manel007 3417 Postado Março 4, 2013 às 18:12 Postado Março 4, 2013 às 18:12 usar anilhas não resolve o problema, só mascara... tbm não acho que seja falta de equilibrio, pra mim é falta de mobilidade mesmo ( acho que de forma resumida, mobilidade seria a capacidade do corpo de assumir posições, então se não consegue agachar por causa do isquio encurtado por ex., então quer dizer que falta mobilidade naquele local ), dá uma lida na seção de mobilidade e tente resolver seu problema, qualquer coisa se não souber qual mob fazer, tente ir no diario do Martin que ele conhece melhor qual mob fazer...
Mateuzz 117 Postado Março 4, 2013 às 21:22 Postado Março 4, 2013 às 21:22 anilhas so vai mascarar o problema se for assim melhor ir c aqueles tenis de sola alta atras.. o meu ajudou MUITO c exercicios de mobilidade
sarcofagobra 0 Postado Março 4, 2013 às 21:56 Autor Postado Março 4, 2013 às 21:56 anilhas so vai mascarar o problema se for assim melhor ir c aqueles tenis de sola alta atras.. o meu ajudou MUITO c exercicios de mobilidade mas vc conseguiu resolver? Hoje já consegue agachar normalmente com o calcanhar no chão? usar anilhas não resolve o problema, só mascara... tbm não acho que seja falta de equilibrio, pra mim é falta de mobilidade mesmo ( acho que de forma resumida, mobilidade seria a capacidade do corpo de assumir posições, então se não consegue agachar por causa do isquio encurtado por ex., então quer dizer que falta mobilidade naquele local ), dá uma lida na seção de mobilidade e tente resolver seu problema, qualquer coisa se não souber qual mob fazer, tente ir no diario do Martin que ele conhece melhor qual mob fazer... Vlws, vou procuar lá. Mas será que tem algo haver com articulação?
DsBasara 0 Postado Março 4, 2013 às 21:58 Postado Março 4, 2013 às 21:58 Depois de pouco tempo, não era necessário o uso das anilhas, foi uma questão de costume do corpo com o movimento.
sarcofagobra 0 Postado Março 4, 2013 às 21:58 Autor Postado Março 4, 2013 às 21:58 usar anilhas não resolve o problema, só mascara... tbm não acho que seja falta de equilibrio, pra mim é falta de mobilidade mesmo ( acho que de forma resumida, mobilidade seria a capacidade do corpo de assumir posições, então se não consegue agachar por causa do isquio encurtado por ex., então quer dizer que falta mobilidade naquele local ), dá uma lida na seção de mobilidade e tente resolver seu problema, qualquer coisa se não souber qual mob fazer, tente ir no diario do Martin que ele conhece melhor qual mob fazer... Tem como me passar o link dessa seção? Procurei aki e não achei, se puder passar o do diário do Martin fico grato. Vlws
manel007 3417 Postado Março 4, 2013 às 22:04 Postado Março 4, 2013 às 22:04 a seção: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/54-mobilidade/ o diario do Martin: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/46384-dirio-do-martin/ isso sobre a articulação, creio que não seja isso, esse problema é bem comum e em geral é por causa da mobilidade mesmo, mas existe a possibilidade que seja a articulação, enfim, eu apostaria que seja mobilidade mesmo
sarcofagobra 0 Postado Março 4, 2013 às 22:11 Autor Postado Março 4, 2013 às 22:11 usar anilhas não resolve o problema, só mascara... tbm não acho que seja falta de equilibrio, pra mim é falta de mobilidade mesmo ( acho que de forma resumida, mobilidade seria a capacidade do corpo de assumir posições, então se não consegue agachar por causa do isquio encurtado por ex., então quer dizer que falta mobilidade naquele local ), dá uma lida na seção de mobilidade e tente resolver seu problema, qualquer coisa se não souber qual mob fazer, tente ir no diario do Martin que ele conhece melhor qual mob fazer... Procurei aki e não achei, se puder passar o do diário do Martin fico grato. Vlws
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora