Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Falou que existe.

Agora já era.

azbMrGN_460sa.gif

Poxa, mas ele sabe que existe porque o próprio Shapudo falou que existe e ainda disse que

As condições também são secretas, só poderá entrar caso for chamado.

E esse GIF quase me custou o emprego. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acabo de elegê-lo o melhor GIF do Gamer de 2013.

Eu ri desse gif aí, kkkkkkkkkkkkk.

,

,

Ótimo treino, relax. Estourando seus tempos em tudo, estamos orgulhosos.

Vamos melhorar nos números agora né? Estão ridículos. hahaha Mas obrigado João!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse relax é cara -de-pau, fica tentando jogar a culpa para mim. Se liga, quem começou a quebrar regras foi você, iria te mandar um mp, mas a caixa estava lotada, então tive que dar uma bronca aqui mesmo. Sem contar que:

Meeeeeeeeeeestre!

E aqueles negócios que você nos contou sobre o Bonde BW no encontro? Não era secreto não?

hahahaha

Abraços!

PS: Não preciso aprimorar as minhas qualidade de pesquisa, obrigado... Pode fazer as adaptações! hahaha

Mais um ponto e você ficará de recesso do clube...

Link para o comentário

Esse relax é cara -de-pau, fica tentando jogar a culpa para mim. Se liga, quem começou a quebrar regras foi você, iria te mandar um mp, mas a caixa estava lotada, então tive que dar uma bronca aqui mesmo. Sem contar que:

Puuuuuuutz...

*Fabi rasgando todas as anotações feitas no encontro e decide disfarçar nos chin-ups

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

Bom dia!

E as coisas que falou por MP sobre os magnatas do BW? Eram secretas também?

Zoeira, nunca falei por MP com o Sr. Relax. Não precisam deixá-lo em recesso.

To de olho, magnata.

Abraço!

Link para o comentário

Meeeeeeeeeeestre!

E aqueles negócios que você nos contou sobre o Bonde BW no encontro? Não era secreto não?

hahahaha

Abraços!

PS: Não preciso aprimorar as minhas qualidade de pesquisa, obrigado... Pode fazer as adaptações! hahaha

Puuuuuuutz...

*Fabi rasgando todas as anotações feitas no encontro e decide disfarçar nos chin-ups

Bom dia!

E as coisas que falou por MP sobre os magnatas do BW? Eram secretas também?

Zoeira, nunca falei por MP com o Sr. Relax. Não precisam deixá-lo em recesso.

To de olho, magnata.

Abraço!

Respondendo todos uma vez para dizer:

Eu não me pronuncio mais sobre esse assunto. Não faço mais traduções. Não sei do que vocês estão falando.

E tenho dito.

:hannibal:

-

Ontem estava um frio da zorra (hoje está mais ainda), chuva, coberto até o gogó de coisas pra fazer na faculdade, umas coisas chatas aí, mas nada de negatividade, eu treinei.

Treino do dia 26 de novembro de 2013.

Wall headstand push up:
1x2 / 5x1
Wall handstand work (de frente para a parade):
40s
Assisted pistol:
1x7 / 1x6 / 1x6 / 1x5 / 1x5 (cada perna)
Close squat + Jump squat:
1x8 1x14
Dips:
1x13 / 1x10 / 1x8
Push-ups:
1x11 / 1x7 / 1x9 / 1x7
Hindu push-ups:
1x6 / 1x5 / 1x5
Push-ups:
1x8
Eu fui tentar fazer Wall headstand push-up do jeito que o Shapudo falou, sem abrir os cotovelos e realmente não consigo. Isso quer dizer que ainda não estou pronto para fazer o exercício (presumo). Então esse 5x1 riscado aí é a quantidade de vezes que tentei fazer de novo e só consegui a parte "negativa", se assim posso chamar.
O resto do treino eu tentei fazer o mais rápido possível, porque tinha muita coisa pra resolver.
Aquele abraço!
Link para o comentário

Ontem estava um frio da zorra (hoje está mais ainda), chuva, coberto até o gogó de coisas pra fazer na faculdade, umas coisas chatas aí, mas nada de negatividade, eu treinei.

Frio da zorra na terra do Relax = 27 graus

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...