bem "simples" em necessidade de equipamento, só sua execução pode ser um pouco mais "avançada"

Quanto a sua dieta, não é assim não que a coisa funciona, você deve ter uma dieta com os valores calóricos exatos para seu objetivo, cutting (perder), bulking (ganhar) ou manter. Caso você não tem nem um controle sobre isso, nem perca seu tempo indo a academia ou praticando qualquer atividade fisíca pois não teras resultados.

E outra dica, quem está em bulking é muito fácil de ganhar massa, só que não é recomendavel ultrapassar 500 Kcals/d mais do que isso se transformara em gordura, é melhor fazer um bulking continuo e limpo, sem pressa alguma.

O calculo de proteínas são 2g/kg e carbo 4g/kg p/ quem está de bulking... Ou seja, é só questão de calcular e analisar, mas a necessidade dos macros é tão importante quanto das calórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga quais exercícios não é possível executar e nós trocaremos, são exercícios bem "simples" em necessidade de equipamento, só sua execução pode ser um pouco mais "avançada"

Quanto a sua dieta, não é assim não que a coisa funciona, você deve ter uma dieta com os valores calóricos exatos para seu objetivo, cutting (perder), bulking (ganhar) ou manter. Caso você não tem nem um controle sobre isso, nem perca seu tempo indo a academia ou praticando qualquer atividade fisíca pois não teras resultados.

E outra dica, quem está em bulking é muito fácil de ganhar massa, só que não é recomendavel ultrapassar 500 Kcals/d mais do que isso se transformara em gordura, é melhor fazer um bulking continuo e limpo, sem pressa alguma.

O calculo de proteínas são 2g/kg e carbo 4g/kg p/ quem está de bulking... Ou seja, é só questão de calcular e analisar, mas a necessidade dos macros é tão importante quanto das calórias.

então eu já cheguei a fazer uma dieta . isso mesmo, deu 3200kcal em bulking limpo.

cheguei a seguir ela, mais sempre fala um alimento e tal ae não da pra seguir 100%.

mais tenho uma base no q já tenho q comer, resumindo basicamente minha dieta está assim

06:00 - 200ml de leite integral + pão integral c/ queijo minas + 2 bananas c/ aveia,

20 minutos dps - 1 comprimido de multivitaminco

09:30 - geralmente uma fruta.

12:30 - 200g de arroz + feijão + 2 filés de peito de frango + salada a vontade + azeite extra virgem ;

15:30 - mais frutas

05:30 - pré treino - duas bananas com aveia

07:30 - 30g de whey + 20g de malto

09:00 - msm coisa do almoço

ceia 22:00 - 200ml de leite integral

Link para o comentário

Se faltar um alimento é só substituir por outro com calórias semelhantes ou então fazer o ajuste, se tem mais calórias come menos o substituto, se tem menas come mais. E os macros resolve com suplementos.

É muito importante você sempre crescer a cada dia, porque senão você não estará fazendo nada.

Link para o comentário

Se faltar um alimento é só substituir por outro com calórias semelhantes ou então fazer o ajuste, se tem mais calórias come menos o substituto, se tem menas come mais. E os macros resolve com suplementos.

É muito importante você sempre crescer a cada dia, porque senão você não estará fazendo nada.

é verdade, oq eu fico chatiado é q de uns 2 meses pra cá me estagnei em 32cm de biceps, n saio disso, estava evoluindo cerca de 1cm por mês, começei com 26cm . tenho 8 meses de treino, e colegas meus q começaram muito depois de min q não fazem nenhum tipo de dieta já estão com mais de 32cm, muitos me passando. não sei se foi a natação, procuro me dedicar nos treinos, mais é tenso vc ficar uns 2 meses sem ter ganhos, treinando e se alimentando bem, confesso q dei uma fraquejada no treino, mudava de treino toda semana, acredito q foi isso q me atrapalhou, desculpem foi meio q um desabafo .

Link para o comentário

Isso acontece, o foco é progressão de pesos. Cargas altas tendem a dar resultados grandes, se executados de forma correta (sem roubo, lentamente, sem entrar na exaustão do músculo etc.) Mas p/ isso você irá precisar de força muscular p/ atingir tais cargas.

Outra coisa, p/ ganhar massa, você precisa ganhar peso, ou seja se você quer mais bíceps, precisa de mais kgs, músculo não cresce de vento. Além de que, ganho de peso também aumenta sua força total, então é bem vantajoso.

Uma pergunta que você deve se fazer em relação a teus amigos, eles são mais pesados que você? São mais baixos que você?

Quanto mais baixa a pessoa, menos peso ela irá precisar p/ ter músculos grandes, isso é divisão corporal, simples assim. Quanto maior, mais pesado a pessoa precisará ser p/ ter músculos gigantes... Mas isso não signfica ser gordo, existe 1 universo de diferença que separa os dois.

Sendo você, daria foco na dieta, ficou meio claro que esse é seu ponto fraco, e tentar seguir o mesmo treino ao máximo, p/ assim você conseguir boas progressões.

Link para o comentário

Isso acontece, o foco é progressão de pesos. Cargas altas tendem a dar resultados grandes, se executados de forma correta (sem roubo, lentamente, sem entrar na exaustão do músculo etc.) Mas p/ isso você irá precisar de força muscular p/ atingir tais cargas.

Outra coisa, p/ ganhar massa, você precisa ganhar peso, ou seja se você quer mais bíceps, precisa de mais kgs, músculo não cresce de vento. Além de que, ganho de peso também aumenta sua força total, então é bem vantajoso.

