Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Isso aí, Relax. Futuros magnatas do hipertrofia. haha

É nóis! haha

espero que esses 1min de handstand sejam livres.

Fala logo, não sou fodão igual você Jão.

É tetra!

Agora é só voltar aos treinos mais estruturados.

Esse handstand foi sem apoio, relax?

É isso mesmo, viu os V5 que mandei no treino de terça?

Ainda não Kaizen, mal consigo na parede hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaala relax, vi sim!

Mas no push-up tu pode pegar mais pesado, já que o exercício é mais de boa do que o pull up. Faz uns N e M antes de passar pro W.

Com relação ao Handstand é normal fazer apoiado, mas dá uma diferença quando fica free por causa da compensação que o antebraço tem que ficar fazendo pra equilibrar. Era o que me matava na época que eu fazia.

Você tá empurrando o chão, com os ombros tipo na altura da orelha, pra fazer o handstand?

Link para o comentário

Esses dias consegui 6s de Free Handstand, mas geralmente fico em 2~3 segundos mesmo :(

É de vez em quando sai uns 5~6seg, mas geralmente são 2~3seg também, amigo :( hahahaha

Faaaala relax, vi sim!

Mas no push-up tu pode pegar mais pesado, já que o exercício é mais de boa do que o pull up. Faz uns N e M antes de passar pro W.

Com relação ao Handstand é normal fazer apoiado, mas dá uma diferença quando fica free por causa da compensação que o antebraço tem que ficar fazendo pra equilibrar. Era o que me matava na época que eu fazia.

Você tá empurrando o chão, com os ombros tipo na altura da orelha, pra fazer o handstand?

É verdade, só me dei conta disso no final do treino. Por isso eu fiz uma série de elevated feet push ups pra compensar. haha

Mas hoje tem de novo e vou tentar um N. Vamos ver!

Com certeza, só não faço mesmo porque realmente não consigo, perco o equilíbrio logo.

Eu empurro o tempo todo, as vezes vai pesando e sinto que desço minimamente, então empurro.

Link para o comentário

Treino do dia 20 de dezembro de 2013

Headstand

Várias vezes

Wall headstand push ups:

2x2 / 3x1

Elevated feet push ups:

1x20 / 1x12 / 1x11 / 1x9

Bench dips:

1x14 / 1x16 / 1x14 / 1x9

Rolling pistol squat:

11x

Bom, o treino teve que ser um pouco rápido porque um amigo meu chegou de SP (sdds SP ♥) e ele tava vindo aqui na minha casa.

No headstand eu gravei um vídeo, mas tá no celular do meu irmão, depois posto aqui pra vocês verem :business:

Wall headstand como sempre difícil.

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário

Treino do dia 20 de dezembro de 2013

Headstand

Várias vezes

Wall headstand push ups:

2x2 / 3x1

Elevated feet push ups:

1x20 / 1x12 / 1x11 / 1x9

Bench dips:

1x14 / 1x16 / 1x14 / 1x9

Rolling pistol squat:

11x

Bom, o treino teve que ser um pouco rápido porque um amigo meu chegou de SP (sdds SP ♥) e ele tava vindo aqui na minha casa.

No headstand eu gravei um vídeo, mas tá no celular do meu irmão, depois posto aqui pra vocês verem :business:

Wall headstand como sempre difícil.

Aquele abraço!

Como é esse rolling pistol? Essa é nova pra mim kkk

Link para o comentário

Aguardando ansioso pelo vídeo, ahahahaha

ai+meu+p%C3%A3o.jpg

Como é esse rolling pistol? Essa é nova pra mim kkk

tb fiquei sem saber :P

é isso?

http://www.youtube.com/watch?v=T91-mrS7NtE

É exatamente isso hehehehe :P

-

Bom dia, galera!

Um clima muito incomum por aqui, chuva e frio, mas tudo bem.

Vim aqui apenas postar o meu vídeo tentando headstand. É a segunda vez que tento.

Como podem ver, uma merda ainda. Cotovelos abertos, etc. Mas acho que com o tempo melhora.

Aquele abraço e bom domingão a todos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...