Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programando O Primeiro Ciclo - Tren+Diana+Dura

Posts Recomendados

E aí gente, beleza?

Altura: 1,72

Peso: 67kg

Medidas: Não sei, tô sem fita hahah

BF: ~10%

Tempo de treino: 2 anos não constantes, agora voltando com tudo fazem 2 meses. Começarei a ciclar lá por julho, então acredito que até lá estarei na casa dos 70kg para iniciar o ciclo.

Objetivo: Bulk limpo

Estrutura:

1-8 Durateston 500mg/semana
1-4 Dianabol 40mg TSD
5-8 Trembolona 50mg TSD
Minha maior dúvida é: Trembolona no primeiro ciclo. Qual a opinião de vocês? Deixei a dosagem relativamente baixa, como me recomendaram previamente. Também há a possibilidade de eu começar com uns 40mg TSD e ir subindo de semana em semana, se os colaterais se mantiverem baixos.
Pra TPC ainda não comecei a estudar o que vou usar, já que tenho bastante tempo até o início do ciclo e ainda não decidi o que usarei. Deixaremos de lado, por hora.
Grato desde já, abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não ciclo, portanto, desconsidere o meu post se quiser. Ouça também, se lhe der na telha.

Existem tantas drogas para você testar antes de partir pro Acetrenb, que não são tão agressivas quanto ela, e lhe daram resultados muito bons, por que você, por ser natural, qualquer droguinha lhe dará incríveis resultados, então o aconselhável é você fazer um ciclo bulking padrão, como deca x dura, depo x diana, ou se quer um ciclo cutting manda dura x stano, enfim.. aí vai de você pesquisar.

Além de que três drogas para primeiro contato é um exagero, o bom é você nos primeiros ciclos ir alternando no máximo duas drogas por ciclo para ver como seu corpo reage a elas, e aí sim, quando estiver conhecido o seu corpo (não venha dizer que conhece, pois você não conhece), você começa a fazer ciclos mais pesados, e aí incluir drogas mais fortes como o acetrenb.

Um ciclo bacana pra você de início seria dura 500mg sem seg-quinta e npp ou deca 400mg de deca/sem. Ou mesmo o dura 500mg seg-quinta e diana 4-8 40-60mg tsd.

Seria bom além de tudo você rever a diana de kick, o que não é tão bom... Eu, no seu lugar, faria da seguinte maneira:

1-8 Dura 500mg/sem (aplicações seg-qta)

5-8 Diana 40 ~~ 60mg TSD

porque? porque seus ganhos logo na 5 semana não serão mais os mesmos das primeiras, e aí que entra a Diana pra dar aquele UP, entende?

Uns 6-8kgs você deve conseguir, e faça uma TPC serms para segurar legal, com vit, tribullus, etc... bem completinha!

Como lhe disse, sou natural (no sentido de não ter conhecimentos em ea's), não siga meu conselho se não quiser....

Link para o comentário

Cara, primeiro acho que vc devia ter mais paciência e crescer mais um pouco natural, na minha opinião ainda está muito "cru" pra ciclar.
Além disso, pq vc quer partir pra trembo logo no primeiro contato? Não faz sentido. Comece com o básico: 1~8 ou 1~10 só testo ou no máximo 2 drogas. Não precisa mais do que isso, a não ser que vc queira jogar dinheiro fora...

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

Cara, primeiro acho que vc devia ter mais paciência e crescer mais um pouco natural, na minha opinião ainda está muito "cru" pra ciclar.

Além disso, pq vc quer partir pra trembo logo no primeiro contato? Não faz sentido. Comece com o básico: 1~8 ou 1~10 só testo ou no máximo 2 drogas. Não precisa mais do que isso, a não ser que vc queira jogar dinheiro fora...

Amém.

Link para o comentário

Eu não ciclo, portanto, desconsidere o meu post se quiser. Ouça também, se lhe der na telha.

Existem tantas drogas para você testar antes de partir pro Acetrenb, que não são tão agressivas quanto ela, e lhe daram resultados muito bons, por que você, por ser natural, qualquer droguinha lhe dará incríveis resultados, então o aconselhável é você fazer um ciclo bulking padrão, como deca x dura, depo x diana, ou se quer um ciclo cutting manda dura x stano, enfim.. aí vai de você pesquisar.

Além de que três drogas para primeiro contato é um exagero, o bom é você nos primeiros ciclos ir alternando no máximo duas drogas por ciclo para ver como seu corpo reage a elas, e aí sim, quando estiver conhecido o seu corpo (não venha dizer que conhece, pois você não conhece), você começa a fazer ciclos mais pesados, e aí incluir drogas mais fortes como o acetrenb.

Um ciclo bacana pra você de início seria dura 500mg sem seg-quinta e npp ou deca 400mg de deca/sem. Ou mesmo o dura 500mg seg-quinta e diana 4-8 40-60mg tsd.

Seria bom além de tudo você rever a diana de kick, o que não é tão bom... Eu, no seu lugar, faria da seguinte maneira:

1-8 Dura 500mg/sem (aplicações seg-qta)

5-8 Diana 40 ~~ 60mg TSD

porque? porque seus ganhos logo na 5 semana não serão mais os mesmos das primeiras, e aí que entra a Diana pra dar aquele UP, entende?

Uns 6-8kgs você deve conseguir, e faça uma TPC serms para segurar legal, com vit, tribullus, etc... bem completinha!

Como lhe disse, sou natural (no sentido de não ter conhecimentos em ea's), não siga meu conselho se não quiser....

Faz bastante sentido. Obrigado.

Obrigado pela opinião, e é realmente o que eu tava pensando. Provavelmente vou com duas drogas e sem tren, mesmo.

Decidi ciclar justamente por eu já ter uma certa experiência com treinos. Os dois meses que citei, são depois de eu ter parado por 4 meses... Meu começo mesmo foi a uns 3 anos (contando as pausas), com 54kg :P

Editado por Fuzz
Link para o comentário

não vejo mal algum em usar 4 semaninhas de trembolona

você ja vai estar ciclando, qual o mal em incluir trembolona?

só porque ela dá mais resultados e mais colaterais?

tem que segurar o rojão ai, lembre-se que se dispos a ciclar, a partir dai os riscos existem, pode ser com dbol, com mdrol, com oxan

trembolona é + que isso, tenha isso em mente, qual a diferença em usa-la no 1º ciclo ou no 2º ciclo?

Link para o comentário

Po cara, pra mim, trembo só deve ser jogada pelo menos lá pelo 5º ciclo quando a pessoa ja tiver uma experiencia maior, saber as reações que o corpo dela tem on fire... até pq no começo cresce bem com qualquer coisa..

Mas é a minha opiniao né, cada um é cada um rs...

Link para o comentário

• Supermoderador

Talvez por ser um primeiro ciclo quem sabe seria melhor mandar oxandrolona ou stano... Simples assim mesmo... Aí a partir do segundo já rola trembolona... Do resto tudo bem...

Soh complementando, será que não vira coloca stano até o inicio da tpc que seria por volta da semana 13???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...