Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou fazendo um teste com você relax, neste exato momento. Não me decepcione.

Postado

Quero só ver o próximo treino pesado hein Relax?

Bora treiná

É hoje, amigos! hahaha Espero não estar muito atrasado pelos dias que não treinei!

Estou fazendo um teste com você relax, neste exato momento. Não me decepcione.

Lá vem você com esses testes... :ph34r_anim:

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Também estou fazendo testes.

Na verdade toda a agência de inteligência secreta ta te testando aqui, vê se capricha.

Abraço HUE

Postado

E não passou...Depois que se some, não sabe o porquê --'

Poxa, não passei? Mas tudo bem, tudo é aprendizado!

Também estou fazendo testes.

Na verdade toda a agência de inteligência secreta ta te testando aqui, vê se capricha.

Abraço HUE

Caramba, estou dando o melhor de mim, estejam onde estiverem! :headset:

-

Fala galera!

Bom, não passei no teste do Shapudo e ainda existem outros testes acontecendo. Vamos ver no que vai dar.

Ontem eu treinei. Depois explico.

Treino do dia 21 de novembro de 2013.

Wall handstand work (de costas para a parede):

1x50s / 1x40s

Wall handstand work (de frente para a parede):

1x1min

Hanging leg raises:

1x8 / 1x8 / 1x5 / 1x5

Back hyperextension:

1x19s / 1x21s / 1x20s / 1x23s

Skin the cat:

3x3

Plank:

1x1:10 / 1x1:04 / 1x1:05

Tuck L-sit:

1x10s / 1x9s / 1x11s

Algumas considerações. Realmente, não fiz Tuck front lever, Tuck back lever e L-sit no chão. O motivo é: eu estava forçando demais a progressão. Posso estar enganado, mas lendo o post do Agaboy eu realmente percebi que estava fazendo isso. Resolvi então remontar o treino alternativo (mais voltado para fortalecimento do core) e ir na raiz do problema (ou até mesmo, dos problemas).

Então voltei a fazer Hanging leg raises o qual eu havia fugido eu tenho grande dificuldade. Eu não estava fazendo porque quando seguro a barra e estico os braços as minhas pernas não ficam penduradas, ficam com uma certa inclinação, que tentei ilustrar usando nosso amigo paint.

YkBHJq2.jpg

Bom, ontem eu não comi reggae e fiz mesmo assim. A pergunta é: pode ser feito assim? Me ajudem, amigos.

Venci meu trauma e fiz Wall handstand de frente para a parede.

Back hyperxtension, Skin the cat e Plank também foram incluídos na tentativa de melhorar a performance, criar resistência e ajudar a progressão.

Para finalizar, fiz 3 séries de Tuck L-sit em duas cadeiras de 38cm. Vou fazer isso como finisher deste treino.

E para Tião, Ramoness, Carbonera, Fabi, Caio e toda equipe de tradução simplificada do Hipertrofia.org deixo aqui a tradução do treino de hoje:

Bananeira (de costas para a parede):

1x50s / 1x40s

Bananeira (de frente para a parede):

1x1min

Elevação de pernas pendurado na barra:

1x8 / 1x8 / 1x5 / 1x5

"A canoa" ou "Super-Homem":

1x19s / 1x21s / 1x20s / 1x23s

O gato esticado ou Enrolando o colchonete (gif 1 e 2):

3x3

Metapod: Endurecer! (requer conhecimento básico de Pokemon):

190px-EP004_Metapod_usando_Endurecer.png

1x1:10 / 1x1:04 / 1x1:05

Trocar os pés pelas mãos:

1x10s / 1x9s / 1x11s

Aceito sugestões ainda.

Vou testar isso por uns dias e ver no que dá.

No mais, aquele abraço!

Postado

E não percebeu?

A cada post você se complica... E não gostei das traduções(isso não tem nada a ver com o teste). Você está passando informações secretas acerca do nosso bonde.

Postado

Acho que Plank, e L-SIT pode deixar o nome original.. sahusahusahsauhsauhasuhasusahuashasuhas

kkkkkkkkkkkk O Tião traduziu o L-sit uma vez, mas não me lembro mais que nome ele deu.

E não percebeu?

A cada post você se complica... E não gostei das traduções(isso não tem nada a ver com o teste). Você está passando informações secretas acerca do nosso bonde.

Puts, vou ser mais cauteloso. Quem sabe eu passe no teste se não me pronunciar muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...