Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Vim aqui ver treinos e...

São tempos difíceis, amigo. Queria eu ter o mesmo tempo que tinha há tempos. Hoje treinar é um privilégio. Mas com perseverança eu vou voltando. Ontem mesmo teve:

Treino do dia 11 de novembro de 2013.

Wall handstand work:

1x48s / 1x42s / 1x39s

L-sit (ground):

1x5s / 1x4s

Tuck L-sit (ground):

1x10s / 1x9s / 1x10s / 1x6s

Tuck front lever:

1x15s / 1x13s / 1x12s / 1x10s / 1x13s

Tuck back lever:

1x14s / 1x13s / 1x13s / 1x11s / 1x12s

Eu até consegui fazer L-sit, mas quase não sai do chão. Sentia meu corpo bem próximo do chão. Depois da segunda não consegui mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei de nada, não sei de nada! hahahaha

Ahhhh demorou então! Vou pesquisar os preços, seria para qual cidade, para ser mais específico?!

Opa! Vou rolar pra quebradeira então... kkkkkkkkkkk

Viu como era desculpinha! Estou vendo um relatinho aí! hahahaah

Abração mestre e bom dia!

QUERO SÓ VER! QUERO SÓ VER! SE FICAR SABENDO QUE O SENHOR ESTA NA QUEBRADEIRA E NÃO COMPROU A PORRA DO CELULAR, NEM TE CONTO O QUE FAREI!

O primeiro exercício é o Uan Handi Bananeira? hahahaha

Pelo pouco que vi dos exercícios, parecem ser complicados.. Parabéns!

Qual a diferença de fazer o L-Sit no chão ou na cadeira, por exemplo?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

Realmente, relax: tempos difíceis. To contigo.

Lembrar da época que dava pra treinar de tarde, sem se preocupar em acordar as cedo porque dava pra dormir cedo.

Único motivo de ter sono era por vontade própria de querer ficar acordado por aí.

Bond tempos.

To de olho, teus treinos tão bons cara.

Abraçooo

Link para o comentário

Não sei de nada, não sei de nada! hahahaha

Ahhhh demorou então! Vou pesquisar os preços, seria para qual cidade, para ser mais específico?!

Opa! Vou rolar pra quebradeira então... kkkkkkkkkkk

Viu como era desculpinha! Estou vendo um relatinho aí! hahahaah

Abração mestre e bom dia!

QUERO SÓ VER! QUERO SÓ VER! SE FICAR SABENDO QUE O SENHOR ESTA NA QUEBRADEIRA E NÃO COMPROU A PORRA DO CELULAR, NEM TE CONTO O QUE FAREI!

O primeiro exercício é o Uan Handi Bananeira? hahahaha

Pelo pouco que vi dos exercícios, parecem ser complicados.. Parabéns!

Qual a diferença de fazer o L-Sit no chão ou na cadeira, por exemplo?

Agora não sabe de nada né? hahahahaha

Cara, se for de avião, saiba que não tem avião direto pra cá (só pra você ter uma leve noção). E os aeroportos mais próximos são o de Vitória - ES e de Porto Seguro - BA, que já é um lugar foda no carnaval viu? O problema é que cidade turística, não tenho grana pra ficar por lá em épocas assim. Enfim, o que mais tem por aqui é praia, então dá até pra escolher. Tem uma inclusive que a incidência de mineiras é gigante (talvez o Tião goste, talvez ele prefira diferenciar, who knows? hehe) De ônibus dá pra vir direto, mas tenha a ciência de que ficará 24hrs em viagem. É bom que você conhece mais o país. kkkkkkkkkk

O primeiro exercício (faço até quando não tem treino e fico fazendo sempre que possível) é Tchu Rendi Bananeira, Uan Rendi é um grau muito elevado pra mim. hahaha

O L-sit no chão é mais difícil porque você precisa forçar para que o seu corpo se afaste do solo. Tanto que uma recomendação é treinar os dedos e ser capaz de ficar em L-sit erguendo o corpo com dedos, mas, cacete hein? Meu sonho. hahahahahaha

Obrigado, Caião!

CALMA PORRA, EU VOU COMPRAR ESSE CELULAR! NÃO TENHO DINHEIRO NEM PRA UMA CARTELA DE OVO ACHA QUE VOU IR PRA QUEBRADEIRA? QUEM ME DERA! KKKKKKKKKKKKKK AGORA VOCÊ TEM QUE PASSAR ESSES CONTATO DA CHINA AÍ PRA EU COMPRAR UM CELULAR TOP KKKKKKK

Realmente, relax: tempos difíceis. To contigo.

Lembrar da época que dava pra treinar de tarde, sem se preocupar em acordar as cedo porque dava pra dormir cedo.

Único motivo de ter sono era por vontade própria de querer ficar acordado por aí.

Bond tempos.

To de olho, teus treinos tão bons cara.

Abraçooo

Nossa cara, que saudade de poder dormir cedo. Sério. Eu só queria isso de volta, só isso!

Mas a gente supera. Nada nesse mundo é pra sempre.

Obrigado, 007! Nada comparado a aquele tanto de chin ups que você faz, mas é o meu máximo. haha

Aquele abraço!

Link para o comentário

Vai relax, faz uma forcinha e tenta esse 1min no wall handstand.

Cara, te juro que ontem eu forcei mesmo pra chegar a 1min! Juro! Quando sentia que não dava, eu empurrava os ombros e ficava mais tempo. Mas tenho ombros muito fracos, Gamer, sempre tive. Mas eu chego! Essa semana eu chego!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...