Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

á ouvi dizer que isso tem haver com mobilidade, mas não tenho idéia do que seja isso.

Vi alguns colegas meus que ficam agachados com o calcanhar totalmente encostado no chão, eu só consigo com a ponta dos pés,

se eu encostar o calcanhar no chão eu acabo me desequilibrando e caindo pra trás, o que posso fazer pra melhorar isso?

Será que é meu peso?

Tenho 1.77

22 anos

79,00 KG

84 de circunferência na altura do umbigo.

vlw

Publicidade

Postado

Acho que o fator peso não seria o mais influente,na minha opinião,o que pode ser mais influente pode ser o costume e o movimento do mesmo.

OBS:Como não bota os calcanhares no chão na hora do agacho,a tendencia não seria o desequilibrio pra frente?

Postado

Não eu acabo caindo pra trás, só consigo ficar agachado na ponta dos pés. Parece que quando tento agachar com os calcanhares no chão, da minha cintura pra cima meu corpo todo pesa pra trás, devido a isso não consigo levantar do chão sem usar as mãos para apoiar.

Postado

Não eu acabo caindo pra trás, só consigo ficar agachado na ponta dos pés. Parece que quando tento agachar com os calcanhares no chão, da minha cintura pra cima meu corpo todo pesa pra trás, devido a isso não consigo levantar do chão sem usar as mãos para apoiar.

Tenta dar uma aumentada no espaço entre teus pés,assim criando uma base no chão mais forte e forçando os calcanhares a permanecerem mais fixos ao chão.

Postado

O que é mobilidade? É tipo algo pra alongar os músculos?

Eh acho que não tem haver com peso, olha esse gordão conseguindo fazer isso:

Tem esse outro vídeo que tbm é muito bom:

Pena estar em inglês e eu n saber nada de inglês kkk

Postado (editado)

Exatamente igual eu cara. Acabo curvando para frente, fica ruim e perigoso. Resolvi isso usando anilhas em baixo do calcanhar, e descalco. Meu agacho esta pefeito agora.

Edit: Minha coxa é um pouco mais longa que o normal, dificultando mais ainda a tequinica correta.

Editado por pietrofp
Postado

Exatamente igual eu cara. Acabo curvando para frente, fica ruim e perigoso. Resolvi isso usando anilhas em baixo do calcanhar, e descalco. Meu agacho esta pefeito agora.

Funcionou comigo também, as anilhas embaixo dos calcanhares, me acostumei, agora faço sem.

Se trata mais de uma questão de equilíbrio, depois de certo tempo acostuma-se com o movimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...