Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala, mestre relax.

.

.

Calma na alma que logo logo você tá andando enquanto planta bananeira.

.

Mas pelo menos os 50s você podia ter estourado né diaxo kkk

Fala João! hahaha

Com certeza ou isso ou mais! E velho eu achei que o meu ombro que ia estourar! kkkkkkkk Por isso eu desci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse negócio de forçar tem que tomar cuidado, ainda mais de ponta cabeça. Põe uma almofada se for tentar ficar 1 minuto! (caso de fraqueza, tontura etc. hahaha)

Desculpa, mas lembrei de uma Gif.

pato.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Artie
Link para o comentário

Manjei! Vou ver os preços pra esses 2 lugares e depois alugo um jegue pra ir pra sua cidade, é mais ou menos perto?

Opa, beleza! Estou precisando tirar a cor branco vela de mim... kkkkkkkk

Verdade? Nunca conheci nenhuma mineira... u.u" kkkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAAHAHAHA

Suave! Suave! 24h dentro de um ônibus não é de Deus não... kkkkkkkkk

COMO ASSIM É O TCHU? Nosso querido Tião adaptou o nome do Uan, e você esta desmerecendo isso?

Hmmmm, entendi! Um L-Sit mais fácil seria numa cadeira então?

ERGUENDO O CORPO COM OS DEDOS? Aí depois você abraça o Chuck Norris e sai andando junto né?! kaspokaspokas

ESTOU PAGANDO PARA VER. ATÉ TU RELAX? KKKKKKKKKKKKKKKK VOU PASSAR O MEU CONTATO, PEDE PRO RAMONZITO, ELE TEM! KKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse Ramones fica procurando as coisas na internet pra postar no fórum, só pode! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

50 segundos! 50 segundos!

aeHO

hahahahahaha eu chegarei lá!

Desculpa, mas lembrei de uma Gif.

pato.gif

Puta merda, onde você vai buscar esses gifs? HIODAEHODIAEHODIAEHODIHAEDHAEIODHAEIODHAEIO

E ainda um gif perturbador da zorra. Só não é mais perturbador do que este vídeo:

Esse negócio de forçar tem que tomar cuidado, ainda mais de ponta cabeça. Põe uma almofada se for tentar ficar 1 minuto! (caso de fraqueza, tontura etc. hahaha)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É, até que tontura não senti não. Sinto meus ombros fraquejarem mesmo. E quando isso acontece, trato de sair logo da posição e prezar pelo meu pescoço. kkkkkkkkkkk

pix-trans.gifRelax escondendo o jogo, ja tem até uma linha de tenis casual, qual será o proximo passo?

hahaha

sempre acompanhando em off aqui, por não ter o que comentar mesmo :P

48lb.jpg

O próximo passo é me tornar um P.I.M.P. S50centrappernovaseriepowerCAPA-50x50.jp

kkkkkkkk Valeu Ramones!

Manjei! Vou ver os preços pra esses 2 lugares e depois alugo um jegue pra ir pra sua cidade, é mais ou menos perto?

Opa, beleza! Estou precisando tirar a cor branco vela de mim... kkkkkkkk

Verdade? Nunca conheci nenhuma mineira... u.u" kkkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAAHAHAHA

Suave! Suave! 24h dentro de um ônibus não é de Deus não... kkkkkkkkk

COMO ASSIM É O TCHU? Nosso querido Tião adaptou o nome do Uan, e você esta desmerecendo isso?

Hmmmm, entendi! Um L-Sit mais fácil seria numa cadeira então?

ERGUENDO O CORPO COM OS DEDOS? Aí depois você abraça o Chuck Norris e sai andando junto né?! kaspokaspokas

ESTOU PAGANDO PARA VER. ATÉ TU RELAX? KKKKKKKKKKKKKKKK VOU PASSAR O MEU CONTATO, PEDE PRO RAMONZITO, ELE TEM! KKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse Ramones fica procurando as coisas na internet pra postar no fórum, só pode! kkkkkkkkkkkk

Tanto de Vitória é mais longe, Porto é mais perto. Haja bunda pra vir de jegue viu, nego? kkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, então tá na hora! Você não tem noção do que as mineiras são capazes. HIODUAHEIODHEAOID

É Tchu rendi aqui no meu caso porque sou noob e não consigo fazer Uan rendi ainda, aí é só com o Mestre bucólico dos magos, Tião Carreiro.

E sim, L-sit na cadeira fica mais fácil do que no chão. Não que seja fácil, viu? hahahaha

É o que eu penso, mas a recomendação dos artigos/fóruns e etc dos bodyweight trainings por aí é de "ir tentando erguer o próprio corpo nos dedos" hehehe

Pode pagar pra ver, nego! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk São os boatos que estão circulando por este espaço aqui! kkkkkkkkk

Meeeeeeestre... passando pra dizer que estou sempre de olho por aqui hein.

Estou sempre de olho por aqui hein!

Grande abraço...

Valeu grande, Mestre! Fico honrado de que me diário esteja neste olho que tudo vê!

Aquele abrassssssss!

Olá, meus amigos!

O bicho tá pegando, a jiripoca tá piando, o bambu tá gemendo, o beré tá inchando, a casa vai cair, mas os treinos não podem parar.

Treino do dia 13 de novembro de 2013.

Wall HeSPU:

1x3 / 1x6 / 1x6 / 1x5

Assisted pistol:

5x5 (dois lados)

One leg calf raises:

3x15 (dois lados)

Dips:

1x13 / 1x10 / 1x8 / 1x8 / 1x8

Feet elevated push ups:

1x13 / 1x10 / 1x9

Plank:

1x1m / 1x50s / 1x50s

Na primeira série de Wall HeSPU eu perdi o equilíbrio, então considerei como aquecimento.

Estou seguindo a estrutura Core/Push/Pull (não sei se posso chamar de core, mas é o dia separado para melhorar em exercícios como: Front lever, Back lever, L-sit, etc). Então este treino foi bem experimental. Ainda preciso ajustar umas coisas.

Não terei mais um dia só para pernas, ao invés disso incluirei exercícios de pernas nos treinos de Push/Pull. É uma ideia legal que eu li por aí.

Valeu, Artie!

latino.jpg

Aquele abraço!

Editado por relax
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...