Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Agora eu entendi.

O objetivo do Relax é ficar fortão, trincado, manjador dos paranauês bodyweights pra poder ir pra praia de sunga e ficar fazendo handstand walks com piercing no umbigo.

É uma boa ideia.. haha

Publicidade

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHA gente, tô rindo alto e loucamente aqui no escritório, ainda bem que a maioria já saiu pra almoçar!

Relax de piercing desfilando na praia... quero ver!

Postado

Agora eu entendi.

O objetivo do Relax é ficar fortão, trincado, manjador dos paranauês bodyweights pra poder ir pra praia de sunga e ficar fazendo handstand walks com piercing no umbigo.

É uma boa ideia.. haha

it's a lifestyle bro.

U MAD?

Postado

Agora eu entendi.

É uma boa ideia.. haha

Exatamente. Quantos você já viu fazendo isso? hahahaha

Com esse piercing no umbigo, você está banido publicamente.

Todo dia aparece uma regra nova. Agora postar os treino que é bom cadê?

HAHAHAHAHAHAHAHAHA gente, tô rindo alto e loucamente aqui no escritório, ainda bem que a maioria já saiu pra almoçar!

Relax de piercing desfilando na praia... quero ver!

"Vocês riem de mim por eu ser diferente. Eu rio de vocês por serem todos iguais." u_u hahahahahahaha

Venha para a Bahia Faaabis!

it's a lifestyle bro.

U MAD?

Problem?

tery.jpg

Pense no Relax de boas e o piercing batendo na barriguinha chapada. hmmmm! UASDUAHSUHASUHUASH

E um "H" de "hipertrofia" de pingente viu? HDIOAEUHDOIAED

Postado

Não tente inverter as coisas, piercing no umbigo é tipo racismo, sei lá, todo mundo sabe que é errado.

Punição: 500 pull-ups on day.

Postado

Não tente inverter as coisas, piercing no umbigo é tipo racismo, sei lá, todo mundo sabe que é errado.

Punição: 500 pull-ups on day.

Cara, só farei as pull-ups porque seu exemplo foi mítico.

Brincadeira.

Postado

Eu faria de qualquer forma, 500 pull-ups em um dia é uma ótima ideia.

Postado

Eu faria de qualquer forma, 500 pull-ups em um dia é uma ótima ideia.

É uma ótima ideia, só acho que eu não aguento ainda. Você é foda, já fez capoeira e a porra toda. :/

Mas um dia eu faço, com certeza.

Comecei com 100 (e olha o tanto de série pra conseguir) e vou aumentando. Eu vou fazer esse treino a cada duas semanas ou a cada semana, ainda não sei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...