Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Faaaaaaaala mestre! Bom dia!

Quanta filosofia!

Só por ter citado o grande mestre Raulzito, já ganhou mais respeito ainda!

Eu sei bem o que você esta passando, só que o meu não esta sendo um dia de merda, mas uma sequência de dias de merda, intercalados com dias normais e de vez em nunca dias sensacionais. Mas não posso reclamar, nesse tempo os dias sensacionais sobressaíram e muito os de merda. Só o problema é que os de merda são recorrentes... hahahah =/

Treinos ótimos, pra variar! hahaha

Ontem fui fazer o L-Sit sem aquecer e nem nada, deu uma dor no cotovelo, é normal? Ou é a idade? kkkkkkk

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faaaaaaaala mestre! Bom dia!

Quanta filosofia!

Só por ter citado o grande mestre Raulzito, já ganhou mais respeito ainda!

Eu sei bem o que você esta passando, só que o meu não esta sendo um dia de merda, mas uma sequência de dias de merda, intercalados com dias normais e de vez em nunca dias sensacionais. Mas não posso reclamar, nesse tempo os dias sensacionais sobressaíram e muito os de merda. Só o problema é que os de merda são recorrentes... hahahah =/

Treinos ótimos, pra variar! hahaha

Ontem fui fazer o L-Sit sem aquecer e nem nada, deu uma dor no cotovelo, é normal? Ou é a idade? kkkkkkk

Abraço!

Fala Caião! Boa tarde, meu brother!

Hahahahaha não fala não, que eu nunca Fédon ou A estética da criação verbal mas saio por aí dando uma de filósofo. :P

Raulzito é foda rapaz, Raulzito é Bahêa! kkkkkkk

Nossa, quase me embaralho no seu pensamento aqui! hahahahaha Mas cara, como estamos quase no mesmo barco, continue seguindo, você sabe o seu caminho e só você reconhece o quanto teve que ainda e o quanto ainda vai precisar andar pra chegar onde você quer! Segue firme!

Cara, dor no cotovelo nunca tive fazendo L-sit não, sinto o abs queimar como a zorra e o tríceps então, escorre até uma lágrima do coitado. :/

isso aí na verdade como diz o mestre Tião é:

FALTA DE VIRAR HOMI!

Bora arrastá! hahahahaha

Graaaande mestre... Passando só pra dar um oi e dizer que os seus treinos são foda.

Oi! Seus treinos são foda!

Beijunda!!

kkkkkkkkkkkkkkkk Esse bicho é demais, viu? Fico lisonjeado, grande mestre!

Aquele abrassssssss!

Link para o comentário

Relax meu querido, está se sentindo melhor?

Um dia eu chego no L-sit também, hauhauhauha.

Já deu saudade do nosso encontro!

Oi Fá! Estou bem melhor já, graças a Deus.

Hahahaha Todo L-sit para mim é um novo desafio! Eu fico fazendo toda hora, tô sentado no sofá, vou lá e tento um L-sit. Tô numa cadeira com braços, apoio nos braços e L-sit. Um amigo meu até falou: "para com essas porra de treino aí véi, avimaria." kkkkkkkkkkk

Deu mesmo viu, tava aqui lembrando. Êta vontade de voltar. :/

Link para o comentário

Olá, amigos! Como estão?

Eu estou melhor que do outros dias! Bem melhor! A vibe está alta e eu tô no modo vamo que vamo!

A semana está infinitamente corrida, como de costume, mas ontem consegui um treino. Hoje por exemplo já não tem. É foda. A gente vai sentindo que tá ficando pra trás, mas não tem nada não. Fase é fase. E ontem só de raiva eu resolvi experimentar, e foi assim:

Treino do dia 06 de novembro de 2013.

Wall headstand push up:

1x7

Wall handstand work:

1x50s / 1x20s

Tuck L-sit (gound):

1x7s / 1x7s / 1x6s / 1x7s / 1x6s

Tuck front lever:

4x12s / 1x11s

Tuck back lever:

5x12s

Bom, preciso dizer que fiquei muito feliz comigo mesmo por ter conseguido fazer wall headstand push up. Embora eu tenha utilizado uma caixa baixa (aproximadamente a altura de uma caixa de sapatos ou uns 2cm mais alta) e aí eu encostava a cabeça na caixa e subia. Mas antes eu não conseguia nem isso, então já é um progresso. hahaha :D

Estou pensando:

Continuar fazendo wall handstand work todos os dias e nos dias de upper fazer 3 séries de wall handstand push up;

Ou fazer 1 série de wall handstand push ups e 2 de wall handstand work todos os dias e nos dias de upper fazer 3 séries de wall handstand push up?

Aquele abraço, galera!

Link para o comentário

Quando começa a correria é um problema! rs

Tu já chega em casa querendo deitar e não fazer nada, só comer, assistir tv ou ficar no pc. Mas a gente tem que ter foco nos objetivos e treinar! hehe

Muito bom o wall HeSPU! Eu faria a primeira opção, de handstand work todo dia e no dia de upper fazer handstand push-up.

Abraço!

Link para o comentário

Oi Fá! Estou bem melhor já, graças a Deus.

Hahahaha Todo L-sit para mim é um novo desafio! Eu fico fazendo toda hora, tô sentado no sofá, vou lá e tento um L-sit. Tô numa cadeira com braços, apoio nos braços e L-sit. Um amigo meu até falou: "para com essas porra de treino aí véi, avimaria." kkkkkkkkkkk

Deu mesmo viu, tava aqui lembrando. Êta vontade de voltar. :/

Que bom que melhorou! Vamo que vamo (a la último post)!

Eu tô assim com chin-up, no sábado quase me pendurei no suporte do varal da minha mãe e ela "nãooooooooooooo, o serralheiro falou que não aguentaaaaaa", hahahaha!

Quando vamos ter a segunda edição do mega encontro?

Link para o comentário

Quando começa a correria é um problema! rs

Tu já chega em casa querendo deitar e não fazer nada, só comer, assistir tv ou ficar no pc. Mas a gente tem que ter foco nos objetivos e treinar! hehe

Muito bom o wall HeSPU! Eu faria a primeira opção, de handstand work todo dia e no dia de upper fazer handstand push-up.

Abraço!

Exatamente isso! hahaha Eu até comentei com meu amigo, se eu escorar em algum lugar eu durmo! kkkkkkk Não posso não!

É, eu acho que desgasta menos né? E vou criar coragem e começar a fazer de cara pra parede! Vamo ver o que dá! haha

Aquele abraço, Artie!

Que bom que melhorou! Vamo que vamo (a la último post)!

Eu tô assim com chin-up, no sábado quase me pendurei no suporte do varal da minha mãe e ela "nãooooooooooooo, o serralheiro falou que não aguentaaaaaa", hahahaha!

Quando vamos ter a segunda edição do mega encontro?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caramba hein, eu já imagino! Minha mãe passa e eu estou lá fazendo handstand (Tchu Rendi Bananeira, como diz o mestre Tião) aí minha mãe passa, olha e diz:

- Ai ai ai! Vai cair e quebrar o pescoço, mininu véi besta!

hahahaha Mas olha, o mais breve possível! Isso aqui é uma monotonia só sem vocês.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...