Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aprenda a interpretar textos. Me diga aonde eu disse que eu falei que voce quer controlar o que ele fez ou deixa de fazer.

Aqui mesmo:

E quem é você para dizer o que ele deve ou não postar sobre o que voce postou ou não postou?

Postado

Aprenda a interpretar textos, amigão. Ou me mostra onde digo que quero controlar o que ele faz ou deixa de fazer.

bem aqui:

kkkkkk

Não vem falar o que vc não sabe, cara.

Eu treino desde 2005, já experimentei praticamente todos os tipos de treino e justamente por isso não entendo por que alguém com apenas 1 ano de treino quer fazer ABCDE. Como eu disse, se for pra testar, tudo bem, mas só acho razoável se já tiver testado o feijão com arroz. Minha "sugestão construtiva" foi ele experimentar outros treinos que costumam dar mais resultados a naturais.

E mesmo que eu quisesse só criticar, seria direito meu. Quem é vc pra dizer se eu devo ou não postar? lol

Postado

Não liga muito pra opinião dos outros não filhão..... saiba filtrar o que pode te ajudar, mesmo até num post escroto...rs.

Treinos são adaptação, vc deve fazer o que te traz mais beneficio, se pra você, mesmo com pouco tempo treinando acha que deve mudar, conversa com um professor maneiro e testa sim o ABCDE.

Eu ja tive muitas indas e vindas na musculação, ..... sempre curti o ABC2x ..... agora que to num ritimo melhor e sem parar um dia 2 anos diretão, parti também pro ABCDE a uns sei lá 5,6 meses .... e to tendo ótimos resultados, me adaptei, e se adaptou a minha rotina ......

acho q pra galera mais antiga dar uma opinião mais emabsada ... seria legal vc postar sua media, peso-altura-idade e foto do teu shape.

Pelo pouco tempo, eu também opinaria em vc continuar no ABC2x .... mas é aquela parada, quem sabe é você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...