Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237

Show, Relax!

Bem vindo de volta aos treinos, haha!

Voltou com tudo pelo jeito.

E eu estava errado sobre teu objetivo, na real tu não quer apenas ficar forte, trincado, fazendo handstand walks na praia com piercing no umbigo. Tu quer tudo isso e ainda mais: carregar saco de puba(?) nas costas, bruto como a vó.

Now that's something!

Abraço, Relax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E eu estava errado sobre teu objetivo, na real tu não quer apenas ficar forte, trincado, fazendo handstand walks na praia com piercing no umbigo. Tu quer tudo isso e ainda mais: carregar saco de puba(?) nas costas, bruto como a vó.

DSCF0531-vert.jpg

Link para o comentário

Show, Relax!

Bem vindo de volta aos treinos, haha!

Voltou com tudo pelo jeito.

Now that's something!

Abraço, Relax!

DSCF0531-vert.jpg

Pra quem não sabe o que é "puba" (até porquê no Brasil a mesma coisa pode ser chamada de várias formas) abra o spoiler do grande GriloNinja.

-

É isso 007! Ou pelo menos tentei rs

Exatamente! Você não tem noção de quanto essa porra pesa. hahahaha Deve ter algo WOD no crossfit em que a pessoa tem que fazer corrida com saco de puba nas costas, porquê minha vó é forte que só. Nunca pediu ajuda, ela mesma se vira.

Agora vamo pra cima!

Aquele abraço! :D

Link para o comentário

Relax nerd, tirou 9 e fica desdenhando, hahahahaha!

Sabia que eu dou risada toda vez que vc escreve "rapaz"? Pq eu lembro do jeito que vc fala!

É aquilo né Fabi, sou muito exigente comigo mesmo. Mas também não sou muito louco com isso não, se não foi não foi. :P

Eu imagino viu, porque eu lembro até hoje do Tião rindo das coisas que eu falava hahahahahaha Aqui é Bahêa Japa! :D

Minhas lagrimas :')

Nossas lágrimas, amigo. Nossas. :')

-

Bom dia, navegantes desta barca fajuta.

Quero dizer que o que eu fiz ontem não é digno assim de um relato. Foi muito solto e nem fiz tudo que havia planejado, mas estava com os amigos depois de muito estudo, então é isso que importa.

Ontem fiz uma corrida com o @GriloNinja e outro amigo nosso, na avenida da minha universidade. Não sei quantos km são, mas deu 20 min no total. Cansou bastante, o condicionamento está péssimo.

Depois fomos pra casa desse nosso amigo e lá eu fiz uns handstands, hanging leg raises e tuck front lever. Handstand foi bom, fiz 1min em uma série.

No mais é isso, hoje que vou fazer o treino mais de acordo mesmo.

Aquele abraço!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

Opa!

Pelo jeito eu sou o único que não conheço ninguém pessoalmente aqui, haha!

Treino informal com os brothers ta valendo também.

E parabéns pelas notas, um dia vou ser assim. Mas por enquanto $ é prioridade antes de notas.

To de olho, baiano que fala de algum jeito.

Abraço!

Link para o comentário

Opa!

Pelo jeito eu sou o único que não conheço ninguém pessoalmente aqui, haha!

Treino informal com os brothers ta valendo também.

E parabéns pelas notas, um dia vou ser assim. Mas por enquanto $ é prioridade antes de notas.

To de olho, baiano que fala de algum jeito.

Abraço!

E ae meu brother!

Ah, esse outro amigo nosso por exemplo já leu algumas coisas no fórum, mas não tem uma conta e um diário por preguiça mesmo.

Obrigado, e é isso mesmo. Na verdade, eu estou priorizando os dois né? hahaha Por isso vivo morto por aí.

E a gente não fala muito diferente não, moss.

Aquele abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...