Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Que orgulho do seu treino (mesmo não entendendo 20% dele), hein Relax?

Pistol squat: o exercício que não nasceu pra mim. Ou eu não nasci pra ele. :crying_anim02:

Obrigado Fabi, mas qual é, só exercício simples aí. hahahaha

Somos dois, viu? Ainda sofro muito com ele p.p

Opa vou acompanhar aqui!

Eu sou fã de exercício bodyweight e, agora com a lombar um pouco prejudicada, vou investir mais neles nesta semana.

Alias a FabianaF falou ai em cima de pistol, vou testar durante a semana se eu ainda consigo fazer algum sem assistência, ele é duro mas é excelente pra perna.

Relax, tu já usou aqueles coletes com peso pra fazer os exercícios? Eu tenho um de 10 kg e eles dão um grau animal na dificuldade. Recomendo você descolar um quando os exercícios tiverem mais de boa.

Fala Kayzen, seja bem vindo! :D

Eu também sou muito fã desses exercícios, os benefícios são muitos.

Testa aí! Vi que você também tem um diário, vou acompanhar lá pra ver isso de perto!

Cara, eu só vi esses coletes em vídeos e fotos, nunca nem vi pessoalmente! haha E o Shapudo já perguntou por nós:

Pagou quanto? Dá para colocar mais peso?

[2]

Também quero saber o preço! Embora ainda falta muito a progredir sem adicionar peso.

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem uma empresa nacional que faz. Antigamente se chamava Action Sports, agora virou Proaction. A carga é variável até 10 kg no máximo. Procura ai no google que vocês devem achar.

Tem o colete da adidas mas ele é um roubo de caro.

Meu sonho era comprar um lá nos EUA mas pra trazer eu praticamente mato uma mala só por causa do peso. Vai ficar como sonho mesmo, o meu colete atual já dá bastante trabalho pra fazer alguns exercícios.

Link para o comentário

Tem uma empresa nacional que faz. Antigamente se chamava Action Sports, agora virou Proaction. A carga é variável até 10 kg no máximo. Procura ai no google que vocês devem achar.

Tem o colete da adidas mas ele é um roubo de caro.

Meu sonho era comprar um lá nos EUA mas pra trazer eu praticamente mato uma mala só por causa do peso. Vai ficar como sonho mesmo, o meu colete atual já dá bastante trabalho pra fazer alguns exercícios.

Dei uma procurada aqui e realmente tem ele pra vender em alguns sites, tá na faixa de R$ 200,00. E o da Adidas é foda mesmo. hahahaha

Mas um desse aí mesmo já me daria um trabalho.

Link para o comentário

A longo prazo(e 200R$ são a longo prazo para mim), um colete deveria poder colocar até uns 50kg e dependendo dos objetivos da pessoa, ainda pode ser pouco. Mas não compensa tanto o preço(esses devem ser uns 700R$), já que em barras e dips, compensa fazer um dip-belt e comprar anilhas. Em levers, o ideal é usar caneleira(já que 16kg no outro lado do corpo é muito mais que 50kg no abdome). O colete só serviria, então, para handstand e flexões. Para quem tem objetivos grandes, como já falei, até vale a pena, mas um mero mortal... Essa é a minha análise do colete.

Link para o comentário

A longo prazo(e 200R$ são a longo prazo para mim), um colete deveria poder colocar até uns 50kg e dependendo dos objetivos da pessoa, ainda pode ser pouco. Mas não compensa tanto o preço(esses devem ser uns 700R$), já que em barras e dips, compensa fazer um dip-belt e comprar anilhas. Em levers, o ideal é usar caneleira(já que 16kg no outro lado do corpo é muito mais que 50kg no abdome). O colete só serviria, então, para handstand e flexões. Para quem tem objetivos grandes, como já falei, até vale a pena, mas um mero mortal... Essa é a minha análise do colete.

Eu também acho que não compensa, pelo menos no meu caso. Acho complicado dar 200,00 em um colete que a regulagem permite aumentar até 10kg. Seria melhor usar uma mochila e colocar peso dentro (as mesmas anilhas pra usar no dip belt, talvez). Um amigo meu tava até me dando uma ideia de fazer uma caneleira caseira usando calça jeans velha e achei uma boa. Vou até ver se consigo fazer. Vou ver também se compro umas anilhas pra começar a jogar peso nesse negócio, já que as reps vão levar eras pra aumentar...

E nem aparecerei! E tenho dito.

Bom dia, fiz uma pergunta sobre o seu celular no diário da Fabi.

Rapaz, eu quero saber da minha garrafa e das minhas barrinhas. Espero que não tenha virado comida de gato.

é...

o diário do relax sem as traduções nunca mais será a mesma coisa...

:crying_anim02::crying_anim:

kkkkk :P

Olha só quem fala! O título do seu diário: "Crossfit: Forging Elite Fitness", um exemplo de relato:

"então ficou assim:

Five rounds for time of:

10 Kettlebell clean and jerks, 18kg each (10reps cada braço usando halter)

3x 3pull-ups+1ring-dip"

E vem me falar de tradução? u_u hahahahaha

Falando nisso, você viu esse treino que eu fiz meio baseado no crossfit? haha http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116964-dojo-do-relax-bodyweight-training/?p=1927408

:P

-

Treino do dia 05 de dezembro de 2013.

Wall handstand work (de costas para a parede):

2x40s

Wall handstand work (de frente para a parede):

1x30s / 1x33s

One leg hip thrust:

1x25 / 1x18 / 1x14 / 1x13 (cada perna)

Pull-up:

1x10 / 1x7 / 1x6 / 1x7

Chin-up:

1x7 / 2x5 / 1x4

O calor está consumindo os treinos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...