Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237

Olá!

Enfim o treino do Relax!

Eu acho que tenho sérios problemas, todo mundo faz praticamente o mesmo número de pull ups e chin ups, ou até mais pull. Só eu sou diferente.

Nem fala em calor, agora deu uma aliviada aqui, ar condicionado NO TALO. É uma merda, suo uns 42014109 litros por treino.

No mais é isso, curti o treino. Normal, como sempre. Galera aqui ta de parabéns.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

Enfim o treino do Relax!

Eu acho que tenho sérios problemas, todo mundo faz praticamente o mesmo número de pull ups e chin ups, ou até mais pull. Só eu sou diferente.

Nem fala em calor, agora deu uma aliviada aqui, ar condicionado NO TALO. É uma merda, suo uns 42014109 litros por treino.

No mais é isso, curti o treino. Normal, como sempre. Galera aqui ta de parabéns.

Abraço!

Para 007, você faz 19 chin ups. Realmente tem sérios problemas. Pare. Não faça mais tantos chin ups. Vai dar overtraining.

É por aí mesmo viu. Se a garrafa de água fosse um halter de 10kg eu já teria treinado mais. hahaha

Obrigado, meu brother!

Aquele abraço!

eu não tenho capacidade de fazer traduções fieis como vc relax! hahahaha

Eu não diria fiéis, eu diria mais brasileiras né? hahahah Porque o que a gente tem de palavras que ainda não foram nem dicionarizadas dá outro dicionário. :P

Link para o comentário

A questão do colete é que, especificamente pra mim, ele ajuda no treinamento de movimentos mais chatos. Claro que dá pra fazer a adaptação de carga com métodos alternativos (tanto que o meu primeiro colete foi handmade).

Pra fazer box jump, subir lances de escada no gás, quadrupedia, equilíbrio em canos e outras coisas que no parkour eu costumava fazer, o colete é mais interessante e prático. Para as outras coisas eu concordo com o Shapudo, mete um dipbelt e/ou caneleira que dá tudo certo.

É só mais uma forma alternativa de adicionar carga nos exercícios bodyweight.

Link para o comentário

A questão do colete é que, especificamente pra mim, ele ajuda no treinamento de movimentos mais chatos. Claro que dá pra fazer a adaptação de carga com métodos alternativos (tanto que o meu primeiro colete foi handmade).

Pra fazer box jump, subir lances de escada no gás, quadrupedia, equilíbrio em canos e outras coisas que no parkour eu costumava fazer, o colete é mais interessante e prático. Para as outras coisas eu concordo com o Shapudo, mete um dipbelt e/ou caneleira que dá tudo certo.

É só mais uma forma alternativa de adicionar carga nos exercícios bodyweight.

Ah, sim, de fato. No seu caso ele seria mais interessante mesmo, porque ele não balança, não sai e se choca no corpo. E realmente, dá pra fazer mais coisas com o colete: já vi um cara fazendo pistol com um colete desses e com muita carga.

Link para o comentário

Eai como vai?Sempre to acompanhando aqui seus relatos.

Deixa eu perguntar algumas coisas:

1-Comecei seguir os treino do tópico do agaboy,e ainda to no nivel 1,porém estou fazendo os exercicios normais sem facilitar sabe?com quantas repetições você acha que da pra ir pro próximo nível?

2-Que exercícios você acha interressante adicionar?(se você achar)

3-A barra que uso aqui em casa é a madeira do telhado sabe?Sera que vai atrapalhar?(Da certinha pra fazer australian pull up,porque tem uma mesa bem em baixo dela kkkkkkkk)

Abraço

Editado por BichoPreguiça
Link para o comentário

Eai como vai?Sempre to acompanhando aqui seus relatos.

Deixa eu perguntar algumas coisas:

1-Comecei seguir os treino do tópico do agaboy,e ainda to no nivel 1,porém estou fazendo os exercicios normais sem facilitar sabe?com quantas repetições você acha que da pra ir pro próximo nível?

2-Que exercícios você acha interressante adicionar?(se você achar)

3-A barra que uso aqui em casa é a madeira do telhado sabe?Sera que vai atrapalhar?(Da certinha pra fazer australian pull up,porque tem uma mesa bem em baixo dela kkkkkkkk)

Abraço

E ae! Valeu por acompanhar :)

Bom, 1) eu já fiz essa pergunta até pra ele mesmo uma vez e ele me disse que a partir de 20 reps você já pode passar para o outro nível (no caso dos treinos que ele recomenda).

2) Eu não sei como está o seu treino, mas como você disse que tá seguindo a sugestão do Agaboy, você pode incluir:

Short bridges;

Bench dips;

Wall sit.

Mas claro, dependendo do tempo que você tem pra treinar e quais exercícios você achar que consegue fazer.

E 3) você tá falando tipo caibro? É tranquilo, pode fazer sem remorso. ;)

Espero ter ajudado. Aquele abraço!

-

O treino de ontem teve que ser rápido, então, sem maiores acontecimentos, eis este simplório momento.

Treino do dia 05 de dezembro de 2013.

Wall handstand work:

1x40s / 1x1:02s

Hanging leg raises:

1x7 / 3x6

Skin the cat:

1x4 / 2x3

Plank:

1x1:40s / 1x1:30s / 1x42s

Então foi só isso. Só fiquei feliz pela segunda série do handstand e pelo plank, que tá melhorando aos poucos. :)

Aquele abraço e ótima sexta, que já é ótima por ser sexta, mas claro, o que importa é que você tenha acordado esta manhã. O resto é consequência.

Paz.

Editado por relax
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...