Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Hahahahaha não fala não, que eu nunca Fédon ou A estética da criação verbal mas saio por aí dando uma de filósofo. :P

O primeiro é de horrível para uma palavra que ainda vão inventar. O segundo é baum para mais di melhor di baum.

Cara, vendo seu treino, eu parei pra pensar que consigo l-sit, mas não tuck l-sit...

:'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O primeiro é de horrível para uma palavra que ainda vão inventar. O segundo é baum para mais di melhor di baum.

Cara, vendo seu treino, eu parei pra pensar que consigo l-sit, mas não tuck l-sit...

:'(

Eu sabia que você era um dos que conhecia. Cara inteligente da zorra. Porque tentei ler Estética da criação verbal, mas li em uma época da minha vida que não tinha maturidade suficiente.

Mas... mas... mas... o L-sit é mais difícil e é por isso que ainda não faço. :(

Link para o comentário

Mestre, quando você atenderá o pedido do Tião e colocar nomes que a gente entenda aqui? ahahahah

Não liga pra correria não, sempre tem como piorar! kkkkkkkkkk

Meu querido, você trabalha, rala, então porque não parar de gastar com putarias e compra um celular que dá pra você ter whatsapp?

Grato pelo compreensão.

Link para o comentário

Mestre, quando você atenderá o pedido do Tião e colocar nomes que a gente entenda aqui? ahahahah

Não liga pra correria não, sempre tem como piorar! kkkkkkkkkk

Meu querido, você trabalha, rala, então porque não parar de gastar com putarias e compra um celular que dá pra você ter whatsapp?

Grato pelo compreensão.

Rapaz, eu coloco assim porque fica mais fácil pra pesquisar no youtube. E eu não sou tão bom como o Tião para criar expressões como o Uan Rendi Bananeira (velho eu dou risada disso até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas um dia eu tentarei!

Eu não tenho esse dinheiro todo, igual a Vossa Excelência (Caio e Tião a dupla da ostentação); fiz um monte de dívida e estou terminando de pagá-las por agora e sim, já estou na providência de um celular com este bendito desse whatsapp o qual o povo não vive mais sem. E aí já imagino ele pipocando de msg de vocês e eu rindo no meio da sala na faculdade.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

Eaiii, Relax malandro!

To de olho por aqui.

Cara, me diz uma coisa: no Wall HSPU, qual a distância que tu deixa as mãos da parede (mais ou menos) e a abertura das mãos (parecida com a do supino?)?.. Um dia inventei de fazer conforme tinha visto nos vídeos de pessoal do youtube e afins e terminei com o ombro.

Continuo de olho!

ABraço

Link para o comentário

Aoooooooooooooo trem que fuça!!! óieu qui ó!!

mininu véi besta!

hahahaha Mas olha, o mais breve possível! Isso aqui é uma monotonia só sem vocês.

Na boa, tenho que tomar cuidado com o que leio aqui... Risos altos podem custar um emprego. Sério!

Vem logo minino véi besta!!

Diz a lenda que o Caio tem um contato na China que é supimpa.

Rapaz, eu coloco assim porque fica mais fácil pra pesquisar no youtube. E eu não sou tão bom como o Tião para criar expressões como o Uan Rendi Bananeira (velho eu dou risada disso até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), mas um dia eu tentarei!

Eu não tenho esse dinheiro todo, igual a Vossa Excelência (Caio e Tião a dupla da ostentação); fiz um monte de dívida e estou terminando de pagá-las por agora e sim, já estou na providência de um celular com este bendito desse whatsapp o qual o povo não vive mais sem. E aí já imagino ele pipocando de msg de vocês e eu rindo no meio da sala na faculdade.

Não se esqueça do Flequixana, que também é bem importante! Com o tempo vou fazendo mais traduções. O L-sit por exemplo ficaria: LPP (Levanta os Pé e Peida) Sacou a teoria? Com os pés levantados não da pra inclinar para o lado e peidar, perde o equilíbrio e cai, então consecutivamente você tem que?? Aeeeeeee... L-sit feito!!

P.s.: Desculpe mestre, usar seu dojô para minhas merdas, mas é que preciso desestressar.

Link para o comentário

Eaiii, Relax malandro!

To de olho por aqui.

Cara, me diz uma coisa: no Wall HSPU, qual a distância que tu deixa as mãos da parede (mais ou menos) e a abertura das mãos (parecida com a do supino?)?.. Um dia inventei de fazer conforme tinha visto nos vídeos de pessoal do youtube e afins e terminei com o ombro.

Continuo de olho!