Uma pergunta que você deve se fazer em relação a teus amigos, eles são mais pesados que você? São mais baixos que você?

Quanto mais baixa a pessoa, menos peso ela irá precisar p/ ter músculos grandes, isso é divisão corporal, simples assim. Quanto maior, mais pesado a pessoa precisará ser p/ ter músculos gigantes... Mas isso não signfica ser gordo, existe 1 universo de diferença que separa os dois.

Sendo você, daria foco na dieta, ficou meio claro que esse é seu ponto fraco, e tentar seguir o mesmo treino ao máximo, p/ assim você conseguir boas progressões.

sim percebi tbm uma diminuida nas cargas , tipo eu sei q é frango demais , mais tava com 18kg cada lado no supino, cai pra 15kg . são coisas desses tipos q vai dimunuindo a intensidade do treino, sim procuro focar na parte negativa do treino, na descida, eu sou magro 60kg, eles são um poucos mais baixos q eu, mais pesando quase a msm coisa q eu, um pouco menos, tbm não sei se era overtraing, vou pra academia de seg. a sábado, treino todos os grupos musculares duas vezes. mais acredito q n tenha sido isso, bom amanha n tem musculação é natação, mais é puxado .

o curioso é q muitos desses amigos chegam a fazer 8 ~9 exercícios por grupo muscular, é coisa de louco, ficam mais de 3 horas na academia, mais o incrivel é q essas pragas ainda crescem rs.

to pensando em pegar pesado, criar um diário , enfim , mostrar meu dia a dia para q vcs possam analisar no q eu estou errando

Editado por Paulinho0
Link para o comentário

Então, você matou a charada, você está ganhando mais do que eles!

Brother, tira essa coisa da sua cabeça que existe resultados sem dieta, ou tem como ganhar músculos sendo magro e não tendo massa p/ expandir, porque isso não existe!

Com 60kg 33 de braço você é um monstro! (dependendo da altura lógico), tente atingir uns 70Kg que eu lhe garanto pelo menos 38cm de braço fácil fácil, você até vai dizer como foi ridiculamente fácil atingir esses 38cm.

Entre outras medidas interessantes, como peito, ombro, pernas etc. Que em minha opnião valem mais do que o puro bíceps.(talvez seja pq eu tenho bíceps demais, vai saber)

Mas o seu foco deve ser montar uma dieta, ou então pagar uma consultoria com um nutricionista esportivo. Esses dias de natação, nada mais é do que um dia em que você deve ingerir mais alimentos, pense na natação como uma corrida, como um treino de basquete, como andar no deserto a tarde... Ele vai fazer 2 coisas com seu corpo.

1. Obvio que será o consumo de calórias, e carboidratos.

2. Desidratação.

Então para repor, você deve comer mais e beber mais água, simples assim. (Claro que hidratação não está ligado a ganho de músculos, mas está a sua saúde, que é muito mais importante)

Não tem muito o que dizer não, foco na dieta, e faça progressão nos pesos. Caso você remova a natação será mais fácil p/ você seguir um bulking, mas não é necessário (caso você goste mesmo) só que tenha em mente, que isso estará atrapalhando você a seguir uma dieta.

Link para o comentário

Então, você matou a charada, você está ganhando mais do que eles!

Brother, tira essa coisa da sua cabeça que existe resultados sem dieta, ou tem como ganhar músculos sendo magro e não tendo massa p/ expandir, porque isso não existe!

Com 60kg 33 de braço você é um monstro! (dependendo da altura lógico), tente atingir uns 70Kg que eu lhe garanto pelo menos 38cm de braço fácil fácil, você até vai dizer como foi ridiculamente fácil atingir esses 38cm.

Entre outras medidas interessantes, como peito, ombro, pernas etc. Que em minha opnião valem mais do que o puro bíceps.(talvez seja pq eu tenho bíceps demais, vai saber)

Mas o seu foco deve ser montar uma dieta, ou então pagar uma consultoria com um nutricionista esportivo. Esses dias de natação, nada mais é do que um dia em que você deve ingerir mais alimentos, pense na natação como uma corrida, como um treino de basquete, como andar no deserto a tarde... Ele vai fazer 2 coisas com seu corpo.

1. Obvio que será o consumo de calórias, e carboidratos.

2. Desidratação.

Então para repor, você deve comer mais e beber mais água, simples assim. (Claro que hidratação não está ligado a ganho de músculos, mas está a sua saúde, que é muito mais importante)

Não tem muito o que dizer não, foco na dieta, e faça progressão nos pesos. Caso você remova a natação será mais fácil p/ você seguir um bulking, mas não é necessário (caso você goste mesmo) só que tenha em mente, que isso estará atrapalhando você a seguir uma dieta.

pois é , tenho 1,65, sou ecotmorfo . não posso cortar a natação pq tenho bolsa na escola, se eu sair da natação tenho q pagar mensalidade, enfim.

vou focar no treino, mais fica a tentação de treinar nos dias q não pode, hj mesmo teria natação, mais não vai ter . poderia ir pra academia, mais vou focar na série, seg. quart . sext e sábado

é isso vou uma dieta. quanto os descanso entre os exercicios , quanto tempo ? '

Link para o comentário

O ideal é entre 48 - 72 horas. Ex: se malhar segunda costas, quarta ou quinta costas novamente

1,65 acho que uns 64 - 66Kg estará bom p/ você, mais do que isso ficará muito difícil manter um shape definido e maneiro...

Você até pode malhar no dia de natação, desde que consuma a quantida de necessária de calórias p/ repor o que gastou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...