Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

usar anilhas não resolve o problema, só mascara... tbm não acho que seja falta de equilibrio, pra mim é falta de mobilidade mesmo ( acho que de forma resumida, mobilidade seria a capacidade do corpo de assumir posições, então se não consegue agachar por causa do isquio encurtado por ex., então quer dizer que falta mobilidade naquele local ), dá uma lida na seção de mobilidade e tente resolver seu problema, qualquer coisa se não souber qual mob fazer, tente ir no diario do Martin que ele conhece melhor qual mob fazer...

Publicidade

Postado

anilhas so vai mascarar o problema

se for assim melhor ir c aqueles tenis de sola alta atras..

o meu ajudou MUITO c exercicios de mobilidade

mas vc conseguiu resolver? Hoje já consegue agachar normalmente com o calcanhar no chão?

usar anilhas não resolve o problema, só mascara... tbm não acho que seja falta de equilibrio, pra mim é falta de mobilidade mesmo ( acho que de forma resumida, mobilidade seria a capacidade do corpo de assumir posições, então se não consegue agachar por causa do isquio encurtado por ex., então quer dizer que falta mobilidade naquele local ), dá uma lida na seção de mobilidade e tente resolver seu problema, qualquer coisa se não souber qual mob fazer, tente ir no diario do Martin que ele conhece melhor qual mob fazer...

Vlws, vou procuar lá. Mas será que tem algo haver com articulação?

Postado

Tem como me passar o link dessa seção? Procurei aki e não achei, se puder passar o do diário do Martin fico grato. Vlws

Postado

a seção: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/54-mobilidade/

o diario do Martin: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/46384-dirio-do-martin/

isso sobre a articulação, creio que não seja isso, esse problema é bem comum e em geral é por causa da mobilidade mesmo, mas existe a possibilidade que seja a articulação, enfim, eu apostaria que seja mobilidade mesmo :D

Postado

Procurei aki e não achei, se puder passar o do diário do Martin fico grato. Vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...