ABraço

Fala 007! Satisfação tê-lo em meu humilde dojo. :)

Rapaz, eu nunca pesquisei sobre essa distância. Sempre imaginei que fosse algo um pouco mais aberto do que a largura dos ombros. Igual neste vídeo:

Se fosse mais do que isso creio que eu não conseguiria ficar de cabeça pra baixo. Pensando por esse lado também, aumentando a distância entre as mãos, a distância entre a sua cabeça e o chão também diminuiria e fico a certa distância do chão (tenho braços longos). Tanto é que uma vez eu fui fazer o Wall HSPU e fui descendo, fui descendo e não tive forças pra voltar quando minha cabeça tava perto do chão. Aí veio a ideia de colocar a caixa e ir fortalecendo.

Segue um link de um dos melhores tutorial que já vi sobre isso:

http://www.beastskills.com/the-handstand/

Aquele abraço!

Aoooooooooooooo trem que fuça!!! óieu qui ó!!

Na boa, tenho que tomar cuidado com o que leio aqui... Risos altos podem custar um emprego. Sério!

Vem logo minino véi besta!!

-

Diz a lenda que o Caio tem um contato na China que é supimpa.

-

Não se esqueça do Flequixana, que também é bem importante! Com o tempo vou fazendo mais traduções. O L-sit por exemplo ficaria: LPP (Levanta os Pé e Peida) Sacou a teoria? Com os pés levantados não da pra inclinar para o lado e peidar, perde o equilíbrio e cai, então consecutivamente você tem que?? Aeeeeeee... L-sit feito!!

P.s.: Desculpe mestre, usar seu dojô para minhas merdas, mas é que preciso desestressar.

Rapaz, você tem que tomar cuidado? Eu tive que morder a boca bem forte aqui, pra doer mesmo e eu não rir na frente da minha chefe, porque pqp véi tománucu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Porra, porque o Flequixana nunca perde a graça? WHY??? E mais essa tradução do L-sit agora, caralho! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aff véi, logo estou aí nessa bagaça de novo pra gente bagunçar com SP!

tumblr_lo6ot2TIBS1qzhlsto1_500.gif

quem já assistiu o filme vai entender o motivo deste gif estar aqui.

E eu quero saber quando é que Caio vai soltar essas máfias para o amiguinho noob do BW aqui?

E também quero saber quando vou receber minha garrafa de volta? :(

Mestre, este dojo não é meu não cara, é nosso. Tê-lo aqui me causa inigualável lisonja.

Aquele abrassssss!

Link para o comentário

Aproveitar para deixar duas dicas para vocês que estão entrando no HSPU:

1-Contrair o abdome.

2-Fechar os cotovelos.

(diferente do que o cara fez no vídeo)

A distância da parede vai influenciar no tanto que você vai arquear a lombar, quanto mais distante...

A abertura das mãos, para começar, onde você se sentir melhor, geralmente a mesma distância que usa para uma flexão.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

Fala 007! Satisfação tê-lo em meu humilde dojo. :)

Rapaz, eu nunca pesquisei sobre essa distância. Sempre imaginei que fosse algo um pouco mais aberto do que a largura dos ombros. Igual neste vídeo:

Se fosse mais do que isso creio que eu não conseguiria ficar de cabeça pra baixo. Pensando por esse lado também, aumentando a distância entre as mãos, a distância entre a sua cabeça e o chão também diminuiria e fico a certa distância do chão (tenho braços longos). Tanto é que uma vez eu fui fazer o Wall HSPU e fui descendo, fui descendo e não tive forças pra voltar quando minha cabeça tava perto do chão. Aí veio a ideia de colocar a caixa e ir fortalecendo.

Segue um link de um dos melhores tutorial que já vi sobre isso:

http://www.beastskills.com/the-handstan

Aquele abraço!

Óóoóó, thanks!!

É uma honra estar aqui!

Valeu, vou dar uma olhada.

Abrashow

1-Contrair o abdome.

2-Fechar os cotovelos.

A distância da parede vai influenciar no tanto que você vai arquear a lombar, quanto mais distante...

A abertura das mãos, para começar, onde você se sentir melhor, geralmente a mesma distância que usa para uma flexão.

Grande Agaboy, obrigado pelas dicas, são de muito valor.

Abrashow

Editado por 007.
Link para o comentário

1-Contrair o abdome.

2-Fechar os cotovelos.

Agora fiquei com dúvida em relação a fechar os cotovelos. Você diz quando estiver na fase positiva ou na negativa? Ou você está se referindo a aproximar mais os braços?

Valeu as dicas Agaboy!

Óóoóó, thanks!!

É uma honra estar aqui!

Valeu, vou dar uma olhada.

Abrashow

Isso aí, dê uma olhada, pratique. É muito bom. :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...