Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abcde (1 Ano De Treino)

Posts Recomendados

Postado

BF: 10~12%

Experiencia com outros treinos: ABC2x e ABCD

Eae galera, 1 ano de treino e to afim de testar o ABCDE

Quero focar na densidade

ABCDE

Dicas, Melhoras, criticas? ACEITO TUDO

A - Costa e Antebraço

Costa

Levantamento Terra 6x3~5

Remada Curvada Supinada 4x8~10 (PONTO ZERO SARDINHA)

Remada Cavalinho 3x8~12

Serrote 3x8~12

Puxada Atrás 3x10~12

Antebraço

Rosca Inversa 3x10~12

Rosca Punho 3x10~12

B - PEITO/ ABS

Peito

Crucifixo inclinado - 2xfail

Supino Inclinado 4x 10-8-6-10

Cross Over - 3x10~12 Cadencia 2-1-8

Supino Sentado 3x8~12 Super Slow

Supino Reto – 2xFalha ( 1 serie: Falha Positiva, 2 serie: Positiva,Negativa e Estática

)

ABS

Abdominal na Prancha – 3x12 COM CARGA

Abdominal Maquina 3x12

C- PERNAS/Panturrilhas

Agachamento 5x10-12

Leg Press 4x10-12

Extensor 3x15

Stiff 3x8~10

Flexor 3x8~12

Panturrilhas

Panturrilha no leg – 5x30

Panturrilha Sentado – 10x20

D- Ombro/Trapézio/ABS

Desenvolvimento Smith 4x8~10

Desenvolvimento Halter/Maquina 3x8~10

Elevação Lateral Halteres 3x8~12

Elevação lateral Cabo 2x10~12 Super slow

Encolhimento com Halteres 3x10~12 SUPER SLOW não tem halteres maior que 30

Encolhimento com Barra 3x6-8-10-12

ABS

ABS PESO CORPORAL (JAPA) tri set Hard

E – Tríceps/Biceps/Antebraço

Supino Fechado 4x8~10

Rosca Direta 4x8~10

Pulley 3x10~12

Rosca Alternada 3x10~12

Tríceps Banco 3x8~12

FALTA 1 EXERCICIO PARA

BICEPS

Postado

Treino bom,volume adequado a um treino pouco frequente,só não gostei do treino de trapézio coloca apenas o encolhimento com barra.O que é essa remada curvada do Sardinha??tem algum vídeo dela?

Editado por rodrigoDBZ

Postado
  • Autor

Esses frangões adoram ABCDE só porque muitos fisiculturistas são adeptos...

Me diz uma coisa, vc tá on ou off drugs? Só assim pra avaliar melhor.

Chegou a ler o que eu escrevi no começo ? Eae galera, 1 ano de treino e to afim de testar o ABCDE

TESTAR TESTAR TESTAR

Treino a pouco tempo, sempre tentei focar na dieta e treinar o mais intenso possível pesquisar o máximo, e agora tu vem e me chama de frango, sem nem me conhecer fi, só por causa de uma divisão ? ¬¬

Postado

Chegou a ler o que eu escrevi no começo ? Eae galera, 1 ano de treino e to afim de testar o ABCDE

TESTAR TESTAR TESTAR

Treino a pouco tempo, sempre tentei focar na dieta e treinar o mais intenso possível pesquisar o máximo, e agora tu vem e me chama de frango, sem nem me conhecer fi, só por causa de uma divisão ? ¬¬

Justamente, li muito bem, e vc tem apenas UM ano de treino, o que não é nada, é óbvio que é frango.

Se quer testar, tudo bem. Mas antes disso já testou o que costuma ser muito mais eficiente pra naturais? Como Full Body, Upper-Lower, ABC2x...

Postado

nossa, cara, esse fórum tá uma merda mesmo, viu.

nego que nunca deve ter saido do feijão com arroz (ab2x, abc2x) e tá falando bosta.

cada corpo se adapta melhor com um tipo de treino, seu treino pode ter a mesma divisão de um fisiculturista e ser COMPLETAMENTE DIFERENTE.

Eles colocam um volume, intensidade e o caralho lá no talo pq estão on drugs, você não precisa fazer isso.

Deixa o cara testar, oras, se não tem uma sugestão construtiva simplesmente não poste.

Eu não colocaria tanta coisa levando até a falha e mudaria a divisão do treino (dos grupos musculares).

Postado

nossa, cara, esse fórum tá uma merda mesmo, viu.

nego que nunca deve ter saido do feijão com arroz (ab2x, abc2x) e tá falando bosta.

cada corpo se adapta melhor com um tipo de treino, seu treino pode ter a mesma divisão de um fisiculturista e ser COMPLETAMENTE DIFERENTE.

Eles colocam um volume, intensidade e o caralho lá no talo pq estão on drugs, você não precisa fazer isso.

Deixa o cara testar, oras, se não tem uma sugestão construtiva simplesmente não poste.

Eu não colocaria tanta coisa levando até a falha e mudaria a divisão do treino (dos grupos musculares).

kkkkkk

Não vem falar o que vc não sabe, cara.

Eu treino desde 2005, já experimentei praticamente todos os tipos de treino e justamente por isso não entendo por que alguém com apenas 1 ano de treino quer fazer ABCDE. Como eu disse, se for pra testar, tudo bem, mas só acho razoável se já tiver testado o feijão com arroz. Minha "sugestão construtiva" foi ele experimentar outros treinos que costumam dar mais resultados a naturais.

E mesmo que eu quisesse só criticar, seria direito meu. Quem é vc pra dizer se eu devo ou não postar? lol

Postado

Aprenda a interpretar textos, amigão. Ou me mostra onde digo que quero controlar o que ele faz ou deixa de fazer.

Editado por Jack_Bauer

Postado

Aprenda a interpretar textos. Me diga aonde eu disse que eu falei que voce quer controlar o que ele fez ou deixa de fazer.

Postado

Aprenda a interpretar textos. Me diga aonde eu disse que eu falei que voce quer controlar o que ele fez ou deixa de fazer.

Aqui mesmo:

E quem é você para dizer o que ele deve ou não postar sobre o que voce postou ou não postou?

Postado

Aprenda a interpretar textos, amigão. Ou me mostra onde digo que quero controlar o que ele faz ou deixa de fazer.

bem aqui:

kkkkkk

Não vem falar o que vc não sabe, cara.

Eu treino desde 2005, já experimentei praticamente todos os tipos de treino e justamente por isso não entendo por que alguém com apenas 1 ano de treino quer fazer ABCDE. Como eu disse, se for pra testar, tudo bem, mas só acho razoável se já tiver testado o feijão com arroz. Minha "sugestão construtiva" foi ele experimentar outros treinos que costumam dar mais resultados a naturais.

E mesmo que eu quisesse só criticar, seria direito meu. Quem é vc pra dizer se eu devo ou não postar? lol

Postado
  • Autor

sem discução pessoal relaxem ai, galera da maromba tem que ser unida, sempre um ajudando o outro com opiniões construtivas, só não curti o mlk vir chamando de frango ali, mas rlx (:

Postado

Não liga muito pra opinião dos outros não filhão..... saiba filtrar o que pode te ajudar, mesmo até num post escroto...rs.

Treinos são adaptação, vc deve fazer o que te traz mais beneficio, se pra você, mesmo com pouco tempo treinando acha que deve mudar, conversa com um professor maneiro e testa sim o ABCDE.

Eu ja tive muitas indas e vindas na musculação, ..... sempre curti o ABC2x ..... agora que to num ritimo melhor e sem parar um dia 2 anos diretão, parti também pro ABCDE a uns sei lá 5,6 meses .... e to tendo ótimos resultados, me adaptei, e se adaptou a minha rotina ......

acho q pra galera mais antiga dar uma opinião mais emabsada ... seria legal vc postar sua media, peso-altura-idade e foto do teu shape.

Pelo pouco tempo, eu também opinaria em vc continuar no ABC2x .... mas é aquela parada, quem sabe é você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.