Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

"O objetivo do Relax é ficar fortão, trincado, manjador dos paranauês bodyweights pra poder ir pra praia de sunga e ficar fazendo handstand walks com piercing no umbigo."

Exatamente. Quantos você já viu fazendo isso? hahahaha

Eu! As únicas diferenças: não sou forte nem trincado, não sei fazer handstand walks, dificilmente vou pra praia e tenho dois piercings no umbigo ,ao invés de um apenas.

HUE

No aguardo de altos treinos por aqui.

Abraço

Edit: maldito Relax, mal posso ver seus movimentos. Treino foi legal siiiim tchê, vai chegar o dia em que vou fazer 5 reps de pistol squats e dizer que foi uma bosta, vai chegar!! haha

PEACE, bro

Editado por 007.

Publicidade

Postado (editado)

Treino foi bom sim, mano.

.

.

Relax, você já consegue fazer headstand livre? digo, sem push up, só segurar mesmo.

Editado por Joao Souza
Postado

Eu! As únicas diferenças: não sou forte nem trincado, não sei fazer handstand walks, dificilmente vou pra praia e tenho dois piercings no umbigo ,ao invés de um apenas.

HUE

No aguardo de altos treinos por aqui.

Abraço

Edit: maldito Relax, mal posso ver seus movimentos. Treino foi legal siiiim tchê, vai chegar o dia em que vou fazer 5 reps de pistol squats e dizer que foi uma bosta, vai chegar!! haha

PEACE, bro

Hahahahaha boa 007!

Tá vendo cara, comigo é assim. Quando você menos espera: treino relatado. :ph34r_anim:

E ainda não são pistols livres, tenho que fazer segurando a grade da janela hahaha Mas valeu!

Aquele abraço!

Treino foi bom sim, mano.

.

.

Relax, você já consegue fazer headstand livre? digo, sem push up, só segurar mesmo.

Valeu Jão!

Ainda não, livre não consigo. Me falta equilíbrio. Mas cada vez mais aproximo as mãos da parede e as vezes fica livre por um tempinho e depois eu encosto na parede. Vou começar a praticar essa progressão pra ver se consigo.

Postado

Olha esse link aqui, na verdade, headstand é mais fácil do que se pensa (LOL, como eu demorei tanto tempo pra conseguir?) Com esse tutorial eu consegui um headstand livre em menos de 3 semanas, agora estou tentando aumentar meu tempo livre e passar pro handstand.

http://www.circusartsonline.com/pt/headstand/headstand01.htm

Postado

Olha esse link aqui, na verdade, headstand é mais fácil do que se pensa (LOL, como eu demorei tanto tempo pra conseguir?) Com esse tutorial eu consegui um headstand livre em menos de 3 semanas, agora estou tentando aumentar meu tempo livre e passar pro handstand.

Hoje já começo a fazer esse.

Postado

Não sei se eu consigo ainda, mas eu fazia esse tranquilo, capoeira usa MUITO esses movimentos, já pensaram em fazer??

Postado

Já estava pensando em incluir headstand nos dias de core, agora com esse tutorial fica melhor ainda! Valeu João!

Postado

Não sei se eu consigo ainda, mas eu fazia esse tranquilo, capoeira usa MUITO esses movimentos, já pensaram em fazer??

Eu sempre achei capoeira foda, mas hoje não tenho tempo de fazer. Sempre quis :/

Postado

Eu sempre achei capoeira foda, mas hoje não tenho tempo de fazer. Sempre quis :/

eu fazia quando tinha 15 anos parei... pratiquei por 6 anos que eu lembre... com 15 anos eu era professor.. :P

meu forte era movimentos de floreio, que são os movimentos que não servem para agredir, mas sim para deixar o jogo bonito... :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...