Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Olá, Relax

De fato, toda sexta é ótima. Mesmo com um chuvisco caindo lá fora, ta bacana. Ainda mais vindo aqui pro fórum, trocando ideia com os amigos da internet, olhando esses treinos supimpas, ta tudo certo!

PAZ, my brother! Peace and good trains!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia mestre, o que que é essa mulher do video do wall sit hein? *----* huahuahuahuuhaa

1:02s isso que é exatidão nos relatos haha daqui uns tempos vai ser 1:02321112542ms²³^³

hahaha

abraço!

Bom dia grande Ramoness!

Rapaz, sexta feira tem que ter motivação né? hahahaha Deus salve as mulheres ensinando exercícios na internet *-*

E bem que eu queria mesmo ter mais exatidão ainda! kkkkkkkkkkk Mentira, não queria não, é paranoia demais.

Aquele abraço!

Olá, Relax

De fato, toda sexta é ótima. Mesmo com um chuvisco caindo lá fora, ta bacana. Ainda mais vindo aqui pro fórum, trocando ideia com os amigos da internet, olhando esses treinos supimpas, ta tudo certo!

PAZ, my brother! Peace and good trains!

Abraço!

E aí 007!

Nem me fala, meu brother. Aqui tá aquele solzão de praia, um calor daqueles, eu enfurnado em um escritório, mas tranquilidade. ;)

Aquele abraço!

Sexta, ê dia bão !!

Êta dia bão, em Jão? hahaha Vamo que vamo!

Muitíssimo Obrigado !!

É o caibro mesmo que eu tava falando,e da próxima vez não precisa ter o trabalho de por os vídeos não,sei que seu tempo é bem corrido pelo oque você fala aqui,de novo obrigado !!

PS: Matisyahu é bom demais.

Abraço

Relaxa, preocupa com isso não, precisar estamos aí. :)

E vê se cria um diário!

P.s.: Bom gosto, hein? hehe

Aquele abraço!

Meu querido, você realmente não fará mais as adaptações?

:crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02::crying_anim02:

Eu vou fazer, meu amiguinho. Assim que rolar um treino mais desenvolvido e pá :bonjeur:
Editado por relax
Link para o comentário

otima sexta feira!!!

já tentou aquelas super planks de máxima contração em pouco tempo??

matisyahu é bom demais!!

king without a crow é minha favorita :D

Eu gosto dos ótemsomdiú... :ph34r_anim:

Grande mestre, passando apenas para desejar-lhe um ótimo final de semana fresquinho aí na Bahia.

Abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...