Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O bicho tá pegando, a jiripoca tá piando, o bambu tá gemendo, o beré tá inchando, a casa vai cair, mas os treinos não podem parar.

Ensinamento da semana!

Treino lindo, hein Relax? Pena que toda vez eu tenho que colocar no Google pra lembrar o que é o que, risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

One leg calf raises:

3x15 (dois lados)

Maaaaaan, como eu sou burro.

Nunca tinha um exercício decente pra panturrilha pra fazer em casa. Panturrilha sentado com a barra no joelho nunca foi tri, panturrilha em pé as séries eram intermináveis.

Eu nunca pensei em fazer com uma perna só, cara, que luz que baixou aqui. UHEUHEHUEUHEU

Vou testar assim que der.

Obrigado, e abração!

Link para o comentário

Demored, procurarei para Porto então! Mas vou deixar passar essa época de festas, deve estar um stress e uma careza só! hahahahaha

Eita, falou o cara com experiência em mineiras, então?! hahahaha

Anotada as dicas! hahahaha

O que é jiripoca? E o beré?

Tu treinou que horas, mestre? De madrugada?

O Wall HeSPU é o Tchu rendi?

Só não vai começar a abreviar as porras dos exercícios, agora né?! kkkkkkkk

Abração!

Link para o comentário

Ensinamento da semana!

Treino lindo, hein Relax? Pena que toda vez eu tenho que colocar no Google pra lembrar o que é o que, risos

[2] shausahuashusahsuahasuhsa

Obrigado Fabi! Hahahaha é porque eu mesmo já não consigo falar em português os exercícios, com exceção de flexão, paralelas, os outros só consigo no inglês. Mesmo que meu inglês seja pífio eu só conheço os exercícios com esses nomes. hahahahaha

Maaaaaan, como eu sou burro.

Nunca tinha um exercício decente pra panturrilha pra fazer em casa. Panturrilha sentado com a barra no joelho nunca foi tri, panturrilha em pé as séries eram intermináveis.

Eu nunca pensei em fazer com uma perna só, cara, que luz que baixou aqui. UHEUHEHUEUHEU

Vou testar assim que der.

Obrigado, e abração!

Eu sentia a mesma coisa, por isso nunca animei muito de treinar panturrilha. Agora que dividi meu treino de outra forma, vou incluir esse. Pelo menos eu senti bastante. Com pesos adicionais deve ficar show! hahaha

Teste lá e nos conte como foi a experiência. :P

Aquele abraço!

Demored, procurarei para Porto então! Mas vou deixar passar essa época de festas, deve estar um stress e uma careza só! hahahahaha

Eita, falou o cara com experiência em mineiras, então?! hahahaha

Anotada as dicas! hahahaha

O que é jiripoca? E o beré?

Tu treinou que horas, mestre? De madrugada?

O Wall HeSPU é o Tchu rendi?

Só não vai começar a abreviar as porras dos exercícios, agora né?! kkkkkkkk

Abração!

Com certeza meu brother, uma ruma de gente descendo pra Porto agora hahahaha Turista da casa da tilasca indo pra aquele Axé Mói hahahhaha Vamos organizando isso!

Digamos que sim (colocação clássica de falsa modéstia) kkkkkkkkkkkkkkk

Jiripoca (essa o Tião deve saber) é um peixe na verdade. A expressão quer dizer que este peixe vai tentar imitar um pássaro, fazer algo "inimaginável". Beré não sei necessariamente o que é (motivo para uma pesquisa em linguística), mas quando dizemos que "o beré vai inchar" é que algo vai acontecer, as coisas vão dificultar. Essa expressão eu escuto desde criança do meu pai e outras pessoas da região também dizem muito. Ou seja, ambas expressões listadas significam a mesma coisa, só que representadas da maneira como é dita em diversas regiões do país. Uma que talvez você conheça melhor é "o pau vai comer" ou algo do gênero.

Eu treinei antes de ir pra faculdade moss. Wall HeSPU é "wall headstand push ups", ou em Tianês (língua do Tião): "Flexão de Tchu Rendi Bananeira com os pé na parede" por isso abreviei. kkkkkkkkkk

É isso. That hug.

Link para o comentário

hahaahaha

Eu fui nesse Axé Mói quando fui pra porto, mas naquela época era pior que o Capitão América antes do soro do supersoldado, aí foi triste! hahaahah

Esse meu mestre e sua falsa modéstia! kkkkkkkkkkk

Rapaz, que gírias do capiroto! hhaahahahah

Isso foi uma brincadeira: "Uma que talvez você conheça melhor é 'o pau vai comer'" ? O que o senhor esta insinuando? ahahahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entendi! Mas por favor, não abrevie mais. Obrigado.

Abração!

Ótimo dia pegador de mineiras!

Link para o comentário

hahaahaha

Eu fui nesse Axé Mói quando fui pra porto, mas naquela época era pior que o Capitão América antes do soro do supersoldado, aí foi triste! hahaahah

Esse meu mestre e sua falsa modéstia! kkkkkkkkkkk

Rapaz, que gírias do capiroto! hhaahahahah

Isso foi uma brincadeira: "Uma que talvez você conheça melhor é 'o pau vai comer'" ? O que o senhor esta insinuando? ahahahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entendi! Mas por favor, não abrevie mais. Obrigado.

Abração!

Ótimo dia pegador de mineiras!

Ahh sim, eu imagino. Há alguns anos o que rolava era Terra Samba, É o Tchan, Araketu, Netinho, Asa de Águia and derivados. Hoje toca um ritmo que é comumente chamado de "pagodão" porque usa alguns elementos do pagode e alguns elementos do axé. É uma mistura da zorra. Quem começou com isso foi o Harmonia do Samba com aquela clássica "Paradinha": "A paradinha-dinha-dinha-dinha-dinha" hahahaha

Claro, assim como o funk, ele foi deixando de ser "inocente" e hoje tem muita putcharia e uma ambiguidade que acho que nem pode mais ser chamada de ambiguidade de tão direto que é kkkkkk. Da mesma forma, o Axé Mói. As mulheres dançando lá não tem condição não moss. hahahahahaha É pra matar.

Moss, existe muita gíria nesse país que é bem capaz de você morrer e não conhecer todas. E eu não insinuei nada, falei baseando-me que você é são-paulino mora em SP e me parece que essa gíria é mais forte aí. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa, sem abreviações então. kkkkkkk "quando ficares com uma mineira colas isto em teu mural" hahahahah

Bom dia flores do dia, boa tarde flores da tarde, boa noite estrelas da noite, e aí cambada!

Um sábio já cantou uma vez, existem muitos problemas no mundo. Mas eu sei que as coisas vão melhorar.

Aquele treino solitário de quarta, mais um dia de testes.

Treino do dia 13 de novembro de 2013.

Wall handstand work:

1x1:05 / 1x35s / 1x16s

Single leg hip thrust:

5x15

One leg calf raises:

3x20

Pull ups:

1x10 / 1x7 / 1x6

Chin ups:

1x7 / 1x6 / 1x6 / 1x5 / 1x4

O que eu falei pra vocês?!

Cara, te juro que ontem eu forcei mesmo pra chegar a 1min! Juro! Quando sentia que não dava, eu empurrava os ombros e ficava mais tempo. Mas tenho ombros muito fracos, Gamer, sempre tive. Mas eu chego! Essa semana eu chego!

1min no wall handstand work! rambo.gif

Sei que não é lá graaaaaaande coisa assim, mas para mim é um grande passo. Ainda falta muito, mas a gente chega lá.

Esse é o treino de pull, mas, como disse, faltam alguns ajustes. Gostei bastante.

Aquele abraço, galera!

Editado por relax
Link para o comentário

parabens relax :D

muito muito bom!

vc já domina...

quando parte pras handstand push-ups??

abraço

Opa, obrigado Ricardo! :D

Eu já estou cuidando dessa parte, viu amigo? haha Nos dias de "empurrar" eu faço 3x de Wall HesPU, mas não faço amplitude máxima ainda, uso uma caixa (não sei a altura exata, um pouco mais baixa que uma caixa de sapatos) e coloco embaixo da cabeça. Já é um desafio pra mim. Aí só vou diminuindo a altura da caixa, até conseguir fazer completo!

Aquele abraço!

Isso aí Relax, agora rumo aos 2 minutos.

Bora Gamer, é isso! :D ou mais hahaha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...