Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

É nóis Bahia!

Respondi seu último post.

Abraços do centro-sul!

BORA BAHÊA MINHA PORRA! hahaha

Beleza, meu brother!

Aquele abraço do extremo-sul!

Caramba, é bom eu começar a treinar mais.

Treinar mais? Hahahahaa Eu já estou até imaginando como andam seus treinos e sei muito bem porque você não posta mais...

-

Treino do dia 03 de dezembro de 2013.

Wall headstand push-up:

1x4 / 1x3 / 1x2 (1x1 só a negativa)

Assisted pistol:

1x7 / 3x6 (cada perna)

Weighted jump squat:

1x15 / 2x13

Push-up:

1x21 / 1x15 / 1x11

Dips:

3x8

Bom, dessa vez saiu algum Wall HeSPU :D fiz da mesma forma da semana passada, sem abrir os cotovelos. E ainda estou usando uma caixa em baixo da cabeça, com o passar do tempo ela vai diminuindo até não estar mais lá. :rambo:

Faltou Hindu push-up, mas o meu tempo já tinha estourado. Então deu pra fazer isso.

Aquele abraço e quarta é o dia da semana mais apático de todos, porque ainda é início de semana, mas também é a ponte para o fim da semana. Vamos ficar no aguardo.

Paz.

http://youtu.be/-QxLgVxmYRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Gostou da ideia de colocar músicas nos posts?! Apoiado, apesar das minhas serem melhores. haha!

Treino muito bom, apenas duas dúvidas:

[1] Weighted Jump Squats. Quanto de carga?

[2] Assisted Pistol Squats. Como seria o assisted? (eu poderia simplesmente pesquisar no google, mas quero conversar! haha)

To gostando de ver, só não to achando o Caio por aqui. huhauh

Abraço, Relax!

Link para o comentário

SOJA rules... :)

li um artigo sobre planks...

lá explica que as planks são pra ser feitas com uma super contração total do corpo durante alguns segundos em vez de muito tempo.

achei bastante interessante...

se quiser ler..

http://www.t-nation.com/training/superhuman-planks

Link para o comentário

Gostou da ideia de colocar músicas nos posts?! Apoiado, apesar das minhas serem melhores. haha!

Treino muito bom, apenas duas dúvidas:

[1] Weighted Jump Squats. Quanto de carga?

[2] Assisted Pistol Squats. Como seria o assisted? (eu poderia simplesmente pesquisar no google, mas quero conversar! haha)

To gostando de ver, só não to achando o Caio por aqui. huhauh

Abraço, Relax!

É, muito bom colocar uma música no post, dar um ar mais dinâmico ao diário. E depende do seu conceito de "melhor". u_u hahahaha Mas eu curto as músicas que você posta lá.

Bom, 1) Eu não sei quanto é o peso. É um peso improvisado pelo meu amigo, feito com duas latas cheias de cimento em um cano com cimento dentro (e um vergalhão)

Nesse estilo:

Flintstones-2.jpg

2) Realmente, tem várias formas de assistência no pistol. Eu faço com uma mão numa grade de janela e vou descendo, quando chego na posição de full pistol eu seguro mais firme na grade, porque não consigo ficar equilibrado sem assistência. Aí tento subir usando apenas a perna e diminuo a assistência. :)

Muito obrigado e realmente, aquele mentecapto não apareceu mais por aqui. Ainda tá dando show. hehehe

Aquele abraço!

SOJA rules... :)

li um artigo sobre planks...

lá explica que as planks são pra ser feitas com uma super contração total do corpo durante alguns segundos em vez de muito tempo.

achei bastante interessante...

se quiser ler..

http://www.t-nation.com/training/superhuman-planks

Com certeza, Ricardo! :D Eles vão tocar aqui no Brasil essa semana, mas nem vou poder ir :/ Show em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Santa Catarina se não me engano.

Hm, nunca tinha ouvido falar sobre isso. Vou ler sim. Até porque vi / vejo um monte de gente fazendo planks por muito tempo. E no ultimo post do Agaboy quando ele fala sobre a progressão do L-sit um dos requisitos é aguentar pelo menos 2min no plank:

•L-sit

Mínimo necessário:

1. Ter um bom alongamento na porção posterior da coxa.

2. Ter um bom alongamento na porção posterior da perna (panturrilha)

3. Aguentar pelo menos 2min no plank.

4. Aguentar sit-ups.

5. Aguentar hanging leg raises.

Exercícios básicos de progressão:

1. Hanging leg raises.

2. Plank.

3. Tuck L-sit no chão.

4. Tuck L-sit nas paralelas.

5. L-sit kicks nas paralelas.

Seria até bom ele vir aqui comentar sobre isso. Agaboy, caso esteja lendo isto, nos ajude. rs

Mas vou ler o artigo, fiquei curisoso. haha

Aquele abraço, Ricardo!

Editado por relax
Link para o comentário

Treinos da hora hein, o dificil é gugar tudo! hahaha

musiquinhas sempre dão um ar mais leve no diário, haha

já curtiu esse? Gosta de som assim?

http://www.youtube.com/watch?v=p53pDNodxHE

Abraço!

Opa, valeu Ramoness!

E que ótima escolha hein, nego? Matisyahu é muito bom! Toda vez que ouço me faz lembrar os tempos de escola, andando de bicicleta e ouvindo música, sem me preocupar com nada! :D Obrigado, amigo!

Aquele abraço!

Link para o comentário

Opa vou acompanhar aqui!

Eu sou fã de exercício bodyweight e, agora com a lombar um pouco prejudicada, vou investir mais neles nesta semana.

Alias a FabianaF falou ai em cima de pistol, vou testar durante a semana se eu ainda consigo fazer algum sem assistência, ele é duro mas é excelente pra perna.

Relax, tu já usou aqueles coletes com peso pra fazer os exercícios? Eu tenho um de 10 kg e eles dão um grau animal na dificuldade. Recomendo você descolar um quando os exercícios tiverem mais de boa.

Link para o comentário

Opa vou acompanhar aqui!

Eu sou fã de exercício bodyweight e, agora com a lombar um pouco prejudicada, vou investir mais neles nesta semana.

Alias a FabianaF falou ai em cima de pistol, vou testar durante a semana se eu ainda consigo fazer algum sem assistência, ele é duro mas é excelente pra perna.

Relax, tu já usou aqueles coletes com peso pra fazer os exercícios? Eu tenho um de 10 kg e eles dão um grau animal na dificuldade. Recomendo você descolar um quando os exercícios tiverem mais de boa.

Pagou quanto? Dá para colocar mais peso?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...